juntos

190 10 103
                                    

Olá meu caro leitor!
Simbora pra mais um capítulo...

P.o.v Felipe

Sábado 3:00pm

N pude acreditar no q meus olhos estavam vendo, aquilo só podia ser uma miragem, mas infelizmente n era.

F= OQ VC TA FAZENDO AQUI?
?= vim até aqui pra gente tentar resolver nossas desavenças. Quero ficar numa boa com vc, tá na hora de voltarmos a ser u...
F= n ouse terminar essa frase! Vc pode ir embora pq n temos nada pra resolver. - sinto alguém se aproximar de mim, olho e vejo o Lucas em pé ao meu lado -
?= Vc deve ser o Lucas, - me dá um arrepio ao ouvir isso - fico feliz em conhecê-lo. - ele sorri.
F= fica longe dele! - falo e puxo o Lucas pra perto de mim -
L=≈ele é o seu pai?≈ - confirmo -
?= Alexandro Viera Wikker. - sorri e estende a mão ao Lucas, q retribui o gesto - Prazer!
L= Lucas Olioti de Souza, é um prazer conhecer o senhor.
A= o prazer é meu, - eles soltam as mão - me chama de Alex.
F= deu de bla bla bla! Sei q vc n vai desistir, então entra logo pq eu n tenho o dia inteiro.
= era isso oq eu tinha pra te falar. - diz vindo até mim -
F= percebi! Vamo pro escritório.
A= obrigado Samuel.
F= para de me chamar assim, já disse mil vezes q agora é Felipe. - o Lucas me olha - Marcel leva ele até o escritório pfvr?
= pode deixar! - eles sobem -

Vou até a cozinha pra pegar uma xícara de café, o Lucas me segue, ele se escora no balcão e fica me olhando em silêncio.

F= dps eu te explico essa história.
L= vou te espera no quarto.
F= ótimo, sem roupa se possível. - ele ri e me dá um selinho -
L= vc n vale nd, e eu amo isso!
F= tô sabendo! Vamos subir? - ele assente e a gente sobe -

Passei uma hora ouvido oq ele tinha pra falar, os planos e as ideias dele para a empresa. N queria me envolver com os negócios da família, mas essa era uma proposta tentadora. Msm assim estou com o pé atrás, por conta do q já havia acontecido.

F= vou precisar de um tempo pra pensar sobre o assunto e tomar minha decisão. Vc já rompeu um acordo comigo, q garantias eu tenho q isso n vai se repetir?
A= agora é diferente, é algo sério. Estou prestes a fechar um grande negócio e preciso de vc ao meu lado, pra isso se tornar realidade. - respiro fundo -
F= vc já disse isso! Vamos fazer o seguinte: eu vou na tal reunião de amanhã, avalio se é um bom negócio e te comunico a minha decisão. Tá bom pra vc?
A= claro! Vou respeitar qualquer decisão sua meu filho.
F= duvido muito, mas vou pagar pra ver. Já adianto q essa vai ser a sua última chance, espero n me decepcionar outra vez.
A= n menti quando disse q quero resolver nossas divergências.
F= uma coisa de cada, n abusa da minha boa vontade e paciência. Tenho algumas exigências a fazer, é óbvio, mas isso n vem ao caso agora.

P.o.v Lucas

Fiquei entediado de esperar o Felipe, então resolvi descer pra comer alguma coisa, o Marcel apareceu logo dps e me acompanhou no lanchinho.
Agora estou sentando no sofá brincando com o Mike e conversando com o Marcel sobre meu namoro com o Felipe.

L= posso te pergunta uma coisa?
= claro! - ele fica nervoso -
L= vc tbm faz parte da máfia do alfabeto? - me olha assustado -
= pq vc tá perguntando isso?
L= eu vi o Bruno, o Victor e vc dando um bj triplo aquele dia na social e fiquei curioso, só isso.
= merda, achei q... - ouvimos passos na escada, logo vejo o Felipe descendo com o pai dele - como foi a conversa de vcs?
A= melhor do q eu imaginava. - ele olha pra mim e sorri - Eu sei do relacionamento de vcs e dou a minha benção. Posso te dar um abraço? - confirmo e levanto -
F= espera! - paro ao lado dele - Como vc ficou sabendo disso?
A= um passarinho verde, q vive em uma certa árvore, me contou.
F= isso quer dizer q vc tem um informante q vigia a gente?
A= informante n, tá mais pra vigilante, é pra te proteger filho.
F= n faz diferença! - o felipe tava visivelmente estressado - Vc n tava de saída?
A= estava sim. Até amanhã filho, tchau meninos. - vou até ele e lhe abraço - Nunca vi o Sa-Felipe tão feliz, obrigado por isso Lucas. - diz em meu ouvido e se afasta -
L= foi bom te conhecer. - sorrio e ele retribui - tchau!
Mª= tchau! - o Alex sai e o Felipe fecha a porta -
F= preciso conversar com vc, vamos subir amor? - confirmo -
="conversar"? aham, sei!
F= vai a merda Marcel!

 QUÍMICA PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora