1 capítulo |Uma conversa deveras interessante.

4.3K 169 11
                                    

Colin Bridgerton •

Colin sempre fora sonhador, gostava de ler sobre o mundo, de perguntar para sua mãe sobre os países que ela achará esplêndidos. Sempre se divertia quando ia ao escritório do pai e rodava o globo terrestre em busca dos lugares aos quais a mãe mencionava para ele.
Sempre achou tremendamente divertido a prática de viajar pelos lugares, e contava sempre as horas para viajar ao mundo assim como planejará muito tempo atrás, no escritório de seu pai marcando a trajetória a qual queria rotear. Mas incrívelmente o rapaz tinha uma fissura pela Grécia.
Tinha lido muitos livros de história assim alimentando mais ainda sua paixão sobre a cidade. Gostava da cultura, da paisagem, os pontos turísticos e não podíamos esquecer de citar a comida. Ò como Colin amará comer, confesso que a comida vinha em primeiro lugar para jovem passando até mesmo o amor por viajar, para Colin a comida era o seu paraíso e se fosse proposto para ele fazer só uma coisa no mundo, é claro que o rapaz escolheria a comida.
Com o passar do tempo e com a perda do pai, Colin não quis mas pisar no escritório agora quem ocupará era o irmão Anthony, para ele a magia e a alegria do lugar tinha morrido assim como seu pai, era de uma imensa dor e inexplicável que Colin sentirá quando ia ao escritório. Se sentia vazio com um forte dor no peito de saudades de seu pai que até perdeu a vontade de seu maior sonho e guardou todo aquele mapa onde ele tinha feito a trajetória que queria fazer em uma caixa e nunca mais abrirá desde então, a dor era tão grande que o jovem sonhador desistirá de seu sonho.
Com os anos se passando, o jovem chegará a idade adulta. Não era mais aquele menino inocente pois tinha desfrutado de certos atos que diante da sociedade Londrina era deveras considerado impróprio.
De fato Colin já era um homem e precisava casar. Violet, sua mãe, não tinha a menor vontade de esconder de como desejará que seus filhos encontrassem o amor e casassem e com Colin não era diferente. Daphne, a caçula entre os irmãos, de fato foi a primeira se casar, Anthony logo em seguida pegou o barco e se casou com Kate, e seu irmão Benedict tinha acabado de realizar a cerimônia matrimonial ao lado da noiva(agora esposa) Sophie.
E ele se pegava pensando "quando é que finalmente eu vou encontrar alguém e irei me casar?".
O jovem vinha se perguntando isso desde o casamento do seu irmão Anthony, Colin já tinha passado do tempo de casar já que tinha completado 30 anos, ele pensava direto sobre o seu futuro e se pegava cheio de perguntas sem respostas.
Ele queria casar, queria ter sua família e também queria ter a sensação de se apaixonar assim como os irmãos tiveram essa oportunidade. Colin entenderá que o amor não vinha rápido como um raio, o amor acontecerá aos poucos e que quando você menos espera ele já tenha te pegado.
Ele desde criança sonhará em casar e ter sua família, casar-se por amor, ter a mulher mais extraordinária ao seu lado e filhos como sempre assim sonhará. Mas por onde começar a se dar uma chance de amar ? Ele estava para enlouquecer com os seus pensamentos quando alguém puxou assunto:

—Perdido nos pensamentos Sr. Bridgerton? —Penelope chegará sorrateira pelas as beiradas do salão enquanto muitos que estava presente dançavam.
—De forma alguma senhorita Featherington, estava aqui em meus devaneios que com certeza a senhorita se entediaria se eu contasse. —disse ele tirando-a um riso gracioso.
—Creio que talvez esteja pensando sobre casamento, suponho ? —ela disse me fazendo olhar surpreso para a ruivinha ao meu lado que tinha um sorriso nos lábios de que estava certa em seu palpite.
—Uma libra para saber como você acertou em cheio Pen!— disse embasbacado e ela riu pondo a mão sobre os lábios se contendo para não soltar uma gargalhada.
—Eloise, ela me disse que quando faz essa cara de quem está pensando muito, significa que está pensando em como não ser um solteirão por resto da vida. —olhei para onde o seu olhar direcionava e encontrei Eloise tentando conter o riso, aquela pestinha ainda me paga!
—Pois diga a Eloise que eu não ficarei sozinho, pois ela também é uma solteirona. —disse irritado e com o ego ferido.
—Eu não sou pombo correio Sr. Bridgerton, diga mesmo o senhor a ela! Assim me ofende pois eu também tenho a mesma idade que Eloise e também não me casei ainda.— disse ela irritada pela forma como ele se expressará.
—Não queria ofendê-la, me desculpe Pen! Mas definitivamente esse assunto me preocupa, eu quero encontrar o amor! Quero ter a experiência do casamento e além do mais quero dar netos a minha mãe! E um dos meus sonhos é ser pai...
—Não se cobre tanto assim Colin, no momento certo encontrará a pessoa que tanto procura, achará no momento mais inusitado da vida e quando encontrá-la, não a deixe escapar. —e foi assim, dando três tapinhas no ombro de Colin que a ruiva sumiu diante da multidão.

Colin ficou a olhando enquanto desaparecerá entre as pessoas que dançavam agitadas no salão e ficou repassando as palavras de sua amiga.
A quem ele se sentia em casa quando estava ao lado de sua presença, Pen para ele era uma garota incrível e de um coração sem igual, cresceu vendo a ruivinha tomar o espaço na família que já poderia ser considerada uma Bridgerton, mas era ali, que tiveram a primeira conversa decentemente e mais madura nesse anos de amizade. Então ficou martelando as palavras dela em sua cabeça... "achará no momento mais inusitado da vida e quando encontrá-la, não a deixe escapar "...

————————————————————————

Gente é minha primeira fanfic então eu não sei fazer direito! Kkkk
Me desculpem os erros de português, e bom, espero que gostem! <3

Você é o meu amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora