Olá meu pequeno(a) hunter, tudo bem com vc? Espero q sim! ^_^ ;)
Pariu capítulo novo...P.o.v Christian
Quarta-feira
12:35pmTô subindo a escada q leva até os quartos quando sinto meu cll vibrar no bolso, pego ele e vejo q é mensagem do T3ddy.
C= ALELUIA! - os meninos me olham intrigando, começo a ouvir o áudio - N acredito... PQP... Mano... Isso é inaceitável, um fdp desses merece morrer na cadeia.
G= fala logo, oq tá acontecendo?
B= caralho! O Felipe e o Lucas...
C= estão no hospital...
B= isso! A Sam me mandou msg agora avisando, pra vc tbm?
C= não, o Lucas me mandou um áudio explicando oq aconteceu.
V= como assim? Explica direito.
C= eles... - conto oq aconteceu pra eles - por isso eles sumiram.
G= é tão triste ver q algumas pessoas n sabem o significado de amar o próximo, elas só sabem julgar e dizer q tá errado.
B= vou pegar a chave do carro e partiu o hospital.
C= bora ver o nosso casal...
P.o.v MatthewQuinta-feira
1:30pm?= Vcs fizeram oq eu mandei?
Mat= sim! Só n deu pra finalizar, pq um babaca atrapalhou tudo.
?= O Felipe apanhou bastante?
Mat= quebrei as costelas dele, deve estar no hospital agora.
?= E o Lucas, apanhou tbm?
J= um pouco, aquele desgraçado quebrou o meu nariz.
?= Bem feito! - ele fica sério - Vou fazer uma visita pra ele, em breve. Vcs estão dispensados, sumam da minha frente.
P.o.v FelipeSábado
1:33pmF= n aguento mais ficar nessa cama de hospital. Eu tô bem, já posso ir pra casa. - o Lucas ri -
L= tá parecendo uma criança. O D.r Daniel disse q talvez vc tenha alta hj, ele estava esperando o resultado do exame... - ouço uma batida na porta - Pode entrar!
A= oi filho, como vc está? - ele olha pro Lucas - Olá, tudo bem?
F= estamos bem, na medida do possível, oq vc veio fazer aqui?
A= a onde estão os seus bons modos meu filho? N foi isso q lhe ensinei. - olho pra ele irritado -
L= ele tá assim pq n aguenta mais ficar nesse hospital, n é nd contra vc. Senta, fica a vontade.
F= quem contou pra vc?
A= meu informante, a pessoa q tá sempre de olho em vcs, foi ela quem chamou a polícia e a ambulância. - o Lucas me olha -
F= já tinha esquecido deste fato. - entendi a msg subliminar do Lucas, isso tá muito estranho - Quero conhecer essa pessoa, ela me salvou. - meu pai sorri - q foi?
A= vc já conhece. - minha cabeça da um nó - Em breve vc vai ficar sabendo quem é, n se preocupa. - n gostei - Aliás, seu pai aceitou ser meu sócio, Lucas. - ele sorri -
F= n acredito q vc fechou um acordo sem falar comigo antes, eu n aceitei a sua proposta. - faço um movimento brusco, meu corpo estremece e solto um grito de dor - PUTA QUE PARIU!
L= calma vida! Respira devagar, vc esqueceu da lesão de novo né?
- concordo com a cabeça - Acho melhor vc ir embora, Alexandro.
A= eu já estava de saída, passei só pra ver como vcs estavam. Tchau meninos, se cuidem.
L= tchau Alex! (Os dois falam)
F= tchau! (Ao msm tempo)
- ele sai do quarto - N tenho um minuto de paz, tá Loko! - olho para o Lucas e noto q ele está perdido em pensamento - Luh?
L= oi? Tava pensando no q seu pai disse, o cerco tá se fechando.
F= oq vc quer dizer com isso?
L= n sei vida... Tenho a sensação q ta se formando um complô contra a gente, parece q estamos cercados por ameças e n tem como prever de onde vai vir o próximo golpe.
F= tenho essa sensação há anos, por isso n confio em quase ninguém. - ele me olha e sorri - Vc é muito convencido. - rio -
L= oxi! Eu n falei nd.
F= n precisou, aquele sorrisinho disse tudo. Mas é vdd, com vc realmente foi diferente, confie em ti desde o primeiro dia. - ele se aproxima e me bja, coloco uma mão no ombro dele e a outra no pescoço - Te amo! - falo após o bjo, ele me olha e sorri -
L= eu sei! - ele senta na cama, coloca um braço sob meu pescoço pra se apoiar e põe a outra mão no meu quadril, lhe bjo e levo as mão ao rosto dele -
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUÍMICA PERFEITA
FanfictionDois grupos de amigos q estão iniciando a faculdade. eles tem sonhos em comum e alguns até já se conhecem. Eles vão acabar se encontrando e formando um grupo muito animado e unido. Oq começou como amizade vai se tornar amor.