P.o.v Lucas
Acordo com um barulho no quarto, vejo o Bernardo saindo do banheiro, olho o relógio, era 12:35am.
L= onde vc tava? - falo baixo-
Be= foi mal se te acordei, fui em casa buscar umas coisas.
L= tranquilo! Tenta n fazer muito barulho pra n acordar o Felipe, pq oq ele tem de bonito e gostoso tem de mau humorado, principalmente quando acordar.
Be= valeu pela dica!! - risos - Pior, ele é um puta gostoso. E vc é bem gatinho, sabia baby?
L= obrigado! - digo meio sem graça - desculpa a pergunta, mas vc é gay??
Be= sou pan e vc ??
L= sou BI. - ele deita e fica me olhando - boa noite cara.
Be= bom saber, - diz e sorri - boa noite Lucas!Fico pensando no q ele disse até pegar no sono.
P.o.v Felipe
Quinta-feira
Acordei por volta de 5:00am e n consegui dormi de novo, fiquei pensando em várias coisas, agora são 6:05am. Levanto e troco de roupa, vou ao banheiro fazer minha higiene matinal, então resolvo sair pra caminhar, adquiri esse hábito a um tempo atrás, ajuda a por os pensamentos em ordem.
P.o.v Lucas
6:45am
O despertador toca, levanto e vejo q o Felipe n tá dormindo. Isso é um milagre srrssrrs...
Be= bom dia! - olho pra ele -
L= bom dia! Viu o Felipe hj ??
Be= n, quando acordei ele já tinha saído, pq?
L= ele n costuma fazer isso, sempre acordo primeiro. - entro no banheiro -P.o.v Felipe
Q.D.T 6:30am
Faz uns 20 minutos q to caminhando, chega notificação no meu cll, msg do Bruno.
WPP ON
CHAT: Moreno on
Moreno- oi!
já acordou?✔️- oi, bom dia!
Tô indo aí, quero falar com vc.✔️Moreno- tá bom!✔️
CHAT off
CHAT: ursinho off
-bom dia amor!
Já acordou?✅WPP OFF
Ia passar no mau quarto, mas vou direto para o dos meninos, bato na porta e o Victor abre.
V= bom dia cabeça de moranga!! - entro - {amo esse apelido kkkk}
F= bom dia vitu, - eles me olham- bom dia pra vc tbm mozka
M= bom dia!? Cara, cê ta bem??
F= não! - sento em uma cadeira - posso falar em particular com o bruno ??
V= claro, a gente já tava saindo. - ele cutuca o moska -
M= vdd! Fica a vontade .
F= valeu! - rimos e eles saem - Preciso te contar uma coisa.
B= fala, qual é o B.O ??
F= faz um tempinho q tava em dúvida, mas agora tenho certeza! Sou bissexual e to apaixonado pelo lucas. - ele fica catatônico - fala alguma coisa cara! Bruno?
B= isso é sério?? - fala dps de uns 30 segundos - n acredito!
F= pode acreditar, é vdd.
B= como aconteceu? - faço um resumo da história - tu n acha q tá indo muito rápido?
F= acho! Tô tentando ir com calma, mas tá difícil. - chega msg no meu cll -
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUÍMICA PERFEITA
FanfictionDois grupos de amigos q estão iniciando a faculdade. eles tem sonhos em comum e alguns até já se conhecem. Eles vão acabar se encontrando e formando um grupo muito animado e unido. Oq começou como amizade vai se tornar amor.