Ola! Tudo bem com vc?
Demorei mais voltei! É como diz o ditado "antes tarde do q nunca". Acho q é assim kkkkkk.
Chega de conversar né? Partiu...!P.o.v Lucas
Terça-feira
6:16amAcordo com o cll tocando, pego ele e vejo q era meu pai me ligando. Q inferno! Oq ele quer a uma hora dessas?
Me sento, devagar pra n acordar o Felipe, e atendo a ligação.Ligação on
- Oi!
P- pq demorou tanto pra atender essa merda?
- São 6h da manhã, eu tava dormindo. Fala logo, oq vc quer?
P- olha como vc fala comigo.
Quero saber aonde vc tava com a cabeça na hora q decidiu postar aquilo?- Aquilo oq? O vídeo assumindo meu relacionamento com o Felipe e o quanto eu amo ele?
P- isso msm, apaga essa merda agora. Vc quer envergonhar a família toda? É isso?
- N vou apagar porra nenhuma! A vida é minha, eu faço oq quiser e ninguém tem o direito de se meter nela. Aceita de uma vez por todas, eu amo o Felipe e nd nunca vai mudar isso.
P- vc tá me desafiando? Se esqueceu do q eu sou capaz?
- não, eu n me esqueci. Até pq vc fez questão de deixar isso bem claro quando ameaçou a vida dele e me obrigou a terminar o nosso namoro. Mas tenho dois meses pra fazer isso e vou aproveitar cada minuto desse tempo, vamos transar o máximo possível, vamos passar o dia todo grudados, vou beijar ele um bilhão de vezes... - ouço ele bufar de raiva - Vou deixar bem claro pra todo mundo o quanto amo ele e vc n pode fazer nd pra me impedir, faz parte do acordo.
P- n testa a minha paciência, muleque insol...
- Tchau!
Ligação off
Ele me liga outra vez, mas eu desligo o cll e largo o msm em cima da cômoda. Q raiva!
Sei muito bem oq ele é capaz de fazer e isso me dá medo. Eu amo o Felipe e n sei se consigo ficar sem ele, mas n quero colocar a vida dele em risco... As lágrimas começam cair dos meus olhos, oq eu vou fazer? N posso perder o amor da minha vida. Sinto os braços dele envolvendo minha cintura num abraço e os lábios beijando meu ombro nú.F= bom dia ur...Vc tá chorando? - me viro e abraço ele - Oq houve?
L= meu pai me ligou...
F= oq aquele desgraçado queria?
L= o de sempre, encher o saco, agora foi por causa vídeo q fiz pra vc. - ele levanta meu rosto, q estava apoiado em seu pescoço -
F= q vídeo luh? - olho pra ele -
L= da uma olhada no teu insta, vou me arrumar enquanto isso. - beijo ele e levanto -P.o.v. Felipe
6:30am
Pego meu celular e vejo q tem um monte de notificações, oq q tá acontecendo? N tô entendendo nd. Entro no Instagram e me deparo com um vídeo do Lucas, na legenda tava escrito "Já tava na hora de assumir meu amor por vc, o mundo precisava saber o quanto eu te amo e q vc é a razão da minha felicidade...", dou play no vídeo e fico perplexo com oq vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUÍMICA PERFEITA
FanfictionDois grupos de amigos q estão iniciando a faculdade. eles tem sonhos em comum e alguns até já se conhecem. Eles vão acabar se encontrando e formando um grupo muito animado e unido. Oq começou como amizade vai se tornar amor.