Michael Jackson
Mansão Pritchett, Oregon
9 de junho de 1996, 23:51Cada milímetro dessa mulher é perfeito. Seus cabelos. Seus olhos. Sua boca... Deus. A boca dessa mulher. Abine é a única pessoa nesse mundo que me leva além de tudo. A única pessoa que conhece todos os meus lados. A única pessoa nesse mundo que me conhece por inteiro e nunca me julgou
Essa mulher já viu até meu lado mais sombrio. Mesmo após todos esses anos, vendo as minhas imperfeições, ela está aqui do meu lado. Nunca me abandonou. É ela que está lá quando tudo desmorona. É a única pessoa que eu tenho certeza que vai estar lá ao meu lado quando eu partir, por isso não me separo dela, mesmo sabendo que ela me esconde um mundo de segredos. Mas, fico pensando... Até quando vou fingir que tudo está perfeito e que a minha mulher não me esconde nada?
10 de junho de 1996, 07:51
— Bom dia minha linda rainha — beijo sua testa. Desço até sua barriga. Beijo sua barriga — Bom dia princesa linda do papai — coloco meu ouvido na barriga de Aby. Sinto Hera chutar levemente — Ela é perfeita!
— Que lindo! Bom dia pai babão — Aby diz entre risos — Podíamos ir tomar café da manhã no jardim. O jardim de Petra é quase uma selva, é lindo!
— Ótima ideia! — me levanto da cama — O que você quer comer meu amor? — Aby se senta na cama e me encara com uma carinha apaixonada
— Quero os cookies que Petra faz e são os favoritos da filha do Dan e quero um suco de limão! — ela se espreguiça
— Ótimo, minha esposa quer o café da manhã de uma criança de 15 anos! — falo entre risos me referindo a Anely filha de Dan
— Anely tem 19 anos Michael, não 15! — ela fala entre risos enquanto se levanta da cama — E sim, quero o café da manhã que ela sempre adorou. Sinto falta daquela garota, espero que ela esteja indo bem na faculdade!
— Você sabe se Petra está bem? Ela fica tanto tempo no quarto dela. Será que está incomodada por estarmos aqui? — pergunto enquanto abro a porta do quarto
— Não — ela abre a boca mais uma vez e quase que se arrastando sai do quarto. Juntos andamos até as escadas — Acredito que ela só está ocupada trabalhando coitada, normal pessoas trabalharem no quarto sábia?
— Nah! Hoje eu vou tirar ela dessa bolha e a fazer se divertir um pouco! — dou meia volta e ando em direção ao quarto de Petra
— AH! — Abine grita bem alto e se curva para frente. Com o coração na mão corro até ela. Deus. Não está na hora ainda! Não está!
— Aby! — falo ofegante — Me diz o que você está sentindo pelo amor de Deus! — digo desesperado para ela
— Nada! Eu só não queria que você fosse! — ela fala arrumando sua postura e descendo as escadas calmamente
— MALDITA! — grito e logo em seguida fecho os olhos com força — Você me paga! — digo a ela que gargalhando termina de descer as escadas.
15:52
Sentado no chão da varanda observo os rottweilers de Petra correndo de um lado a outro. São seis ao todo e eles são bem grandinhos
— O que você tem feito? Saiu com alguém nos últimos meses? Você está tão diferente, você está bem? — pergunto tudo de uma vez para P que pisca um par de vezes
— Sim, conheci um cara, mas, esse cara me traiu! — ela junta os cabelos com às duas mãos e faz um coque frouxo — Estávamos em um cativeiro com nossa equipe e ele me usou como moeda de troca — isso é pior do que eu pensei — Um chifre doeria menos!
— Eu sinto muito P — sussurro para ela que balança a cabeça de um lado a outro — Ele é quem perde, onde mais ele vai encontrar uma mulher que curte quadrinhos? Filmes de super-heróis? — ela ri
— Suponho que essa seja a hora de eu me concentrar em mim, Michael. Não aguento mais me decepcionar com seres humanos! — sua fala é cansada e carregada — Eu mereço mais até de mim mesma!
— Tem razão — digo entre sussurros — Não consigo tirar ela da cabeça P — passo às duas mãos por meu rosto — Saber que Aby não a matou é ótimo, mas, não tira o peso, entende?
— Acho que entendo sim, é uma vida e toda essa história! — aceno positivamente — Talvez você ainda associe a imagem dela com o que Abine falou para você!
— Pode ser! — inquieto passo as mãos por meus cabelos — Acredita que eu a vi hoje de manhã enquanto corria pela propriedade? Ela estava na janela do seu quarto completamente de branco e com os cabelos castanhos — respiro fundo e olho para cima. Minhas mãos estão tremendo um pouco e meu coração acelerado. Só de pensar nisso me dá uma sensação ruim — É como se ela tivesse me assombrando!
— Michael, olha aqui para mim — olho para P — Você provavelmente está tendo algum tipo de crise então, olha bem em meus olhos! — fala bem baixinho — Posso confiar em você? — assinto — VOCÊ OUVIU ISSO? — Petra fala alarmada e se coloca de pé
— Eu não ouvi nada! — Petra pega minha mão e me puxa para dentro da casa. Ela fecha a porta e olha pela pequena fresta de vidro da porta — O que foi?
— NÃO! — escuto uma mulher gritar lá fora. O que está acontecendo? Me aproximo um pouco mais da porta e tento olhar pelo vidro. Um homem alto está arrastando uma mulher pelos cabelos. Ele se posiciona há uns 20 passos de onde eu e Petra estávamos sentados. Ele está segurando uma arma e não parece estar muito feliz
— SE NÃO ME ENTREGAR O QUE É MEU EU MATO ELA! — ela quem? — PETRA EU NÃO ESTOU FABULANDO!
— Lembra quando eu disse que tinha conhecido alguém? Bem, é ele! — fala calmamente. Olho para o homem alto, negro de cabelos lisos — Que tal você subir para cuidar de Abine? Eu cuido disso!
— Não! Como você vai tirar a mulher das mãos dele? — pergunto a ela — P? — ela olha para mim e acena negativamente — A mulher está morta? Como você sabe?
— Eu apenas sei, agora, vai! — fala firmemente — Quando encontrar Abine no quarto a leve até o meu porão, lá tem tudo o que precisam! — aceno positivamente e corro para as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Declarados
Fiksi Penggemar1995. Um casamento sem igual. Para a mídia e o mundo Michael Jackson e a maior criadora de games da atualidade, Abine Akello Jackson são o casal perfeito. Eles nunca tiveram nenhuma nota negativa na imprensa. Tudo o que eles fazem é aplaudido e imit...