O carro estacionou na frente da casa da sua mãe, Taehyung ainda estava sem reação e ainda envergonhado.
Os seus olhos se encontram com os seus negros do Jeon e isso lhe causou uma enorme timidez.- Acho melhor eu indo. - Tae tentou retirar o cinto de segurança mas foi totalmente inútil, estava escuro dentro do carro e o garoto ainda por cima era super desastrado.
- Eu te ajudo. - Jungkook apoiou seu corpo no banco e se curvou retirando o cinto do menor, então levou sua mão até a porta abrindo ela para Taehyung.
Os dois rostos estavam pertos um do outro, conseguiam sentir o calor dos seus corpos por causa do aproximamento deles. Taehyung rapidamente se afastou envergonhado e pois seu pé para fora do veículo.
- Taehyung! espera! - O garoto olhou para o rosto do Jungkook e engoliu seco. - Se cuida por favor.
Tae sentiu seu coração disparar rapidamente, o mais novo concordou com a cabeça e então saiu do carro o mais rápido possível indo até a porta da sua casa, olhou para trás uns segundos até o carro sair de lá.
Entrou dentro de sua casa e soltou um longo suspiro e deixou suas lágrimas caírem pelo seu rosto.Não estava acreditando que conseguiu perder o emprego que sua mãe mais amava e ainda por cima estava sentindo algo pelo seu ex chefe. Taehyung se perguntava de como as crianças devem estar, com certeza melhor sem ele lá. O jovem resolveu ir tomar um banho e deitar-se na cama para esquecer tudo.
Tinha que esquecer.
/Mansão Jeon/
Jungkook fechou a porta da sala seguiu até seu quarto entrando no chuveiro, sentia uma enorme exaustão no corpo, a fria escorria pelo seu corpo, Jungkook se sentia confuso com seus sentimentos. Havia terminado sua relação faz pouco tempo mas não podia negar que Taehyung era totalmente seduzente, se sentia estúpido por ter demitido ele, mas por dentro Jungkook não quer assumir que está sentindo algo a mais.
Acordar de manhã sem ver seus olhos e sua voz rouca dizendo bom dia fez suas manhãs serem chatas. Chegar em casa no meio da noite e não ver ele descendo as escadas depois de ter feito o seu filho caçula dormir, não tem mais sentido. Droga! Taehyung estava deixando Jungkook louco, o jeito que ele estava vestido, seu cabelo, olhos e boca era tudo chamativo, seu corpo as curvas que tinha, meu deus.
Jungkook desligou o chuveiro e então suspirou exausto sentindo seu membro endurecer, se recusava a se tocar, nem conhecia Taehyung direito nao podia imaginar coisas assim com ele!!! Olhou para seu pau e então fechou seus olhos enrolando uma toalha em sua cintura saindo de lá.
Tinha que esquecer!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Baba 🍼
RomanceA mãe de Taehyung trabalha de babá, mas a Senhora Kim, terá que se afastar do seu amado trabalho por causa da sua saúde. Mas o seu filho Taehyung estava desempregado e precisando urgente de qualquer trabalho. Mal saberia que Taehyung concordou, cuid...