11. Cafeteria(1)

1.4K 258 59
                                    

Oii berrys, desculpa o sumiço, agora é final de ano e eu estive ocupada cmg mesma! mas voltei! Fiquem com o capítulo!!

/Um mês depois/

A rua estava movimentada, o dia nublado parecia tudo normal a música do local estava soando como algo leve, Tae cantarolava com calma enquanto terminava de limpar a mesa, mas tudo foi acabado por uma voz rígida e velha.

- Kim Taehyung! Tem mais clientes para servir!! Você acha que isso é moleza? vamos se mecha pare de cantarolar!! - Ouviu seu chefe falar da cozinha e então o loiro revirou os olhos recolhendo suas coisas.

Conseguir um emprego depois de um mês não foi nada fácil, ainda bem em uma cafeteria que parecia ser calma, mas é um caos só por causa do seu chefe rabugento, Taehyung nunca foi de desejar mal para alguém, mas seu chefe as vezes chega a ser tão insuportável que o pobre Tae deseja que ele morra de velhice.

- Não liga pra ele Taehyung, eu fiquei sabendo que a esposa dele descobriu algumas coisas e os dois acabaram brigados. - Yoongi sussurrou no lado do mais novo terminando de lavar os talheres.

Taehyung soltou uma risadinha baixa e entregou mais pratos para o seu Hyung. Conheceu o Yoongi quando teve seu primeiro dia de trabalho, não aconteceu nada de perigoso, foi incrível o Yoongi foi gentil e educado passando as instruções da cafeteira.
Os dois viraram bons amigos e Taehyung pegou bastante intimidade com ele, os dois conversam sobre tudo e até seus problemas.

Taehyung acordou hoje com uma sensação estranha, não sabia como explicar, ele tentou dizer para o Yoongi mas o seu amigo disse que isso era sinal de bruxaria, então Taehyung apenas ignorou tudo e focou no trabalho.

Yoongi e Taehyung se surpreenderam com a porta da cozinha ser aberta com tanta rapidez era o chefe com uma cara nada boa.

- Quero todos os garçons aqui agora!!! - Disse alto e rígidos para que todos pudessem ouvir, foi quando Taehyung percebeu que a cafeteira ficou vazia, onde foram todos os clientes?

- Boa sorte Tae. - Yoongi deu duas batidinhas no ombro do amigo e o loiro revirou os olhos indo se juntar.

Todos não sabiam oque estava acontecendo, Taehyung apostava que era um sermão, ou até mesmo humilhar alguém.

- A cafeteria irá receber pessoas importantes agora! Então eu peço para que todos vocês - o velho olhou diretamente para o Taehyung. - inclusive você Kim! Mantenham postura, são pessoas importantes entenderam!?

Todos concordaram e começaram a cochichar entre si quem era as pessoas importantes que iriam ir ali.
"Quem seria tão importante ao ponto de fazer o chefe ficar desse jeito?" Taehyung ouviu um dos seus colegas cochichar.

- Eles chegaram!- Um dos porteiros entrou na cozinha avisando, então todos começaram a se mecher e fazer os seus afazeres.

Taehyung estava pronto, foi pegar seu bloco de notas e caneta, mas foi parado pelo velho gordo de terno na sua frente com uma cara séria.

- P-Pois não senhor? - Perguntou com medo.

- Kim, se você fizer alguma gracinha eu vou fazer questão de te demitir! - O jovem engoliu seco e concordou com a cabeça seguindo para fora da cozinha.

Queria entender quem deixou o chefe tão irritado hoje, e todos nervosos.
Foi ai que a dúvida do Jovem Taehyung foi tirada. Quando viu quem menos esperava entrar pela porta acompanhado por vários caras...

Jeon Jungkook!!!

O jovem deu dois passos para trás e entrou rapidamente na cozinha indo até o cozinheiro, Yoongi. Estava pálido  nervoso, nunca mais havia visto Jungkook em sua frente, ele estava tão lindo com um novo corte de cabelo, e piercing!!!

- Oque foi garoto? - Yoongi perguntou confuso sem saber oque estava havendo.

- Ele tá aqui!! - Disse baixinho enquanto surtava.

- Ele quem?! -Yoongi perguntou com seu espírito de fofoqueiro.

- Ele!! merda, meu deus!! - Taehyung disse alterado.

- Harry Styles?! - Perguntou entusiasmado.

- Não!!! - Taehyung pegou um copo de água e encheu ainda não acreditando quem estava lá.

- Nem fudendo! The Weekend?!

- Jeon Jungkook! - Tae falou terminando de secar todo copo.

- Ah ta - disse desmanchando o sorriso que havia no seu rosto. - O seu ex chefe bonitão que te levou pra casa.

- E ainda pegou na minha coxa....- O jovem disse baixinho lembrando da cena.

- Ainda acho que isso foi ilusão sua, olha bem pra ele. - Yoongi espiou pela janela da cozinha e Jungkook estava serio olhando o cardápio. - Ele tem cara de quem não faz absolutamente nada.

A porta foi aberta com um dos colegas do Taehyung.

- Tae, o chefe quer que você anote o pedido deles. - O loiro engoliu seco e ouviu uma gargalhada baixinha do seu amigo.

Taehyung tinha que esquecer tudo, tudo mesmo, Jungkook nem deve lembrar mais do seu rosto, isso o jovem tinha toda certeza do mundo.
Respirou fundo, tinha que evitar fazer besteira, só agir normalmente e fazer seu trabalho.

Tae seguiu confiante para fora da cozinha, mas sua confiança foi embora enquanto mais se aproximava da mesa. Pegou seu bloco de notas e enquanto coçou a garganta chamando a atenção de todos da mesa, inclusive do Jungkook, as bochechas do loiro ficaram totalmente rosadas.

- P-Posso anotar o pedido de vocês? - Taehyung perguntou.

- Sim, eu gostaria apenas de um café. - Um homem com sorriso e covinha disse simpático.

- Eu aceito um capuccino! - Outro disse erguendo a mão educadamente.

Taehyung começou a anotar tudo, mas sentia sua perna tremer, pois o olhar do Jungkook estava vidrado em si, o jovem estava morrendo de vergonha ali, agradeceu a Deus quando terminou de anotar tudo.

- Muito obrigado! eu vou pedir para preparar o pedido de vocês. - Taehyung disse e saiu rapidamente para a cozinha soltando todo ar que prendia nos seus pulmões.

Parou para pensar, Jungkook estava esplêndido vestindo aquele terno e seu cabelo cortado, pode sentir seu perfume de longe. Aquilo fez o jovem se sentir totalmente tonto, seu coração disparou ao espiar pela janela e não ver mais o Jungkook sentado ali, apenas os que estavam acompanhado com ele.

- Taehyung. - Seu coração disparou ao ouvir a voz, então o garoto se virou rapidamente e viu Jungkook ali com a mão no bolso e feição tranquila.

- O-Oi! - Se julgou internamente por gaguejar.

- Você esqueceu do meu pedido. - Jungkook abriu um sorrisinho de lado e então o menor ficou com o rosto todo vermelho, droga! esqueceu que Jungkook estava presente lá também.

Taehyung com as mãos trêmulas pegou sua caneta e evitou a olhar o mais velho apenas respirou fundo.

- Oque o senhor deseja?- Jungkook encarou o garoto e sentiu seu cheiro delicado e doce.

- Apenas um café, quero que você prepare ele. - Taehyung não conseguiu evitar e então olhou nos olhos do Jungkook surpreendido.

- Eu..? - ficou sem palavras, não entendia o porque o homem queria que ele preparasse o seu café, sendo que tem pessoas que fazem isso na cafeteria, Tae era apenas um garçom.

- Você sabe do jeito que eu gosto. - Tae sentiu suas pernas bambas e desviou.

- Certo, pode aguardar lá..  - Taehyung disse com todas as suas forças internas sem gaguejar.

Viu o Jungkook sair do local e voltar a se sentar e então assim pode soltar todo o ar que prendeu desde quando o mais velho entrou ali. Ele estava tão charmoso, Tae não tinha palavras para descrever o quão ficou envergonhado por se esquecer. Mas não iria deixar isso se abalar! tinha que focar no trabalho.

Mal sabia que as coisas não seriam nada boas futuramente...



Operação Baba 🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora