6. Começo da Operação. (1)

1.9K 302 36
                                    

Heey! Voltei com mais um capítulo quentinho para vocês,  boa leitura e não esqueçam de comentar e dar estrelinhas!❤️❤️❤️

Tae despertando sentiu o mais conhecido cheirinho da comida feita pela sua mãe. O garoto estava desmotivado, não tinha emprego e não acharia nenhum por um bom tempo. Seus olhos estavam pesados não sabia se era porque estava cansado ou das suas lágrimas derramadas no dia anterior.

Fazia um dia que havia saído de lá, o menino confessa mentalmente que estava com muita saudades. Acordar cedo, ver o Jungkook descer as escadas sem estar vestido formalmente e lhe encarar o mesmo mantendo um diálogo de dez segundos. Conseguia analisar sua beleza apenas tomando um café concentrado no jornal.

Não ficou muito tempo lá, mas sentiu falta das risadinhas sapecas do caçula, de ver nos corredores SeoJun passar concentrado em livros  e logo atrás vindo a Minna com o cabelo enrolado na toalha enquanto fazia um vlog.
Ver Yerin chegando cedinho e trazendo doces para só os dois comerem, comprimentar o jardineiro que nunca tinha visto na vida.

Os pensamentos do garoto foram retirados com duas batidas na porta, teve visão da sua mãe com a face preocupada mas mesmo assim sorrindo. Ela se aproximou da cama e separou os fios do cabelo nos seus olhos.

— O dia está radiante hoje, porque não aproveita e desce para me ajudar a fazer um bolo? — Taehyung soltou um suspiro longo. — Eu fiz seu café da manhã preferido, torrada e suco de laranja.

Taehyung percebeu que sua mãe estava tentando lhe ajudar, mas aquilo não estava deixando-o animado. A mulher suspirou e tomou a decisão de deixá-lo sozinho para pensar.

As horas se passaram e nada do menino sair só quarto, sua mãe ficava agoniada mas sabia que o garoto estava magoado, não era o primeiro emprego que ele perdeu por causa das seus desastres.

Chegou perto da tarde o telefone da casa soou e então sua mãe foi atender, era Hoseok querendo falar com seu filho mas parecia que ele não estava atendendo o celular.

Tae com seu rosto enterrado na cama se deprimia pensando em tudo que houve. Os seus erros na mansão, primeiramente havia se importado com um vaso em vez do caçula, sem querer deixou a Minna dormir tarde e Seojun? Simplesmente abandonou o garoto no shopping.  E para completar estava sentindo uma forte atração pelo seu ex chefe..

Enterrou seu rosto no travesseiro e sentiu seus olhos pesarem novamente. Iria passar o dia dormindo.

{MANSÃO JEONS}

A mansão que era acostumada a ser bastante movimentada se tornou silenciosa, apenas podia ouvir risadinhas do caçula que se divertia inocentemente vendo desenho.

Minna suspirou entediada hoje a menina não teria nenhuma aula e como estava de castigo não podia sair de casa. Olhou para seu irmão do meio e percebia orelhas no garoto, Jun nunca foi de descansar muito mesmo quando não havia aulas no meio da semana, sempre estava fazendo alguma coisa, típico do papai, pensou a menina.

Um barulho na porta foi ouvido pelas crianças, a atenção dos três ali na sala enorme presente foi tomada por uma mulher com cabelo preso em um rabo grande, roupa bem formal e uma pasta em mãos e a maltida verruga no nariz.

Seu olhar era rígido, pior do que a vó das crianças.

Os dois mais velhos ali da sala sabiam quem ela era, o pior pesadelo dos dois. Aquela mulher era o próprio demônio naquela casa, sempre odiou a Senhora Kim, se não fosse Taehyung ter entrado por um momento essa velha iria ser a babá deles.

Operação Baba 🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora