Olá, como prometido estou de volta e com muita criatividade!! Obrigado por ler.❤️
Obs: Desculpa quaisquer erros de escrita pois eu estou com sono e queria postar logo esse cap, então está sem revisão!♡
♡♡♡
Suspirei frustrado, aquele dia estava tão entendiante, já havia jogado bingo com a minha mãe, limpei a casa do zero, fiz bolo e ainda por cima podei as árvores do quintal, eu tinha recem saído do banho e me joguei aqui na cama olhando para o teto.
Ao fechar meus olhos a cada segundo eu imagino o rosto dele. Arrg!! Que droga Taehyung por que você tem que ser assim? Poxa, está na seca a anos, foi traído duas vezes pela mesma pessoa e ainda consegue perder todos seus empregos!!
Eu sou um verdadeiro fracasso.
Me debati na cama com raiva, joguei o travesseiro para fora da cama e um na porta, mas me assustei com o som.
Me virei para o lado e olhei para a porta, Seokjin me olhava com os olhos mirados em mim segurando meu travesseiro, deu uma risadinha fraca esperando que levasse uma bronca.- Uau, que zona está esse quarto. - Jin disse entrando e fechando a porta e então se sentou na minha cama.
- Eu não tive vontade de arrumar hoje... -me sentei na cama frustrado e então escondi meu rosto no travesseiro.
Me sentia muito envergonhado por perder tantos empregos só por eu ser desastrado. Ouvi Jin suspirar e então sorrir para mim, a sua mão passou no meus cabelos como uma forma de carinho.
- Já sei Taehyung!!! - Jin saltou da cama me fazendo levar um mini susto. - Você vai em uma festa comigo!!
Arregalei meus olhos e abri meus olhos, já fui em festas com o Jin mas não é uma boa ideia.
- Que? Não! - neguei na hora, não queria sair eu preferia ficar no meu quarto pensando nas merdas que fiz.
- Nem vem com essa! -Jin cruzou os braços empinando o nariz. - você vai sim! Vamos aproveitar que a mamãe vai ir no jogo de bingo com a mãe da Jisoo e iremos ir em uma festa!
- Que? Não!! Jin me deixa quieto. - Me deitei novamente na cama me virando de costas para ele abraçando meu travesseiro. - eu sou um fracasso..
Senti meu corpo ser puxado para fora da cama, murmurei em desgosto com meu bumbum doendo.
- Aí seu lixo! - falei em desgosto e Jin riu mas logo ficou sério.
- Olha aqui garoto, você com esse corpinho perfeito, rosto bem desenhado está se dizendo um fracasso?! Ora tenha santa paciência. - Suspirou me dando uma bronca.
Olhei para baixo e me senti mal novamente, eu queria tanto ajudar em casa e fazer que a mamãe lembre do seu emprego que anos, mas tudo que fiz foi criar ilusões sobre meu chefe e acabar ferrando tudo.
- Taehyung, sei que não é fácil, eu já perdi uns empregos aí, mas... - coçou a garganta - não vai adiantar em nada você ficar deitado aí. Porque você não aproveita que seu irmãozao aqui conseguiu dias de folga e vai se divertir com ele?
Desviei meu olhar, Jin sempre foi energético mesmo sendo mais velho que eu, ele mantinha sua beleza desde mais novo. Eu já fui em festas com Jinnie, mas o problema é que ele me abandona na festa e eu fico preocupado se aconteceu algo, não queria me arriscar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Baba 🍼
Lãng mạnA mãe de Taehyung trabalha de babá, mas a Senhora Kim, terá que se afastar do seu amado trabalho por causa da sua saúde. Mas o seu filho Taehyung estava desempregado e precisando urgente de qualquer trabalho. Mal saberia que Taehyung concordou, cuid...