P.o.v Lucas
Quarta-feira 4:35pm
Acabou a última aula, graças a deus, saio da sala e vou em direção aos dormitórios. Entro no quarto e sinto um forte odor, o Bernardo saí do banheiro e acabo juntando os pontos, ele estava fumando maconha.
Be= oi Luquinhas, vc ta bem?
L= aham, dentro do possível. E vc? - passo por ele indo até a minha cômoda -
Be= tô ótimo! - da pra notar -
L= legal cara, vou pro balho.
Be= bom banho pra vc!Entro no banho e deixo a água quente levar embora toda a raiva q vem se acumulando dentro de mim nos últimos dias, o Bernardo é o principal causador dala ultimamente. Ele tem a mania irritante de me chamar de baby, tô loko pra mandar ele meter essa porra no cú dele, odeio esse apelido e parece q ele sabe disso.
N fui com a cara dele dsd o primeiro dia e tenho reparado q ele age de um jeito estranho as vezes, meio bipolar, acho q é dupla personalidade.
Falei sobre isso com o feh, ele disse q tô de implicância e q isso é coisa da minha cabeça. Mas q tem algo errado com o Bernardo, isso tem! Vou provar ainda...
Ouço um "toc toc" q me trás a realidade.F= quem tá aí? É vc Lucas?
L= sim amor, pode entrar.
F= n é uma boa id... Foda-se! - entra e começa a se despir -
L= eita! Meu coração chegou a errar as batidas agora.
F= até parece q vc nunca me viu assim - diz e se aproxima de mim, empurro ele contra a parede - aiii! Q isso Lucas!?
L= desejo, tesão, fogo no cú... Chame como quiser. - aliso o corpo dele, q fica arrepiado. Vc me deixa louco! sabia? -
F= idem! - início um beijo e levo minha mão ao membro dele, q segura ela - n amor, - passo os beijos pro pescoço e lhe mordo - para Lucas! - ele inverte os lugares e me olha fixamente - oq deu em vc?
L= saudade, já ouviu fala? Queria passar mais tempo a sós com vc, mas tá difícil.
F= vem cá... - abraço ele - tbm to com sdd. Vou mudar isso, eu te prometo amor.
L= assim espero feh, vamos terminar esse banho logo...P.o.v Felipe
5:33pm
Estamos deitados na minha cama conversando sobre o nosso relacionamento, nesses últimos dias a gente n teve muito tempo a sós e isso tava me incomodando. É difícil ficar perto da pessoa q vc ama sem poder abraçar e beijar ela, só por medo de ser julgado.
Sei q o Lucas tbm n aguenta mais essa situação, mas n podemos simplesmente chegar e falar pro mundo q somos bissexuais, muito menos q estamos namorando. Isso transformaria as nossas vidas num inferno, n quero nem imaginar, mas acho q...F= ta na hora de contar para os nossos amigos - falo sem perceber, o Lucas ri e olho pra ele - oq foi amor?
L= vc tava viajando ai e n ouviu nadinha do q falei, né?
F= é... Desculpa ursinho, oq vc tava falando? - ele sorri e eu lhe bj -
L= 1º as nossas alianças ficaram prontas, 2º tô irritado por ter q usar essa porcaria no lugar delas - diz se referindo aos dois anéis temporários q estamos usando - e 3º n aguento mais namorar escondido.
F= estava pensando nisso...
L= eu sei, concordo com vc.
F= como? Com oq? N entendi!
L= vc tava pensando alto sobre contar pra galera, tbm acho q tá na hora.
F= quer fazer isso hj?
L= deixa pra amanhã, quero trolar um pouco eles - ele ri -
F= oq vc tá tramando amor?
L= vou... - ele me explica o plano - acha q vai funcionar?
F= vai, com certeza! - rimos - Tô até com pena deles.
L= Wong ti fofinho! - diz com voz de criança - Mas o chris n merece um pingo de pena. Vc vai ir comigo? - ele levanta -
F= n posso, tenho q resolver umas coisa da empresa.
L= tá bom, - diz triste - até mais tarde docinho de limão
F= limão!? Dps ainda diz q me ama, imagina se odiasse.
L= #dramaON, eu amo limão! - ele ri - ops... Eu amo vc!
F= Aham! - ele se aproxima e me beija - Tbm amo vc, - dou vários beijinhos nele - toma cuidado amor. - ele assente - I love you chuchu, bye bye
L= me abstenho, tchau amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUÍMICA PERFEITA
Fiksi PenggemarDois grupos de amigos q estão iniciando a faculdade. eles tem sonhos em comum e alguns até já se conhecem. Eles vão acabar se encontrando e formando um grupo muito animado e unido. Oq começou como amizade vai se tornar amor.