BEIJOS E ABRAÇOS

262 20 17
                                    

P.o.v Felipe

Acordo no meio da noite e percebo q adormeci nos braços do Lucas, como isso aconteceu??
Me afasto um pouco e ele resmunga, vejo q o gelo já derreteu então largo a bolsa no chão e deito novamente. Viro pro lado, ele me abraça por trás juntando nossos corpos, isso me deixa encabulado, sinto a sua respiração leve e calma em meu pescoço, fico arrepiado.
O abraço dele é muito gostoso, n era só o abraço... isso n vem ao caso agora, me sinto protegido e tranquilo quando o Lucas me abraça, como se nd podesse me fazer mal. Ninguém fez eu sentir isso antes, tenho dificuldade em confirmar nas pessoas, mas com o Lucas foi totalmente diferente, sei q posso confiar nele.
N costumo falar sobre meus sentimentos, entretanto desabafei com ele pois ele me transmite paz e confiança.
Preciso descobrir se ele gosta de mim, ou se aquele bj foi só o "calor do momento"
Fecho os olhos...

P.o.v Lucas

Q.D.T

Quarta feira 6:30am

O despertador toca, me assusto e acabo caindo da cama. O Felipe acorda assustado por causa do barulho, eu começo a rir e ele me olha sem entender nd .

F= oq aconteceu?? - levanto do chão, rindo ainda - vc caiu da cama??
L= aham! - falo sentando ao lado dele - me assustei com o despertador. - ele começa a rir- vc tá melhor??
F= estou sim, obrigado! Vc se machucou?? -ele para de rir-
L= não, foi só um susto msm. Bom dia Lipe !
F= bom dia T3ddy!
L= q milagre! Tá de bom humor hj. - rio -
F= n acordei por completo ainda, espera mais uns minutos.
L= ops! N vou pagar pra ver...

Falo indo até o banheiro, faço minha higiene matinal e mais umas coisas. Volto pro quarto, o Felipe tá mexendo no Cell

L= como tá o seu tornozelo, melhorou?? - ele me olha -
F= tá bem melhor, obrigada por cuidar de mim.
L= n precisa agradecer, sei q vc faria o msm por mim.
F= faria msm, te devo essa!
L=pode pagar com um bj
- sento na cama ao lado dele-
F= oq vc disse? - alguém bate na porta -
L= vou abrir a porta, já volto.

P.o.v Felipe

Ele abre a porta, é o diretor. Pqp será q descobriu alguma coisa sobre nossa resenha??

L= bom dia senhor, fique a vontade - o diretor entra -
Xxx = bom dia senhor Olioti - noto q o Lucas tá nervoso -
F= bom dia diretor! - falo ainda na cama - oq o senhor deseja??
Xxx = pode me chamar de Charlles , vim avisar q vcs vão ter outro colega. Vai ser só por uns dias, ele chega hj a noite. - n gostei disso - vou dar autorização para q vcs faltem as últimas aulas pra arrumar tudo aqui, o zelador vai trazer outra cama mais tarde.
L= tudo bem, obrigado Charlles
D.c= eu q agradeço, tenham um bom dia - ele sai -
F= n gostei nd dessa história, mais uma pessoa pra encher o meu saco. - falo pra zoar o Lucas - tô com a sensação q isso vai da merda.
L= pior q tbm to. - ele vem até mim - vc precisa de ajuda pra levar??
F= não, já consigo sozinho, valeu!! - levanto e vou até meu armário -
L= exibido! - fala rindo - vê se n demora, já são 7:05am, ainda temos q tomar café.
F= vou tomar um banho rápido, só pra espalhar o sono. Já volto!

 QUÍMICA PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora