5. Poderes

89 4 4
                                    

Consegui parar a magia da Helen. Isso era realmente mais do que estranho.

Podia ler cada pensamento ali. Helen pensava que, comigo ali todos os poderes deles e meus estavam descontrolados.

Tagila pensava que isto tudo era perigoso demais e devíamos logo fazer a ligação.

Natan estava pensando que eu era muito "gostosa" e que não via a hora de me ver nua.

Isa estava pensando que talvez eu não era muito boa assim para o coven (grupo de bruxos, ligados por magia) devido ao meu poder.

Tohmas era o único ali que não conseguia ler os pensamentos, isso era bizarro. Ou não, pois, talvez eu não tinha total domínio sobre esse poder. Afinal era a primeira vez que usei-o.

Não tinha noção de quanto tempo tinha passado desde a loucura da Helen, e a intervenção dos meus poderes.

Do nada perdi o controle sobre minhas pernas e cai ajoelhada, mas não estava apagada, desmaiada ou algo do tipo.

Senti mãos pegarem as minhas. Eram as de Natan, me segurando com um olhar angustiado e um pouco com medo.

E então tentei vasculhar sua mente para desvendar seu olhar, mas não obtive êxito, então pisquei freneticamente.

Calma. - disse Natan me olhando ao me segurar em seus braços e me colocando deitada num sofá próximo ali, que até então nem tinha notado, estava certa que tava louca.

Usar um feitiço para rebater outro não é fácil, muito menos quando sua cor expectural se revela assim tão cedo - completou ele ao me ajeitar no sofá.

Uau, você realmente é poderosa. Senti seus poderes fluir de dentro pra fora de você. Se você quiser poderemos tentar de novo quando você quiser - falou Helen ao me olhar com desdém.

Obrigado Natan - disse a ele, olhando em seus olhos. E me virei para Helen e comecei a falar - Não sei bem o que foi isso Helen, foi tudo muito estranho, enfim não sei explicar. E, por isso que nunca mais farei novamente.

Ao falar cada palavra olhei nos olhos de cada um deles.  Vi faces e expressões diferentes, quando terminei.

Não. - Gritou Isa vindo em minha direção. Isto está errado, você é fogo, seu elemento é o fogo, por isto sua cor expectrual é a Vermelha. Seus poderes se revelaram no momento de raiva. Consegui senti o poder explodir dentro de você, E queimando dentro de cada um de nós. Yandra você não pode sair assim. Não pode nos abandonar. Precisamos fazer a ligação quanto antes, esse poder é perigoso demais. Não podemos cometer o mesmo erro dos nossos pais. - completou ela dramaticamente.

Não aguentei alguém querendo me dar ordens, nem minha mãe faz isso mais comigo a muito tempo.

Me senti melhor, conseguia até ter o controle das minhas pernas novamente, gloria.

Levantei bruscamente do sofá e sai andando até a escada, quando estava prestes a descer virei e gritei - Se algum de vocês, tentarem me impedir de sair deste lugar macabro, eu não vou responder pelos meus atos.

Olhei para cada um novamente, e todos tinham a mesma expressão, que sinalava  respeita minha decisão, pelo menos por hora.

Menos Helen que estava apenas se divertindo. Por talvez eu ter enfrentado a Isa, já que as duas apresentavam uma certa rivalidade.

Saí apressadamente descendo a escada, com os pensamentos a mil. Não conseguia acreditar naquilo tudo.

Eu tinha realmente lido cada pensamento ali.... Tinha parado Helen ao fazer um encanto, bruxaria, sei lá, aquilo era bizarro.

Yandra SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora