10. Ligados

28 3 4
                                    

O que? Como assim? Você? Ai, não creio que seja você a tal regente, meu pai amando, era pra ser eu. - disse Helen num tom tão cheio de inveja que mal pude pensar direito.

Calma tigressa, o regente é só o ponto de ligação de vocês, o ponto seguro. Isso não define quem é poderoso ou não. Vocês estão ligados agora, vida, pensamentos, sentimentos, tudo está ligado em um só. Não há como fugir disso agora. - disse Silony ao pegar na mão de Helen, a confortando.

Ao observar tudo aquilo, não conseguia entender o que era aquelas marcas em nossos corpos, talvez seja um sinal de ligação sei lá, mas se fosse, estaria bem óbvio para os bruxos anteriores que tínhamos feito a ligação. Eu podia sentir o poder fluindo em nós, não somente em mim como era dias atrás.

Pera, é enquanto essas marcas? Isso é um sinal da ligação certo? Então significa que nossos pais saberem. - disse ao observar tudo é todos ao falar.

Sim Yandra, e a marca registrada da ligação, significa que vocês estão ligados, vocês são 6 em 1, a partir de hoje você não é só mais você, você é eles, e vice versa. Porém, vocês não devem ter medo, vocês ligados nem os ancestrais tem poderes contra vocês. Mas, eu sinto, que o poder está desconcertado, e se vocês não souberem controlá-los vocês seram destruídos, batidos. E por isso que estamos indo pro monasterio, lá vocês passaram uns dias treinando, e não se preocupem com seus pais, cada um deles acham que vocês estão fazendo coisas aleatórias, feitiço da ressonância memorial lembram? - disse John todo impulsivo

Uau, quero saber quando a gente aprenderá esses feitiços megas poderosos. - disse Helen num tom de ironia.

Logo, logo minha pequena barbie, porém agora vamos acampar, pois está escurecendo, e amanhã meus bruxinhos ligados, partiremos de manhã cedo, afinal o monásterio não é tão perto assim. - disse John se deliciando com cada palavra que pronunciava.

Então logo logo, eu pensei, como que iríamos acampar no meio de um pântano tão medonho e nojento, porém antes mesmo, de eu se quer pronunciar uma palavra, os pensamentos de Sillony invadiram minha mente, como uma rajada de vento que se pega em uma praia em uma noite fria.

Era tão estranho, pois ao mesmo tempo que a ouvir pensar, eu estava sentindo o sentimento de cada um deles do convên.

Sillony não tirava Helen da cabeça, pensa tantas maneiras de levá-la pra cama literalmente, mas ela focava no feitiço de campo, para que nosso acampamento seja um sucesso.

Nathan se sentia um pouco frustrado, com medo, e aquilo me deixa intrigada, logo ele o que sempre mostrou força e coragem, não sabia bem o que era, se dúvidas nem ele ao certo sabia.

Isa tentava esconder seus sentimentos referente ao fato de que eu tinha me tornado a regente não ela, que foi a primeira a saber de tudo, a que reuniu nos nessa loucura toda.

Helen se sentia poderosa, porém ficava muito nervosa quando notou que ela não poderia se quer tocar fogo em uma árvore com magia, sem a ajuda de alguém.

Tagila ainda pensava, na sacada final do pai dela, que tinha tempo para armar contra nós, porém não tinha tempo pra ela.

Tohmas, era o que mais me deixava com medo, pois, eu me sentia tão ligada à ele, mais com que os outros. E eu não conseguir ouvir, ler seus pensamentos, seja lá o que diabos isso era.

Porém, eu podia notar que ele sentia o mesmo, se sentia tão ligado comigo, não sabia isso apenas por causa do laço da ligação, mas aquele sexto sentido, me dizia a mesma coisa, e sem falar que desde o ritual de ligação, que ele não tirava os olhos de mim.

Isso era tão encorajador. Esses pensamentos estava me deixando louca. Porém, felizmente essa loucura pisiquica foi cortado quando Silony, gritou dizendo que o acampamento estava pronto.

Quando parei pra olhar, tinha diversas barracas ao redor, uma mini chale, com algumas coisas de uso pessoal, mantimentos, tinha também uma fogueiras em volta, com alguns troncos de madeira em volta, e lá, estavam Tagila, Isa e Nathan assando algo que parecia machimellow.

Me espantei de uma forma, pois, afinal que poderes era aqueles, será que eu tinha acessos a eles, aquele pensamento me deu medo, muito, eu não pensava assim antes dessa loucura toda, então decidi me juntar com os outros para dar um tempo a minha cabeça.

Porém, a loucura não acabaria ali. Quando estava me dirigindo pra fogueiras, aonde estava os meninos, Tohmas apareceu de pé em minha frente com um semblante frio, afetuoso, e sei lá, não sabia.

Olá Tohmas, tá tudo bem? - disse a ele, enquanto o observava inquieto.
Yandra, precisamos conversar. Podemos agora? - disse ele, com o mesmo semblante assustador.

Confeso que queria muito dizer não, porque sentia medo do que seria essa conversa, mas, o meu lado curioso disse mais alto, afinal o que ele queria tanto falar comigo.

Sim, Tohm, podemos.- disse a ele apontando pra uma rocha linda, meio sintilante como uma esmeralda, acenando pra nós sentamos.

Ele assentiu, e seguiu reto para a rocha, logo se sentando. Quando eu cheguei e sentei ao lado dele, notei o quanto ele estava soando frio, e digamos até meio trêmulo.

Então quando pensei em falar algo, para ajudar, ou sei lá, tentar. Ele já começou a falar.  - Yandra, sei que não fui o melhor amigo com você, sempre fui muito distante, sempre tive um receio com você. Se bem que eu, nem sei o que sinto ao certo.... Oh Deus, como isso é difícil. Ma..a..as,queria te dizer que não é nada pessoal, e uma questão comigo, eu não me sinto muito bem com você. Vo.o..ce mexe comigo. Você é tão bonita, tão meiga, e sei lá, você me deixa feliz, so de esta por perto, só gooooooostaria que saiba disso.

Uau, receber aquelas palavras dessa forma me deixaram sem jeito, muito mesmo. Mas, eu me sentia meio eufórica, meio com prazer, um prazer tão enorme que nunca tinha sentido antes, era como se eu estivesse novamente naquele ginásio com Nathan, só que dessa vez estava mais intensificado. E eu, podia ver que Tohmas se sentia do mesmo jeito, meio com prazer, soando, com calor, ele mordia a boca constantemente, e se retorcida bastante, meu corpo estava bem intenso, estava formigando tanto, que abaixei a cabeça com todo aquele êxtase e nostalgia que sentia, pude notar uma coisa que Uau, tinha me deixado mega com prazer, vi que Tohmas estava excitado, nossa tão excitado que sua calça estufava, e minha boca salivava, o que era estranho, meu órgão genital estava pulsando tanto, como se desejasse ele, aquilo. Nossa não conseguia tirar os olhos daquela maravilha, quando olhei pra ele, ele estava com a cabeça erguida, sentindo prazer. Foi aí que me toquei.

Não era a química entre a gente que fluía era algo além, era o laço de ligação, alguém do coven estava se divertindo.

Então tentei focar nos outros, vi que Isa estava na barraca, se tocando, se masturbando, o que era estranho, nunca tinha visto aquilo assim. Nathan estava no mesmo estado de Tohmas só se maravilhando com aquele prazer repetino.  Tagila estava beijando e tocando no corpo de John, o que era estranho também, pois, pude notar que ele estava mega excitado, sem ser do coven, mas a Tagila não estaria provocando essa sensação toda sozinha, tinha algo a mais. Faltava uma pessoa, então olhei pra Helen, ela estava na barraca deitada completamente nua, enquanto Silony mega beijava os peitos dela, e tocava em seu órgão genital, enquanto Helen uivava de prazer, e se retorcida constantemente, e logo após via Silony beijando o corpo de Helen até chegar aos finalmente, e assim  chegava lá, ela mordia, ela beijava, e ela fazia um oral.
Meu Deus, como eu fiquei constrangida, mas ver aquilo explodiu em mim, foi um fogo tão forte, que não pude controlar que quando eu vi já estava feito.

Yandra SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora