P.o.v LucasQuarta-feira 10:30pm
Voltamos pro quarto após o jantar e nos preparamos pra dormir, saio do banheiro e vou até o Felipe, q estava lendo deitado em sua cama.
L= boa noite amor, - ele me olha e lhe dou um selinho demorado - te amo docinho.
F= tbm amo vc, meu ursinho. - começo a me afastar, mas ele segura minha mão - achei q vc quisesse passar mais tempo comigo.
L= é oq eu mais quero, mas vc tava lendo. Achei melhor n atrapalhar.
F= vem cá! - me puxa e caio em cima dele - Já disse q vc n me atrapalha. - beijo ele -
L= tava sentindo falta disso. - deito ao lado dele - Só vc e eu, bem juntinhos, sem ninguém pra atrapalhar.
F= tbm senti, é bom demais ter o seu corpo junto ao meu.
L= idem, te amo feh. - ele apoia o cotovelo na cama, se inclina sobre mim e me beija com calma, deslizo as mãos no corpo dele e o bj começa a esquentar. Ele passa a mão no meu abdômen e aperta a minha cintura, acabou gemendo, paro o bj - vou pra minha cama.
F= Dorme aqui comigo, pfvr?
L= n acho uma boa ideia.
F= pq? - me olha apreensivo -
L = pq já tô com tesão e se vc continuar, eu n vou conseguir controlar meus impulsos. um toque seu já basta pra me deixar excitado. - ele sorri -
F= prometo q vou me comportar.
L= tudo bem, eu fico. Até pq n sou eu quem vai arcar com as consequências, né amor?
F= n sei do q vc tá falando, se eu n lembro é pq n fiz. - ri -
L= ta bom espertinho, vamos dormi? ou vc vai de gracinha?
F= pode ser, - ele me abraça - boa noite amor te amo.
L= boa noite gatinho, - deito no ombro dele e lhe abraço - tbm amo vc. - ele sorri -
F= tô amando esses apelidos aleatórios, menos o zangado.
L= q pena, pois esse é o meu apelido preferido. - rio -Ele começa a mexer no meu cabelo, fecho os olhos e aos poucos vou adormecendo...
P.o.v Felipe
quinta-feira 6:30am
Acordo antes do despertador tocar, o Lucas tá dormindo colado em mim, então fico quieto e observo ele. Começo a pensar em coisas aleatórias e acabo tendo um mal pressentimento, como se algo ruim estivesse prestes a acontecer, isso me deixa angustiado. Tento pensar em outras coisas, mas acabo voltando pra isso, essa sensação esquisita n sai do meu peito. Q ódio!
L= Oq aconteceu amor? - diz sonolento, abraço ele - seu coração tá acelerado.
F= tive outro pesadelo, n quis acordar vc, desculpa amor.
L= n foi culpa sua, aliás, bom dia amor! dormiu bem?
F= bom dia ursinho, sempre durmo bem com vc ao meu lado. - ele sorri -
L= igualmente! Precisamos levantar, - toca o despertador - viu? Eu disse q tava na hr.
F= realmente, tudo q é bom dura pouco. - ele ri e levanta -
L= amanhã já é sexta-feira e vamos ter bastante tempo juntos no fim de semana - diz e entra no banheiro -Levanto e começo a preparar o café da manhã, o Lucas sai do banheiro e eu entro, tomo um banho rápido e faço minha higiene matinal. Saio do banheiro e vejo o Lucas parado na frente da pia, ele ta de costas pra mim.
F= oq vc tá fazendo? Tá com um cheiro muito gostoso.
L= panquecas, - abraço ele por trás - tô quase terminando. - dou um beijinho em seu pescoço - para amor, senta lá.
F= n pode ser em vc? - ele ri -
L= eu ia adorar, mas agora n é o momento certo pra isso. - viro ele de frente pra mim -
F= e pq n? - abraço a cintura dele e lhe puxo pra mais perto -
L= vc tá no cio, só pode! - encosto ele no balcão da pia e início um bjo intenso, pra provocar ele -
F= n to n! - digo e me afasto - acho q a panqueca queimou.
L= puta merda! - rio - n tem graça! - ele desliga o fogo -
F= desculpa Luh. Precisamos tomar café bem rápido pq já estamos atrasados. -
L= tudo por culpa sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUÍMICA PERFEITA
FanfictionDois grupos de amigos q estão iniciando a faculdade. eles tem sonhos em comum e alguns até já se conhecem. Eles vão acabar se encontrando e formando um grupo muito animado e unido. Oq começou como amizade vai se tornar amor.