7. Herdeiros

32 3 0
                                    

Eu estava muito confusa, não sabia se queria estar ali mesmo com Natan, ou se eu não queria por medo.

Natan ficou boquiaberto quando viu que eu usei a mesma magia que tinha feito aquele fogo entre nós queimar no momento, para afasta-lo de mim.

Se você não queria, era so falar não precisava de magia Yandra - disse Natan ao se levantar totalmente nu e incrivelmente com raiva nos olhos

Desculpa, eu não sei se estou preparada ainda. Perdão eu não queria lhe magoar - disse a ele, enquanto começava a colocar minhas roupas.

Você realmente é bem complexa. Mas, tudo bem. Relaxa, mesmo que não tenha rolado sexo entre nós, essa pegação ja valeu pelo dia... E se você quiser terminar algum dia o que começamos aqui, estou sempre ao  seu dispor. - disse Natan exibindo aqueles seus dentes cumulado com um sorriso reluzente.

Não resisti a sorri também da situação, e após ter recolocado as minhas roupas no seu devido lugar, e falei - Por isso simpatizei tanto com você. - Enquanto ia ao seu encontro para abraca-lo e ajudá-lo com as suas roupas.

Ele respondeu ao meu abraço com um pouco de safadeza, pegando aonde não devia. Então ele sorriu ao me soltar dos seus braços, e foi colocar a cueca, e lhe entreguei a calça.

Realmente prefiro você tirando minhas roupas ao invez de coloca-las. - disse Natan ao olhar para as portas e abrir as fechaduras que tínhamos fechado-as com a magia anteriormente. - Então gata vamos ne? Antes que alguém nos encontrem aqui.  Falou ele meio perdido ainda com toda a tensão sexual que rolou.

Ele por um momento ficou gaguejando, e completou - eu acho que terminei de me vesti, já que você queimou minha blusa com seu fogo. - disse Natan com um tom debochado.

Vamos sim, marombado - Respondi ao começar saindo pelas portas que já estavam abertas.

Ao sairmos do Ginásio passamos por um corredor onde dava para ouvir vozes de alguém. O que era no mínimo estranho, naquela hora era pro Colégio estar fechado, até mesmo a tal corte dos funcionários da educação ja deveria ter acabado.

Fiquei muito desconfiada, não sei porque ao certo. Mas, desde que ativei meus poderes ando tendo uma espécie de sexto sentido que nunca estava errado.

Parei no meio do corredor e tentei me concentrar nas vozes para ver se reconhecia alguma. Natan, ficou apenas me observando ignorando por completo aquelas vozes. Foi então que uma voz me pareceu muito familiar.

Nunca ia esquecer aquela voz, aquele tom sarcástico ao falar, com uma pitada de irônia. Sem dúvidas, era a voz do Augustus, o professor de anatomia que tinha me repreendido mais cedo. Que também era também o pai de Natan. Que automaticamente também era um bruxo do Coven passado.

É seu pai. É a voz do Augustus - disse um pouco paranoica não sei porque novamente, mas não havia possibilidades da corte dos funcionários ainda estar em reunião.

Observei Natan por um momento, pois quando ele ouviu eu falar que se tratava do pai dele, ele ficou na mesma hora sério.

É realmente e Ele. Mas, o resto das vozes não parece nada com vozes de professores e afins do Colégio. Tem algo errado. - disse Natan com um tom preocupado.

Chegamos um pouco mais perto das vozes, paramos em uma parede perto de uma sala onde estava tendo a tal reunião secreta.

-Yandra, olha para mim. Se você confia mesmo em mim temos que saber o que está tendo atrás dessas paredes. - disse Natan.

Fiquei um pouco confusa do que ele se referia,  nos sem duvidas não entrariamos ali, invadindo. Ainda mais com o Natan sem blusa. Mas após fita-lo por um tempo eu tinha entendido ele estava falando de magia.

Yandra SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora