1. O Início

132 6 3
                                    

Mais um dia na pequena cidade chamada de Beneath The Sia. Cidade esta que tem uma população mínima, onde a maioria é idosa, ou grande parte.

Parece que esse dia vai mudar um pouco, afinal é meu último dia de férias do primário. Agora irei para o secundário, o famoso ensino médio, com garotos bonitos dando em cima de meninas bonitas, onde a popularidade importa.

O que realmente soma como ponto positivo!

Te garanto que não é a sua personalidade, e sim o tamanho da sua popularidade.  É, eu sei isso tudo é ridículo. A adolescência é ridícula.

Tudo bem querido diário, eu sei que sou uma adolescente apenas com 15 anos. Só que as vezes, corrigindo, quase sempre acho isso tudo tão fútil e mesquinho. Mas, isso você já sabe muito bem, por sinal. 

Meus pais acham que sou precose, considerando a minha idade. E Se for realmente isso? Que seja.

Enfim, aqui está meu último registro das férias de verão. Amanhã será um novo dia, sei que tudo será diferente. Assim, espero.

Boa Noite! Querido diário.

Olá dia novo, olá vida nova, Olá Sol.

Ao abrir a janela do meu quarto, me deparo com um calor enorme de queimar a pele de qualquer pessoa branca demais, com olhos claros demais, enfim, de qualquer pessoa por aí.

Só que para mim,  que sou meia morena, de aproximadamente 1, 78 de altura, com olhos castanhos escuros, é o suficiente para me dar força, para seja lá o que for, que esta me esperando nesta vida nova que vem por aí.

Quando decido parar de fitar o sol com e a floresta da cidade, vejo o relógio e percebo que são 6h30min AM, ou seja hora de se arrumar.

Pego a toalha e vou tomar banho. Tenho que confessar amo de alma ficar no chuveiro por longo tempo, apenas deixando as pequenas gotas de águas bater em minha cabeça e deslizar por todo o meu corpo. Uma ótima forma para relaxar

Porém, hoje não estava com tempo, vez que entro na nova escola, a  famosa São Pitesburgo às 8h30min AM. Logo,  terei que correr com o tempo hoje.

Sai do banheiro. Penteei o cabelo com as próprias  mãos,  já que eles são lisos e sedosos não tive nenhum problema com isto.

Vou até o armário de roupas, e pego a primeira blusa. Uma blusa com a gola em forma de um "V" escrito "I LOVE GAME" (eu sei, muito nerd!).  Peguei também uma calcinha box de tecido e uma calça jeans surrada, e desci para tomar café.

Chegando lá minha mãe, a Sra. Kalita Smith ja foi logo me abraçando e dizendo algo do tipo - minha mocinha cresceu. Eu sussurrei algo como obrigado, apanhei um pedaço de bolo de laranja, e um copo de achocolatado e fui logo pegar a moto para seguir meu rumo. A moto Honda AplX 04, vermelha que tinha ganhado do meu irmão Sean de presente no natal.

Uma das melhores sensaçoes da vida é pilotar moto, tenho certeza disso. Sinto o sol me fitando, o vento batendo em todo o meu corpo, o som da moto atingindo velocidade, meu corpo inclinando com as manobras que tenho que fazer nas curvas. Não tem sensação melhor.

Após 30min pilotando, cheguei a tão aguardada Escola Secundária São Pitesburgo, uma escola projetada a muito tempo, suas estruturas são bem antigas, parecendo até palácios da Roma ou algo do tipo.

Após observar aquele lugar por um longo tempo, fui estacionar minha moto e me dirigir até a diretoria da instituição educacional, ou tentei.

Era meu primeiro dia ali, eu não sabia a direção de nada. Dei o braço a torce e  decidi perguntar para um rapaz loiro, que estava com uma blusa regata de uma banda inglesa de rock, onde mostrava definitivamente seus músculos, e sua pele clara. Pensei logo, meu deus que pedaço de mal caminho.

O rapaz me fitou com os olhos quando me viu. Foi então que percebi que o olhar dele era diferente. Não era igual ao das pessoas do meu bairro que me viam diariamente.

O dele era como se estivesse desejasse algo, era um pouco estranho, e até malicioso.  Nem liguei a princípio para os meus pensamentos.

Ele tinha olhos lindos, de um tom azulado,  que se aproximava da cor do mar.  Uma boca bem desenhada e carnuda e principalmente, bem rosada. Admito fiquei encantada. Não sabia que existia pessoas estonteantes assim em Beneath The Sia.

Devido aos meus pensamentos, nem reparei quando o rapaz sorriu e falou - Olá garota linda. Posso ajudar em algo?

Fiquei em silêncio por um tempo e falei - Olá me chamo Yandra, só queria saber a direção exata da direção, por que estou meia perdida.

O garoto foi logo sorrindo de novo e falou - Então Yandra. Me chamo Matth, e se você quiser posso te levar até lá.

- Obrigado. Mas, não precisa.  Basta me dizer a direção, que eu acho - respondi a ele, com um tom sarcástico.

- Tudo bem então. O caminho e o seguinte, você segue reto, virá a esquerda do bebedouro, sobe as escadas, vire a direita dos vestiários e pronto, e a quarta sala com a porta giratória de vidro, minha linda. - disse Matth calmante, como se tivesse se deliciando com cada palavra.

Após sorrindo e mordendo o canto inferior da boca ao me olhar,  completou - A gente se esbarra por ai. Enquanto falava andava, se afastando por mim virando a esquerda.

Após me recuperar daquilo tudo, decidi começar a andar pelo caminho que fora me indicado. Foi bem fácil achar a direção da instituição.

Chegando lá, dei de cara com uma mulher alta do cabelos ruivos, lendo diversos papéis.  Ao me ver, me comprimetou com um gesto de cabeça e disse algo parecido como - posso lhe ajudar?

Fui imediatamente  me apresentando e falando que era novata e que estava ali para assinar uns documentos da escola e pegar meu horário escolar.

A mulher loira, ruiva, na verdade nem sei mais.  Me deu os papéis para assinar, juntamente com o horário escolar. Mas, tinha algo além ali. Era como um mapa da escola, que apontava cada canto daquele castelo escolar, o que era estranho, confesso.

Foquei os pensamentos e notei que a minha primeira aula seria a de Biologia. Não resisti a soltar um "PUFFS" pensando coisa chata de adolescente chato. Sai logo daquela sala, deixando a voz da mulher ruiva para trás ao dizer - Boa sorte.

Yandra SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora