Olá! Aqui estou eu novamente, posso demorar a atualizar por que estou com muito trabalho e provas na escola🤕, mas tirei um tempinho para escrever! Espero que gostem desse capítulo, ele diz sobre o nosso SeoJun!! 💖
Preparados? 🧐
Boa leitura!!
⚠️Esse Capítulo contêm menção de agressões física, abandono, traumas psicológicos. Se for sensível não leia e pule para o próximo capítulo, ou o final.
(Cinco Anos Atrás, Orfanato Santos.)
Jeon HaYun andava calmante pela sala enorme junto a uma freira de manto segurando um Rosário em mãos
A Jeon ajudava com doações e visitas nos orfanatos de freiras. Amava ver as crianças curiosas vir ate ela e lhe encantar de elogios. . A Senhora Jeon com quarenta e sete anos exalava uma beleza imensa, as crianças diziam que ela parecia uma princesa. Mas a Jeon estava interessada era em uma garotinha de cabelos loiros e olhos azulados.
Em uma dessas caminhadas pelo corredor, se deparou com um garoto.
Era um garoto diferente das outras crianças, ele era... Isolado, triste e sem emoção. Sentadinho de baixo da escada abraçando os joelhos e o rosto descansando ali, SeoJun observa as crianças brincarem com as outras freiras do orfanato.Logo a Mulher se interessou mais ainda naquela criança quieta e imóvel.
Uma das freiras que comandava o orfanato chegou perto da HaYun.— Oquê está achando da reforma? — Perguntou para a Senhora Jeon. A mesma sorriu, conseguiu prestar bastante atenção que eles investiram bem no dinheiro que a Jeon havia doado para reformar o local.
— Esplêndida, estou orgulhosa!!! — Respondeu e a freira sorriu.
— Está interessada na Myung? — Se referiu a garota que Hayun achou linda, a garotinha tinha olhos azulados e cabelo loiro grande, não muito, mas poderiam confundir a garota com uma modelo, a sua pele era bem clarinha e olhos azuis. Uma perfeição.
— Talvez. — Suspirou e olhou novamente para o menino quieto que estava bastante distante da mulher. — Me diga mais sobre aquele garoto de baixo da escada, por favor.
A freira fitou o menino com curativos no rosto e no corpo, havia um corte em sua boquinha, seu cabelo estava grande demais, conseguindo esconder um pouco dos seus olhos negros.
— Está falando do SeoJun? — A Jeon assentiu.
— Nunca tinha visto esse garoto antes aqui. — Realmente HaYun não se lembrava de ter visto esse menino nas suas últimas visitas.
— Oh!! Ele é novo, chegou a uns dois mêses atrás. — a senhora explicou. — SeoJun foi resgatado após uma ligação de uma das prostitutas do seu pai biológico. Não veio só ele, o SeoJun tem outros irmãos, só que tivemos que separá-los em orfanatos diferentes.
HaYun mordeu os lábios, o menino tinha a pele do braço muito avermelhada, também seus olhos pareciam inchados.
— A sua mãe biológica queria ter muitos filhos. Assim o pai fez oque a mulher desejou, mas não durou muito que a mãe dele acabou morrendo. O SeoJun é o mais velho dos seus irmãos. — HaYun não retirava os olhos do menino quieto enquanto a senhora explicava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Baba 🍼
Roman d'amourA mãe de Taehyung trabalha de babá, mas a Senhora Kim, terá que se afastar do seu amado trabalho por causa da sua saúde. Mas o seu filho Taehyung estava desempregado e precisando urgente de qualquer trabalho. Mal saberia que Taehyung concordou, cuid...