9. Regente

49 2 0
                                    

Ele falou aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo. Ou será que era apenas eu que estava pirando ali, vez que eu ia me unir a mais 5 pessoas e pra mim sem dúvidas isso não é normal.

Afinal, como poderia ser normal irei compartilhar meus pensamentos e emoções com eles, e todo o resto.

Mas, eu não poderia ser egoísta não agora. Terei que pensar em todos nós, terei que pensar no futuro do coven.

Pois, sem sombra de dúvidas não queríamos o mesmo destino do coven do passado, do coven dos nossos pais, nao queríamos os anciãos jogando nenhuma macumba ou algo do tipo.

Mas, ai entrava a segunda indagação que não queria calar, os gêmeos. Aquela garota com o estilo todo radical e atraente, a tal Silony, Que tem um belo corpo afinal, vez que é moreno e sensual.

Sem falar que aquele couro que ela vestia caia muito bem em suas voltas sensuais. Porém no decorrer do tempo em que ela falava com a Helen notei que ela tinha algo escondido na cintura, e naquele momento em que ela tentava fiscar Helen para sua rede usei um feitiço de revelação, um bem parecido com aquele que fiz com Nathlan uns dias atrás para descobrir a tal reunião secreta.

Então vi que ela portava uma adaga o que era sinistro, porque afinal o que uma bruxa com poderes individuais queria com uma adaga, procurando respostas tentei vasculhar a mente dela porém ela tem um ótimo feitiço de bloqueio, não um bloqueio igual o do Thomas mais ainda sim era um tipo de bloqueio.

Em relação ao garoto gêmeo, o chamado John, claro que ele era lindo e sensual, só mostrava ser muito metido e convencido, porém ainda achava ele legal, e ele não portava nada escondido, o que deixava sua irmã mais estranha ainda.

Afinal será que nos poderíamos confiar neles.

Yandra. Yandra. Yandra. - gritava esteticamente Isa ao me chamar e ficar me olhando com um olhar preocupado.

Oi Isa. Desculpe estava viajando nos meus pensamentos perdão. -respondi a ela.

Yandra, eu sei que tudo isso lhe perturbando assim como a todos nós, mas não adiantará nada ficar parada ai enquanto os outros estão andando. Vamos. - disse Isa ao me puxar de uma vez, o que me fez perceber que eu simplesmente parei aleatoriamente na rua enquanto pensava e os outros andavam.

Se aproximando dos outros, comecei a ouvir uma risada meio Abafada o que me fez gelar.

Achei que você não vinha mais nos acompanhar gatinha. - disse John com o som da mesma risada sinistra.

Apenas o ignorei não suportada aquele tom convidativo e sarcástico que ele emitia ao falar. Então comecei apertar o passo e do nada pensei o que estava acontecendo, a gente tava indo para um lugar desconhecido com dois desconhecidos então parei brutalmente e entrei na frente deles encanrando-os.

Foi então que comecei a falar, falar não gritar, para onde estamos indo?, falei olhando para os irmãos gêmeos.
Uau, você ja é sexy mais nessa posse você é perfeitamente sexy. - disse John ao morder os lábios de leve.

Fiquei totalmente irritada e intrigada com aquilo, eu não estava brincando, e parecia que ele não estava entendendo mais eu ia mostrar para ele é faze-lo entender.

Calado. - gritei olhando para ele é jogando-o a distância com meus poderes.
Então meu sentido alerta ou seja la o que era disparou, e quando me virei vi Silonny vindo em minha direção com uma estaca de prata na mão.

Automaticamente fiz uma barreira entre mim e ela, onde a lâmina de sua estaca trincou na barreira magica fazendo pequenas faíscas.

Pare. Você não entende, estamos aqui para lhe ajudar. Quer saber para onde estamos indo beleza eu digo mais calma se não eu desisto de ajudar vocês e tiro seus amigos do encanto de paralisia e Mato todos sem dor. Entendeu Yandra Smith? - disse Silonny ao se recompor do ataque anterior.

Yandra SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora