Taehyung engoliu seco já com sua mochila nas costas e então abriu a porta da casa enorme dando de frente para a sala de estar grande. Logo avistou duas pessoas e era quem imaginava, os dois ali ficaram surpresos, eles estavam sentados no sofá SeoJun estava com o livro em mãos e Minna com uma revista de moda.
- Taehyung você voltou!!! - Minna foi a primeira a levantar animada e abraçou o homem. Taehyung ficou surpreso pois não estava esperando isso do nada. Já SeoJun só comprimentou com um aceno.
- Você já chegou. - Ouviu a voz do Jungkook do segundo andar descendo as escadas terminando de arrumar sua gravata, ele estava lindo com o cabelo penteado para trás.
Minna se afastou do Taehyung e voltou a se sentar no sofá e olhou para seu pai.- Papai, já que o Tae voltou eu estou livre do castigo? - Minna perguntou sorridente e SeoJun olhou incrédulo para a garota, os dois ouviram um suspiro vindo do pai deles.
- Oque vocês dois fizeram me rendeu uma boa quantia de dinheiro. - Jungkook olhou sério seus filhos e então SeoJun respirou fundo já sabendo a resposta.
- Eu iria imaginar que o cabelo dela iria cair? - Minna falou fazendo drama. - Papai você sabe que a ideia foi do SeoJun.
O garoto largou seu livro e olhou bravo para a garota dizendo.
- Eu? Não venha colocar a culpa só em mim. - Minna revirou os olhos cruzando o braço depois que seu irmão disse.
Taehyung estava parado ali na porta sem entender absolutamente nada do assunto mas parecia algo sério para que o próprio SeoJun estivesse envolvido junto.
- Não vamos discutir novamente crianças. - Jungkook olhou seu relógio dizendo.
- Mas Papai! E o castigo? eu preciso ir ao shopping fazer as unhas!!! - Minna fez biquinho tentando amolecer o coração do seu pai - Olha como elas estão Horríveis!!
- Que idiota. - SeoJun sussurou para ele mesmo levantando do local com seu livro e subindo a escada impaciente.
Jungkook observou seu filho subir e então olhou para a Minna, Taehyung não estava entendendo nada e tinha um clima meio pesado ali.
- Não, ainda esta de castigo. - Jungkook disse sério e então a garota saiu do sofá bufando indo para a cozinha.
Taehyung estava paralisado sem saber o que dizer, pelo oque tinha percebido tudo estava diferente os dois pareciam que tinham mudado seus comportamentos.
- Tae. - Sua atenção foi para o Jeon. - O Jung está dormindo no andar de cima.
- Sim senhor eu só vou organizar minhas coisas e começar o trabalho.. - Taehyung respondeu meio tímido, pois Jungkook tinha abrido um sorriso pequeno para ele.
Os dois estavam se encarando até que Taehyung sentiu uma enorme timidez vindo quando Jungkook tocou seu cabelo com delicadeza mas pode sentir seus dedos deslizando entre sua cabeça.
- Tinha uma folha. - Taehyung apostava que seu rosto estava avermelhado de vergonha.
- O-Oh!! eu nem senti... - se sentiu envergonhado por ter gaguejado na frente do Jungkook.
Os dois estavam tão perto um do outro que dava pra sentir a respiração tensa, Taehyung mordeu seu labio inferior em nervosismo, Jungkook estava muito perto! muito!
Mas os dois se afastaram com um barulho da porta sendo aberta e era o motorista do Jungkook.- Senhor o carro já está pronto. - Disse se curvando para o Jungkook.
- Já estou indo. - Taehyung sentiu uma leve falta da presença do Jeon, vendo ele se afastar o fez suspirar pesado, viu Jungkook passar pela porta então ficou menos tenso mas sentiu o olhar do homem com o uniforme lhe encarando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Baba 🍼
RomanceA mãe de Taehyung trabalha de babá, mas a Senhora Kim, terá que se afastar do seu amado trabalho por causa da sua saúde. Mas o seu filho Taehyung estava desempregado e precisando urgente de qualquer trabalho. Mal saberia que Taehyung concordou, cuid...