3. Livros E Encontro. (1)

2K 347 54
                                    

A tarde foi tranquila, até que finalmente escureceu, a casa parecia uma casa fantasma o horário da janta chegou mas apenas estava Seojun ali na mesa comendo. Na sala de estar estava Minna ocupada em uma conversa com alguém no celular, eu já havia dado banho no pequeno Jungho, agora ele se delíciava com a comidinha.

Logo todos foram jantar e eu jantei na cozinha com a Yerin também, só que Jungho estava acompanhando a gente ali.

🌙

O caçula já havia adormecido no seu quarto, apenas vi SeoJun passar por mim e dizer boa noite. Desci as escadas curioso, a única que não havia subido para o quarto era a Minna, claro não estou julgando a casa é dela ela tem todo direito de ficar onde quiser, mas o senhor Jeon irá me matar se eu deixar ela acordada tarde.

Cheguei na sala de estar pelos sons da TV grande, Minna estava concentrada em um programa de TV que passava. Sem querer fiz barulho e ela percebeu minha presença.

- Ah é você. - Disse sem ânimo e voltou a olhar para a TV.

- Vim te chamar para dormir, esta.. tarde. - Tentei alertar a garota mas ela parecia sem interesse nenhum, a sala ficou em silêncio novamente, ah! Eu precisava pedir para que ela fosse pelo menos para seu quarto. - Oquê esta assistindo?

- Programa de culinária. - Olhei para o programa e sorri eu adorava ver isso quando era mais novo.

- Posso me juntar? - Perguntei e Minna me encarou confusa, ela demorou uns minutos mas assentiu. Então me sentei em uma das poltronas que havia ali, aliás eram muito confortáveis. - Eu amava esses tipos de programas.

- Hm. - fiz biquinho, eu deveria me aproximar mais dela também é meu dever cuidar da Minna, mas eu não queria ser só um desconhecido.

Então olhei para o programa e era um homem montando um enorme bolo de camadas com chocolate, me surpreendi vendo que ele precisou até de escada para montar o bolo.

- Ow.. Você acha que ele vai conseguir? - Perguntei entretido.

- Eu não sei, mas eu to torcendo para a Jani vencer. - Percebi que era uma competição de bolo.

Ficamos mais uns minutos ali assistindo o programa, as vezes a trocava umas palavras dizendo sobre os bolos. Nos dois ficamos ali um bom tempo, até que resolvi perguntar o porque dela não ir dormir no horário que ela esta acostumada. Então ela me respondeu:

- Estou esperando o papai.

Eu resolvi ficar de companhia com ela, não iria deixá-la sozinha em um momento que eu posso me aproximar dela e tentar ter um bom vínculo. As vezes soltavamos risadas juntos com algumas atrapalhadas dos participantes.

- Sabe.. - Minna chamou minha atenção e então encarei ela. - Você até que é legalzinho.

Abri um sorriso vitorioso.

- Obrigado! Você... - fui interrompido com o som da porta principal sendo fechada.

Eu e Minna se viramos para encarar e era Jeon nos olhando confuso, céus ele chegou, o seu olhar estava se perguntando o porquê da Minna estar acordada tarde.

- Taehyung, era para a Minna estar dormindo. - Jungkook disse e então eu me arrepiei sem saber oque dizer, minhas palavras fugiram.

- Eu que quis ficar até tarde acordada. - Minna levantou-se do sofá, ah obrigado! Ela me salvou.

- Você tem um horário para cumprir. - Jungkook parecia aplicar uma bronca na menina, ela revirou os olhos. - Quero uma explicação.

- Eu quero falar com o Senhor. - Minna juntou suas mãos e olhou para baixo.

Operação Baba 🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora