P.o.v FelipeEstava na frente de casa esperando o Bruno. Ele ia me dar uma carona para a faculdade, mas estava atrasado pra variar. Vejo o carro dele virando a esquina.
F (Felipe)= finalmente Bruno!! Pq demorou tanto??
B (Bruno)= eu fui buscar o Victor, ele pediu carona de última hora. - coloco minhas coisas no porta malas, q por sinal estava lotado -
F= tinha q ser esse saco de fezes msm. -falo entrando no carro -
V (Victor)= qual foi mlq !! Já tá irritado a essa hora??
F= n enche Victor.O Bruno liga o carro e começamos a viagem.
P.o.v Lucas (T3ddy)O gusta tava vindo buscar o Chris e eu, pra irmos juntos para a faculdade. Era o primeiro dia e eu estava muito ansioso, meu Cell toca.
WPP ON
G (gusta)= já cheguei, pode descer.
L(lucas)= ok, já estou indo.
WPP OFFQ.D.T
Saio do elevador e vou até o carro do gusta
G= eai cara, blz !?
L= blz cara. - coloco minhas coisas no banco de trás-
G= cadê o Chris??
L= n sei, vc n mandou mensagem pra ele ?
G= mandei... Ah, olha ele ali.
C (Chris)= cheguei seus merrrda, partiu?? -coloca as coisas dele no carro-
L= estávamos esperando a madame!!
G= entrem logo aí, já estamos atrasados.Entramos no carro, o Chris foi no banco da frente, o gusta da a partida...
Q.D.T
(Foto do campus)
Chegamos na faculdade e vamos em direção ao saguão, para ver a lista de colegas de quartos.L= precisamos ver onde é nossos quartos e com ficamos.
C= será q vamos ficar no msm quarto?? Seria muito foda!!
G= tomara q sim. N quero ficar "sozinho".
L= do jeito q sou azarado vou acabar ficando com um cara mó chato. -rimos-P.o.v Felipe
Finalmente chegamos!! N aguentava mais o Victor torrando minha paciência, ele e o mozka ficaram o caminho todo fazendo piadas sem graça e com duplo sentido. Maldita hora q inventei de falar pro Bruno ir buscar ele tbm, se soubesse tinha deixado ele vir de táxi. Saio do carro, pego minhas coisas e vou indo..., Deixando os três pra trás, eles me chamam, mas eu os ignoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUÍMICA PERFEITA
FanfictionDois grupos de amigos q estão iniciando a faculdade. eles tem sonhos em comum e alguns até já se conhecem. Eles vão acabar se encontrando e formando um grupo muito animado e unido. Oq começou como amizade vai se tornar amor.