"Tem cabaré essa noite.
Tem cabaré essa noite, essa noite, essa noite..."P.o.v Felipe
11:05pm
Chegamos no apartamento, o Lucas senta no sofá e começa a rir outra vez, isso me deixa levemente irritado, vou até o banheiro e tomo um banho curto, só pra relaxar.
Fui parado em uma blitz e tive q fazer o exame do bafômetro, q obviamente deu negativo pq n bebi na festa. Oq me deixou Irritado n foi a blitz em si e sim a vergonha q passei perante o policial, eu estava excitado pq o Lucas fez questão de ficar me Atiçando.
Saio do banheiro de cueca e camiseta, as msm de antes pq n tinha outra opção.L= pq n me esperou? - ele tá sentado na cama -
F= pq vc tava ocupado rindo. - se levanta e vai ao banheiro -Deito, fecho os olhos e fico pensando em todas as coisas q aconteceram hj, mano teve coisa pra caralho! Começou com o Lucas aparecendo lá em casa, aí teve pegação, DR, o jogo, pedido de namoro, a social, a blitz, e como conheço bem o meu namorado sei q esse dia ainda n terminou...
L=≈feh?≈ - senta lentamente ao meu lado na cama -
"Falando" nele... Será q rola eu me fazer q tô dormindo?
Bem provável q n, acho q é melhor eu parar de conversar comigo msm mentalmente e responder ele né? Ok, parei!F= oi ursinho. - abro os olhos, vejo q ele está sem camisa e sorrindo, isso já é covardia -
L= te acordei amor?
F= n, só tava pensando.
L= tá bravo comigo?
F= claro q n meu amor. - ele deita e me abraça - boa noite.
L= nem vem com esse papo de boa noite! - começo a rir -
F= tá com fogo no uc Lucas?
L= vc nem imagina o quanto. - fico pro cima dele e lhe bj -
F= fica tranquilo, vou apaga...
L= finalmente! Posso ficar de quatro se vc quiser. - rio -
F= tá bom assim amor, quero fude olhando pra vc. - início um bj lento e ele tenta tirar a minha camiseta, paro o bj pra tirar ela - satisfeito?
L= na vdd n, só vou ficar satisfeito quando vc começar a me fude gostoso.
F= quem manda aqui sou eu! N estou com pressa, então vc vai esperar quietinho... baby.
L= vai... - olho pra ele, q para de falar e suspira resignado -Hj ele vai provar do próprio veneno! (sorriso de malícia) Começo com mordidinhas no pescoço enquanto acaricio o membro dele por cima da roupa, desço até o peito e mordo os mamilos dele, q põe a mão na boca pra conter os gemidos. Paro oq estou fazendo e olho pra ele, q abre os olhos retribuindo o olhar.
F= n precisa se conter amor, quero ouvir os teus gemidos - ele nega com a cabeça - vai ficar em silêncio absoluto baby? - me olha de cara feia e confirma - Tá bom baby! - dou uma risadinha, ele odeia ser chamado assim. -
Quero ver quanto tempo ele consegue aguenta as minhas provocações em silêncio. Começo a espalhar chupões no peito dele, desço pelo abdômen e paro na cintura, ele se contorce abafando os gemidos, tiro a bermuda dele junto com a cueca e logo em seguida a minha, ele abre um sorrisinho de satisfação.
F= vc é muito safado b... - ele fecha a cara - benzinho!
Me posiciono entre as pernas do lucas, começo a estimular o membro dele com a mão e ele morde os lábios, desço a mão até os testículos do msm fazendo massagem neles e passo a língua em sua clade, tudo ao msm tempo. Ele n consegue segurar e soltar um gemido alto, me deixando ainda mais excitado, coloco metade do membro na boca e faço movimento de vai e vem indo cada vez mais fundo, acabo fazendo uma garganta profunda e tenho ânsia de vomito, o Lucas solta um gemido descontrolado.
Tiro o pau dele da boca e início um bj totalmente diferente, era calmo e intenso ao msm tempo, cheio de desejo, amor, malícia...
Nossas línguas dançam uma coreografia lenta, o corpo dele esta colado ao meu num encaixe tão perfeito q consigo sentir nosso corações batendo juntos, no msm ritmo, como se fossemos uma só pessoa. Coloco minhas mãos sobre as dele e sinto uma onda de energia invadir meu corpo, me afasto e olho pra ele um pouco assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUÍMICA PERFEITA
FanfictionDois grupos de amigos q estão iniciando a faculdade. eles tem sonhos em comum e alguns até já se conhecem. Eles vão acabar se encontrando e formando um grupo muito animado e unido. Oq começou como amizade vai se tornar amor.