vai ficar tudo bem

118 6 22
                                    

*Agora é a versão certa. Peço perdão pelo vacilo. ☺️

AVISO

Esse capítulo vai ser tenso.
Vc vai querer matar o desgraçado do Leonardo e pode se sentir desconfortável com as cenas de "tortura".

Dei o recado e sai correndo...
Boa leitura!


P.o.v Felipe

Entro no quarto e vejo a pior cena da minha vida, o Lucas transando com outro homem. Fico sem reação, sinto meu mundo desmoronar, parecia q eu estava caindo num abismo. Não, não, não, isso não pode estar acontecendo.
Como ele pode? Ele jurou... Espera! Aquele é o Leonardo?!

F= q porra é essa? - os dois me olham, o Leonardo sorri -
Leo= olha, o corno chegou! - analiso melhor a cena. Vejo q o Lucas estava pálido e com as mãos presas, ele resmunga algo, mas n consigo entender.-
F= responde Lucas! - ele nem se mexe - Lucas?! - dou alguns passos pra frente e noto uma mancha vermelha sob a cabeça do Lucas, me dou conta do q se trata e corro pra ajudar o Lucas.- Saí de perto dele Leona...
Leo= mais um passo e eu corto a garganta dele. - paro instantaneamente ao ver oq o Leonardo tinha na mão -
F= vc teria coragem de fazer isso com ele? - respiro fundo.-
Leo= quer pagar pra ver? - ele aperta a lâmina no pescoço do Lucas, uma gota de sangue surge no local. Me desespero.-
F= N-NÃO! - dou um passo pra trás e ele recua um pouco a faca - Pq vc tá fazendo isso?
Leo= senta aí Felipe.
F= tô bem assim...
Leo= EU MANDEI VC SENTAR! - ele passa a lâmina no peito do Lucas, fazendo um corte no local.-
F= Tá bom! - puxo à cadeira e me sento de frente pra eles - Satisfeito? - ele sorri -
Leo= muito bem! Vamos fazer um trato. Vc me obedece e o seu namorado fica inteiro, oq acha?
F= eu faço oq vc quiser, mas n machuca ele. Pode ser?
Leo= ótimo! - ele fala num tom maldoso. Sinto um frio na espinha.- Vou comer o Lucas; e vc vai assistir à tudo em silêncio - fico chocado.-
F= VC TÁ LOKO?! N vou deixar vc fazer isso com ele. -me levanto e ele faz outro corte no peito do Lucas.- PARA COM ESSA PORRA!
Leo= só vou parar quando vc começar a obedecer. Então senta aí e fica quieto, PORRA! - me sento e baixo a cabeça.-
F= ≈babaca, filho da...≈
Leo= eu tô ouvindo, sabia? Cuidado com oq fala, tu pode acabar se arrependendo. -minha vontade é de pular no pescoço dele, mas respiro fundo e tento me acalmar.-
F= vc prometeu... Solta ele Leonardo, vamo resolver isso de outro jeito. - olho pro Lucas e sinto um aperto no peito - Me deixa ajudar ele, por favor? - as lágrima escorrem livremente -
Leo= vc vai poder fazer isso dps q eu terminar, então fica quieto e não me atrapalha.

Ele começa a movimentar o quadril, pra frente e pra trás, sinto vontade de vomitar.
Minha vontade é arrancar o Leonardo dali e quebrar a cara dele na base do soco, mas n posso, é a segurança do Lucas q tá em jogo.
Respiro fundo e fecho os olhos, pra ver se assim consigo amenizar um pouco o ódio e a repulsa q estou sentindo, mas não adiantou praticamente nada. O tempo não passa, é como se cada minuto valesse por dez.
Faz uns dez minutos q estou sentado nessa maldita cadeira, mas parece horas. Ouvir o Leonardo gemendo e o som dos corpos se chocando deixava tudo ainda pior.
É horrível ver o Lucas, a pessoa q mais amo, sendo estuprado e n poder fazer nd. Isso é tortura psicológica, q é muito pior q tortura física, só consigo sentir nojo, raiva e vontade de morrer.

Leo= abre os olhos Felipe, vc tá perdendo o espetáculo. - ele ri - Ia ser muito melhor se o Lucas estivesse acordado. Queria ouvir os gemidos dele, devem ser...
F= CALA A PORRA DA BOCA! - olho pra ele - Vc n cansa de ser babaca? Qual é o motivo disso? Aonde vc quer chegar?
Leo= achei q n ia perguntar. - ele ri - Vingança, esse é o motivo. - olho pra ele sem entender -
F= vingança!? Pelo oq? - lembro do q aconteceu com o Bernardo, mas n faz sentido.-É por causa do Bernardo?
Leo= N FALA DELE! - vejo raiva nos olhos dele e fico com ainda mais medo. Começo a tremer, meu coração acelera e minha respiração fica instável. Q maravilha! Ótimo momento pra se ter uma crise de ansiedade.- É inacreditável! Seu pai... - diz com rancor.- Ele é o motivo da vingança. Tudo teria sido bem diferente se ele arcasse com as consequências dos próprios atos, mas n, ele preferiu fingir q nada aconteceu. - quanto mais ele fala, mais confuso eu fico. E minha ansiedade deixa tudo ainda mais difícil.
F= do q vc tá falando? - falo com dificuldade por conta da respiração ofegante.-
Leo= do passado e do presente. Pelo jeito o Alexandro n contou... Isso n me surpreende. É, tá na hora de vc ficar sabendo de umas coisas sobre o seu pai. Talvez eu deva dizer nos... Não, eu estaria mentindo.
F= já entendi q seu problema é comigo e meu pai. Só n consigo entender pq vc ta fazendo isso com o Lucas, ele n faz parte da história.

 QUÍMICA PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora