Gostaria de agradecer a RedxxxMoon_ , graças a ela eu pode ter a melhor noção de como fazer esse capítulo! Obrigado florzinha!
😖✨💖O capítulo esta sem revisão pois eu não estive com tempo, então me perdoem por quaisquer erros de escrita!! 🤕🍓
Boa leitura!
( Capítulo com Narrativa.)
Taehyung acordou sentindo sua cabeça explodir, era recém sábado, além de todo transtorno a horas atrás agora tinha mais um problema para resolver.
A Minna.
Tae estava nesse exato momento indo até a cozinha, se surpreendeu ao ver Yerin tão cedo na cozinha, faltava horas para que o horário dela chegasse, oque ela estava fazendo ali tão cedo? Taehyung se perguntou.
- Yerin? Por que esta tão cedo aqui? - Taehyung aproximou-se da mulher que terminava de preparar uma marmita desconhecida por Tae.
Ainda concentrada na sua tarefa, a Yerin respondeu:
- Bom dia Tae! Tive que vir mais cedo hoje por que o senhor Jeon vai passar o dia inteiro fora de casa hoje. - Taehyung abriu os lábios surpreso, então quer dizer que não teria nenhum sinal do seu chefe a tarde toda.
- Entendo, quer ajuda com algo? - Se ofereceu para ajudar, Tae não iria deixar tudo nas costas dela, aliás tinha bastante tempo. Yerin assentiu sorrindo.
- Já que você se ofereceu, pode ir até o quarto do Senhor Jeon e acordar ele? - O Garoto engoliu seco.
Não sabia oque dizer apenas assentiu subindo as escadas devagar, foi treinando sua fala, como iria dizer? Estava nervoso, por mais que não conhecesse muito bem o seu chefe, Tae sentia uma forte atração por ele, o seu coração acelerava cada vez quando os seus olhos encaixavam nos dele. Taehyung tinha uma forte vontade de provar sua boca, mas era muito tímido e iludido para isso.
Quando viu, o loiro já havia chegado na porta do terceiro andar. Suspirou e com suas mãos trêmula, bateu duas vezes na porta, na segunda batida a porta se abriu sozinha, pelo visto ela estava destrancada. O garoto recuou não achando uma boa ideia entrar dentro do quarto do seu chefe.
Mas a curiosidade falou alto quando sentiu o perfume e o ar gélido vindo do quarto, apenas com uma pequena fresta da porta aberta, Taehyung sentia calafrios e borboletas no estômago.
Estava se sentindo patético.
Seus pés começaram a se movimentar sozinhos, entrou no local sentindo o tal aroma que esta viciado. Apreciou com detalhes, ainda parado na porta, os seus olhos vagaram pelo quarto luxuoso. A cama de casal era centralizada no meio do quarto, havia uma divisão de parede de madeira, o quarto tinha tons amadeirados e preto. Tae levou os olhos até uma porta enorme que tinha um corredor, seria o closet do seu chefe?
Ainda apreciando o quarto do Sr.Jeon.
Taehyung não havia notado ainda a presença do seu chefe no cômodo, apenas de toalha.
Jungkook coçou sua garganta, ai que o pobre Taehyung percebeu. O seu chefe estava ali na sua frente!!
E ele era um puta de um gostoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Baba 🍼
Storie d'amoreA mãe de Taehyung trabalha de babá, mas a Senhora Kim, terá que se afastar do seu amado trabalho por causa da sua saúde. Mas o seu filho Taehyung estava desempregado e precisando urgente de qualquer trabalho. Mal saberia que Taehyung concordou, cuid...