Boa leitura♡
Quando eu era menor, eu sempre me dava bem com crianças, minha mãe me dizia que eu tinha um dom para fazê-las sorrirem.
Na minha vida eu não vejo nada de interessante, apenas sou um azarado. Bem.. Meu último emprego não foi um sucesso como esperei, derramar café fervendo no seu chefe trás vários problemas.
Sorte minha é que a mamãe resolveu se aposentar, e logo me deu a vaga do seu trabalho com crianças. Meu irmão não teve muita expectativa, ele me disse que eu iria deixar a criança cair da escada de tão desastrado que sou.
Mas a minha mãe confiou esse emprego a mim, ela trabalhava nisso ha anos, me sinto muito grato por ter um emprego e finalmente completar minha faculdade online.
Eu imaginava que minha mãe trabalhava em uma casa normal, e não em um castelo!
O táxi acabou de me abandonar aqui após eu pagar, olhei para o enorme portão de ferro em minha frente, céus, onde mamãe havia se metido por esses anos?
Estava em outro lado da rua, resolvi me aproximar, caminhei grandes passos até chegar no portão, segurei firme na alça da minha mochila e apertei o interfone. Um moço falou comigo, eu disse quem eu era, então automaticamente aquele portão enorme abriu.
Ai meu Deus, Taehyung respire fundo!!você não pode falhar!
Coloquei meus pés dentro daquele lugar, sentia meu corpo ferver de ansiedade. Chegando perto depois de ter passado por um jardim lindo, havia uma porta enorme branca.
Não deu minutos e uma moça de uniforme e cabelo preso me recebeu.— Me desculpa a demora, Sou Yerin!– A mulher estendeu sua mão até mim, abri um sorriso enorme apertando sua mão também. – Você deve ser Kim Taehyung, não é?
— Sim, isso mesmo.. – a moça me fitou de perto largando minha mão.
— Uau, você é realmente parecido
com a dona Kim. – Me senti envergonhado, coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Não sabia lidar com elogios. – Oh, me desculpa novamente, entre! As crianças já estão indo a escola.Ergui uma sombrancelha entrando na enorme casa, dei de cara com uma sala de estar enorme, nem se fale nas decorações, cheia de vasos que parecia ser valiosos. Troféus, quadros de pinturas que pareciam ser realmente caras.
– Então, Taehyung o Senhor Jeon já está descendo também. – Engoli seco assenti para a moça ali.
Não demorou para que o tal, Jeon aparecesse. Vestido com roupas formais, terno preto, calça social preta, o seu cabelo estava penteado para o lado. Consegui ver que em seu pescoço possuía a metade de uma tatuagem, céus! Eu juro que babei na hora por ele..
Quando vi, ele já estava em minha frente me encarando. Tive que me manter firme para que minhas pernas não começasse a tremer, o seu olhar era intimidador, frio e sem brilho.
Mordi os lábios a perceber sua aproximação até mim, ele estava em uma distância razoável, mas eu podia sentir o aroma do seu perfume caro.– Kim Taehyung, não é? – Senti meu corpo arrepiar quando ouvi sua voz rouca.
– S-Sim.. – droga! Eu havia gaguejado em sua frente. Que vergonha.
– Eu não posso me atrasar, você já deve imaginar isso. – Engoli o restante da saliva que restava em minha boca. – Tenho bastante respeito pela sua mãe, ela foi uma ótima baba, cuidou bastante de mim na minha adolecencia. Agradeço por ela ter enviado alguém de sua confiança, espero não me arrepender de ter deixado você ficar aqui.
Senti meu corpo arrepiar, o seu tom de voz parecia sério, mas eu não consegui sentir a amargura em sua voz. Meu coração palpitava, não acredito que estou criando um crush no meu chefe que nem ao menos conheço direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Baba 🍼
RomanceA mãe de Taehyung trabalha de babá, mas a Senhora Kim, terá que se afastar do seu amado trabalho por causa da sua saúde. Mas o seu filho Taehyung estava desempregado e precisando urgente de qualquer trabalho. Mal saberia que Taehyung concordou, cuid...