De todas as minhas noites apos o inicio da vida de estudante de nível médio, essa tinha sido a mais sóbria.
Ficava apagando e voltando toda hora na cama. Chocada com o giro em que minha vida tinha dado, afinal eu era uma simples garota do campo, que não frequentava o centro urbano da cidade, que ficava apenas em casa escrevendo em um diário, que está totalmente abandonado hoje.
Agora eu era uma espécie de sobrenatural, uma bruxa para ser mais exata, tinha poderes sobrenaturais dentro de mim, e estou destinada a ser ligada a mais 5 pessoas que participam de uma tal ceita chamada de coven, só tem bruxos, tudo devido a um erro do passado dos nossos pais, ou algo assim.
Não tinha certeza ainda o motivo que levou a tudo. Talvez eu estava apenas predestinada a ser uma bruxa herdeira, como minha mãe e os pais dos outros que ainda estão vivos falaram em uma espécie de uma reunião secreta no Colégio.
Onde eu e Natan tinhamos descoberto sem querer, devido a.. a, pode se dizer uma brincadeira sexual que estávamos fazendo num ginásio próximo dali, e devido a essa descoberta teremos que fazer a ligação o mais rápido possível.
Somente assim, um grupo de velhotes bruxos eu creio, auto denominado de Anciões não descubram que a gente está praticando magia, pois pelo que parece devido ao erro do passado dos nossos pais o tal acidente, fez com o que os anciões se precipitaram para que não aconteça tal negligência novamente, jogando uma tal de maldição para que todos os bruxos caíam no esquecimento, bem como os seus poderes.
Aquilo não poderia acontecer com a gente, não poderíamos perder nossos poderes, pois creio uma vez que eles despertados nunca mais será possível viver sem eles.
Esses pensamentos vinha e ia toda hora, não guentava mais, precisava dormir, precisava sair daqueles pensamentos loucos.
Foi então quando cai no sono.
Acordei mais cansanda do que quando fui dormir.
Mas, isso não importava era o dia do baile de boas vindas aos calouros e todos nós tínhamos combinados de ir juntos, afinal não era apenas um baile qualquer para nós era o baile de boas vindas também aos nossos poderes ligados um ao outro.
Então fui logo dando um pulo da cama e partindo pro banho. Tomei uma chuverada por volta de uns 10 minutos e fui pegar meu vestido, que era uma espécie de vestido de um Branco cintilante, como a cor de um diamante ou como a cor da ponta de um iceberg, com alguns detalhes vermelhos como a cor do fogo, que logo ao me olhar no espelho lembrei automaticamente do dia do ginásio, onde eu queimei a blusa do Nathan com poderes em uma especie de uma brincadeira de sexo com magia.
Me maquiei, E fui calçando um salto onde me deixou mais alta e confesso que ao olhar no espelho me senti gostosa e poderosa.
Então enquanto descia as escadas para encontrar com meu irmão, enviei uma mensagem para todos do coven falando que estava pronta e que a noite série inesquecível. E todos rapidamente confirmaram a ideia. Então desci as escadas sorrindo.
Me aproximando do carro, meu irmão falou nossa você está muito linda.
Apenas entrei no carro me despendido da minha mãe e falei - obrigado irmãozinho. Agora dirija por favor. Ele não me respondeu. Apenas assentiu com a cabeça.
Então após uns 20 minutos dirigindo o que estava muito rápido pra mim, vez que o dia hoje aparentava que estava correndo aguardando apenas o ritual de ligação.
Chegamos finalmente no Colégio para o baile. E no exato momento em que estava descendo do carro e me despedindo do meu irmão, Ele falou algo como cuidado e juízo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yandra Smith
ParanormalA Jovem adolescente Yandra Smith, de 15 anos, que mora em Beneath The Sea, que é uma cidade pequena que não acontece nada, no meio do estado da Virgínia nos Estados Unidos. Ela irá passar por diversos momentos em que a mesma nunca pensou em vive...