consequências

112 7 37
                                    

Ola!
Desta vez n tenho nd pra falar, então partiu capítulo...
Boa leitura!

P.o.v Lucas

Sábado
7:35am

Acordo assustado e com medo, por conta de outro pesadelo. Mais uma vez sonhei com o Leonardo me tocando, tirando minha roupa... só de lembrar minha respiração fica acelerada. Respiro fundo e tento me acalmar. Foi só um pesadelo.
O Felipe acaba acordando, ele olha pra mim e me abraça, eu retribuo e encosto a cabeça no ombro dele.

L= tive outro pesadelo... - suspiro - N queria te acordar.
F= imaginei q fosse isso. Tá tudo bem meu amor, já disse q n me importo. - olho pra ele e abro um sorriso - Q foi?
L= 4 meses atrás vc n diria isso. Q evolução! - rio -
F= tu tá muito enganado. Eu ainda odeio acordar cedo, mas com vc ao meu lado fica mais fácil. Acordar e ver esse sorriso faz tudo valer a pena. - ia beija-lo, mas ele desviou -
L= nem selinho? Fala sério! - reviro os olhos -
F= revira os olhos mais uma vez e vai acabar fazendo isso com vontade. - rio -
L= isso é um desafio ou uma ameaça? Fiquei na dúvida.
F= quer pagar pra ver? - ele me olha com malicia -
L= hum... Sim, quero! - reviro os olhos outra vez e corro em direção ao banheiro.-
F= volta aqui! - ele me segue, entro no banheiro e tranco a porta - Tu vai me pagar!
L= espera sentado! - ouço ele esbravejar e começo a rir -

P.o.v Felipe

Eu tenho controlado meus desejos, mas tá cada vez mais difícil e ele n colabora, muito pelo contrário, faz de tudo pra me deixar louco. Desse jeito eu vou acabar fazendo besteira.
Os últimos dias foram bem tensos, tanto pra mim quanto pro Lucas. Ele diz q tá bem, q já superou e tal, mas eu sei q isso é mentira. A vdd é q ele tá fragilizado, tem pesadelos praticamente todas as noites, se assusta com facilidade e se esquiva de certos carinhos. Preciso conversa com ele sobre oq aconteceu, mas tô evitando esse momento ao máximo, pois n quero piorar o estado emocional do Lucas.
Ele saí do banheiro só de toalha, ISSO É SACANAGEM! Cometo o erro de ficar olhando ele se vestir, n foi uma boa ideia... levanto e vou pro banheiro. Depois dessa vou precisar de um banho frio, pra me "acalmar".
Saio do banho, coloco uma roupa e vou até a cozinha, encontro o Lucas preparando o nosso café da manhã.
Me aproximo sem fazer barulho e lhe abraço por trás, fazendo com q ele se assuste.

F= te assustei? - sorrio -
L= n, capaz! - debocha - Só tive um mine infarto. - rio -
F= vc realmente achou q ia fugir de mim? - falo em seu ouvido e ele fica arrepiado - Eu disse q ia ter volta. - beijo o pescoço dele -
L= Feh, n provoca. - inclina a cabeça, me fazendo parar - O café tá quase pronto.
F= e se eu quiser comer outra coisa? - mordo ele e sinto o seu coração acelerar. -
L= para Felipe. - lhe seguro pela cintura e aperto a msm -
Me solta! - noto o medo na voz dele e me afasto. -
F= desculpa! Eu n quis fazer isso... - ele se vira e olha pra mim - Amor, me perdoa?
L= eih, tá tudo bem. Vc n fez nd errado, - ele desvia o olhar - sou eu q n tô no clima.
F= eu só queria te provocar, juro q n ia passar disso.
L= eu sei meu amor, vem cá. - sou puxado pra um abraço, q aceito e retribuo. -
F= Luh, tem alguma coisa queimando.
L= merda! - ele se volta pro fogão - Por sua culpa n teremos omelete para o café.
F= affs! Pelo menos tem café, q é o principal. - sorrio -
L= engraçadinho!

P.o.v Lucas

2:25pm

Tô chorando escondido, mais uma vez, pois n quero q o Felipe me veja assim...
Já tentei esquecer oq aconteceu e por mais q eu tente, n dá. É impossível!
Os pesadelos têm me atormentado diariamente, eles são tão reais q as vezes acho q n são apenas sonhos, mas sim, lembranças de quando eu estava desacordado. É difícil distinguir realidade e sonho. Tenho certeza q ta faltando uma parte da história, parte essa q o Felipe faz questão de esconder.
Surge uma cena na minha mente. Vejo o Felipe olhando pra mim, enquanto o Leonardo me... afasto assa imagem, mas logo vem outra cena, desta vez é os dois lutando pela posse da faca... Minha cabeça começa a doer e sinto as coisas girando ao meu redor, mas em segundos tudo volta ao normal.
Só tem um jeito de descobrir a vdd... respiro fundo, me levanto e caminho em direção a sala.

 QUÍMICA PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora