P.o.v Lucas2:25pm
O Felipe coloca uma playlist pra tocar, assim os empata foda n iam conseguir ouvir a gente conversando, mas bem q poderia ser gemendo. Fiquei provocando ele durante o banho e rolou uma pegação de leve, mas n passou disso.
Saio do banho enrolado numa toalha, vou até o closet e paro na porta. Fico admirando o Felipe, ele é lindo e tem um corpo perfeito... Ok! Quase perfeito, faltou bunda naquele corpo kkk, na vida nd é 100% perfeito. Mas nem faz falta pq outro atributo compensa...
É, deus realmente n da asas as cobras kkkkk, imagina se...F= quer um babador? (...) Tá rindo do q amor (...) amor... Amor... Lucassss... LUCASSS!? - saio da minha *brisa -
L= oi! Falou comigo amor ?
F= tava em Nárnia? - ele já esta pronto - amo essa visão, mas vc precisa se vestir.
L= esse é o problema, empresta uma cueca? Minha mochila ficou no carro e agora n da pra pegar ela.
F= pega naquela gaveta - ele aponta - fica a vontade, as do fundo são novas. - abro ela -
L= gostei desta, - rio e ele me olha, é verde limão - q sexi!
{Quem vê os vídeos vai lembrar dessa cueca kkk}
F= pode ficar! - faço q não com a cabeça e pego outra - vou descer pra ver oq eles querem, já volto.
L= ta bom - ele me bja e sai -*Brisa/brisando= pensando longe, distraído, viajando...
P.ov Felipe
2:45pm
Chego na sala e vejo os três meliantes jogados no sofá como se fossem os dona da casa, é o fim da picada msm.
F= posso saber oq vcs estão fazendo aqui? - sento no sofá-
S= é um cabeça de moranga msm, esqueceu q tem jogo?
V= cabeça de moranga!
Ma (Marcel) = eu tô morando aqui, então...
F= pior q esqueci, e o Bruno?
V= Já tá chegando. - levanto -
F= ok! Vou pro quarto, pede pra ele subir quando chegar.
- vou em direção a escada -
V= pode deixar!
S= fica aqui cara! Vc tá muito estranho, mais q o normal.
F= n enche, tenho q trocar de roupa. - começo a subir -
Ma= ele tá pegando alguém, olha o pescoço dele. - paro -
S= poh Felipe! E nosso pacto?
V= n acredito! Logo vc cara?
F= foi só uma transa, nd de mais! N tô namorando e nem quero.
S= partiu festa dps do jogo então? - agora eu me ferrei -
B= festa? Tô dentro muleque!
F= pqp, q susto! N te ouvi chegar.
B= foi mal. - ele ri -
F= vamos subir, preciso falar com vc em particular. - falo e subo as escadas - vem logo!
Ma= E A FASTA? - n respondo -Chegamos no escritório e nós sentamos no sofá.
F= vc chegou na hora certa cara, preciso da sua ajuda...
B= tô ligado! Tenho q achar uma desculpa pra vc n ir nessa festa. Acertei?
F= é exatamente isso cara, mas agora preciso q vc tire eles da sala por uns 15min.
B= ok!? Vou chamar eles pra ir no mercado. - levanto -
F= valeu Bruno, vc é o cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUÍMICA PERFEITA
FanfictionDois grupos de amigos q estão iniciando a faculdade. eles tem sonhos em comum e alguns até já se conhecem. Eles vão acabar se encontrando e formando um grupo muito animado e unido. Oq começou como amizade vai se tornar amor.