Não pude evitar, eu comecei a me tocar, era estranho, eu achava aquele ato tão nojento, tão bizarro.
Aquela não era eu, era as sensações do laço de ligação me dominando não podia deixar isso acontecer. Mas, antes de tudo eu precisava entender como isso tinha acontecido, porque, eu sei, que Silony gosta de mulheres, mas, a Helen essa é nova, tinha algo ali, então tentei focar nesse pensamento, e quando vi, eu estava acessando os pensamentos e sensações da Hellen.
Meu deus, aquilo era estranho, porque, a Silony se deliciava no corpo dela, eu estava ali tendo as sensações de prazer, de maravilha, como se aquele fosse meu corpo.
Mas, eu precisa focar e entender, o que estava acontecendo, não pela Hellen, e sim, por todos afinal estamos ligados uns aos outros, devia isso a eles.
Então foquei um pouco naquele sentimento, e quando percebi eu estava tendo uma visão da mesma barraca do ato erótico delas, porém ali estava John e Tagila também, eu estava vendo o passado.
Eles estavam contado experiências, então Silony mencionava o sentimento de beijar uma mulher pela primeira vez, que ela se sentia traindo o mundo, traindo todas as tradições, e que a primeira coisa que ela fez, foi chorar e pedir perdão a Deus, devido a influência religiosa em sua vida.
John mencionava que era bom ficar com os dois gêneros sexuais, pois, um é delicado e sensível, e o outro lado, é mais agressivo e caliente. Então, foi quando notei que Hellen estava armando algo, ela parou e falou, "eu tenho curiosidades de beijar o mesmo sexo, só pra ver como seria".
Pude notar que os gêmeos se alto olharam, então Silony partiu pra cima de Helen a beijando. Carai, elas ficaram se pegando por um longo tempo,ate que então, Hellen se afastou e disse "e não tem jeito prefiro homem" depois de uns copos de bebidas, indo e vindo, Tagila e John foram pra fora da barraca, aí foi onde tudo começou, pois Hellen, já foi apalpando Silony, onde todo aquele ato anterior, do presente tinha começado.
Cai em choque e voltei a realidade, e pude ver e notar que aquela energia, esse prazer todo já tinha ido embora.
Então pude pensar, "meu Deus, eu acessei as lembranças dá Hellen" isso era mais fora do comum do que eu pensava.
Aquilo era muito exaustivo, não sabia lidar muito bem. Então acabei apagando sem querer. Quando apaguei eu sonhei, e acredite foi algo mais sinistro ainda.Eu estava num lugar totalmente preto, não tinha cor, tinha árvores, objetos, tudo, como o nosso mundo. Porém, não havia cor, harmonia, sintonia entre as cores, além do preto. Até, que então vi uma imagem meio familiar, era uma das bruxas, que vi no pântano queimando, aquilo me deixou em êxtase.
Então ela falou - Olá Yandra, ou devo dizer a regente. Sou Nastia, sua descedente dá terrível guerra em Salem.
Meu deus, aquilo era terrivelmente estranho, além daquele lugar não ter cor, aquela mulher que corria com medo na visão, falava, então era mais que um sonho,eu notei.Mas, mesmo assim, não consegui falar. Então ela continuou - Sei que você tem muitas perguntas, garota. Você se ligou agora, sempre terá acesso ao mundo astral. Eu, assim como os outros, estamos aqui para lhe ensinar a usar todo esse poder.
Mundo astral ? - disse sem pensar.
Sim, jovem garota, aqui e o mundo onde todos bruxos, druidas,tem seu chek-in após a morte. - respondeu Nastia.Ai,eu Deus, eu tô moooor.........ta? - disse num tom tão espantoso, que meu coração ferveu.
Não, minha criança. Você tá mais viva que nunca, apenas tem acesso total a esse mundo, por ser a regente.- disse aquela mulher ruiva, com olhos negros, cerca de 1,46 de altura, e com um vestido com um tom branco que nunca tinha visto.
Okey, mas....? - disse, ao acordar.
Ai que ódio!!!! - pensei com raiva, tinha tantas dúvidas pra tirar, tanta coisa pra perguntar. Tá cedo, porque acordei ? Então percebi uma presença, era Nathan.
Oi...-Disse ele
Olá ,Nate, tudo bem ? - respondi com um sorriso no rosto,pra disfarçar a frustração dele ter me acordado.
Yaa...Ndra, tô pensando umas coisas loucas, tô vendo coisas demais, ta tudo tão aumentado. Sei lá, tipo, vejo meu corpo mais intenso, vejo o volume na calça do John e o volume dos seios das meninas, e aquilo tá me deixando doido. E.., ainda agora me senti tanto com tesão que não sabia o porque, como se eu estivesse com você novamente, porém não era. E, ejaculei, sêmen, goza, enfim. Chame como quiser, porém não fiz nada. - disse ele feliz e assustado ao mesmo tempo.
Eu não conseguia entender porque ele estaria me dizendo aquilo, então nootei que era porque eu era a regente, então associei, a ideia de que como eu tinha a "necessidade" de protege-los, eles deviam ter a mesma necessidade, só que no caso, de me procurarem sempre que algo os deixe confusos e afins.
Mas, aquilo era demais pra mim, ele descrevia aquele tesão como se fosse..., Ai meu Deus, ele sentiu também, o mesmo que eu senti devido o casinho das meninas.
Então, não era somente eu, era todos. - pensei eufórica.
-Nate, talvez a gente esteja ligados em tudo, sensações, tentações, desejos, enfim, tudo. - disse ele tentando não revelar o segredinho dá Hellen
-Nossa, então alguém tava tendo algo muito bom, porque nunca senti tanto prazer na minha vida. Obrigado Yandra,por ouvir.. - disse ele sorrindo
Senti que ele não queria apenas que eu escutasse ele , ele queria completar aquele desejo, aquele tesão..Infelizmente, por mais que eu sentisse toda aquela queimação carnal,eu não podia,não ainda. Tinha, tanta coisa na minha cabeça, tantas dúvidas. - pensava sem fim.
Então vi, Nate dando as costas pra mim, quando de repente, tudo ficou meio gélidos, meio pesado. Tão, tal que Nate parou do nada sentindo aquilo.
Então Jhon e Silony foram até nosso encontro com os outros , numa posição defensiva, como se os gêmeos tavam prontos pra tudo. Pra matar, se fosse necessário.
E, eu não conseguia entender. Até que aquela sensação de algo gelido, foi ficando mais forte, e eu , sentia a presença de alguém chegando, algo mal, algo sombrio e frio.
Silony só gritou pra mim, dizendo pra todos me proteger e se protegerem, e ficarem em alerta.
Até, que..... Eu vi um homem, loiro com um sobretudo completamente negros com uns detalhes roxos, ele era tão reluzente, tão branco e pálido. Tão não humano. Os olhos dele, era de uma cor rosa escuro, que hipnotizava, a boca dele era tão vermelha quanto o sangue. E àquele cavalo branco que ele estava montado, era lindo, era algo tão magestoso, e tal malvado ao mesmo tempo que era até algo ruim não se apaixonar , confesso que sempre gostei dos caras ruins, os "bad boys"
Via, o pensamento de todos do coven, e todos pensavam como eu, de acordo com que o homem foi chegando, até mesmo os meninos. Então, ouvi um barulho de alguém "engolindo em seco" tava tão silencioso o local, que foi impossível não notar.
Procurei pela ligação quem era, porem, não era nenhum dos 5. Então olhei pra John e vi que era ele. E, ainda ,via uma expressão de medo é angústia no rosto dele , a cada passo do cavalo. Então ele ficou alimente falou "especto".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yandra Smith
ParanormalA Jovem adolescente Yandra Smith, de 15 anos, que mora em Beneath The Sea, que é uma cidade pequena que não acontece nada, no meio do estado da Virgínia nos Estados Unidos. Ela irá passar por diversos momentos em que a mesma nunca pensou em vive...