Abine Akello Jackson
Manhattan, Nova York
12 de junho de 1995, 08:31Ainda parada no mesmo lugar encaro a enorme poça de sangue. Sei muitas coisas. Sou uma boa mentirosa. Sou uma boa esposa. Sou de certa forma uma boa pessoa, mas, lidar com resolução desse tipo de problema, ainda não é um dos meus dons. Respiro profundamente. Fecho a porta e ando até o telefone que fica perto da cabeceira da cama. Ligo para a única pessoa que pode me ajudar agora, e que por acaso mora há minutos daqui.
09:11
— Vou a levar para Oregon, lá ela vai estar segura! — Petra fala com uma voz terna, tentando me passar calmaria — E você, vai pra casa e esqueça da fita que viu, de Tatum e de que esteve em Nova York! Nada pode te ligar a isso, e quanto ao seu plano — ela olha para Marjo em cima da cama — Tudo vai ser como você disse. Vai ser emitido uma nota de falecimento na mídia para Tatum saber que sim, ela esta morta. Depois me preocupo sobre o que fazer com ela!
— Por que não acabar logo com Tatum? Ela sem dúvida vai voltar! — passo as duas mãos por meus cabelos. Esse estresse todo vai me deixar de cabelos brancos!
— Aby, você não está pensando direito! — fala mais firmemente — Tatum é nosso plano b, se forjar a morte publica dela não der certo e descobrirem, vamos usar a bala que ainda está em Marjorie para apontar o DNA de Tatum e a colocar atrás das grades por seu crime. Contaremos a verdade, vamos dizer que tivemos que fazer isso porque ela é uma mulher poderosa, ela tem os meios dela. Poderia sem esforço algum mandar muita gente atrás de Marjorie e ela morreria de qualquer maneira. Porém, se Marjorie falecer eu faço questão de ir atrás dela!
— Ok! — fecho meus olhos. Tento procurar dentro do meu ser algum tipo de conforto. Não posso ficar pilhada com nada disso, não posso — Não vou conseguir dormir enquanto essa mulher estiver por aí. Eu devia ter feito alguma coisa!
— Ela estava armada, não tinha nada o que você poderia fazer! — ela entra em minha frente — Você está protegida, tem muitos seguranças e ela não vai mexer com você, ela sabe que vai atingir Michael! Assim que Marjorie ficar completamente bem, eu levo todas as provas para a policia e Tatum será presa. Eles vão entender que eu só fiz o meu trabalho, protegi e resolvi um caso de "atentado"!
— Tudo bem! — digo entre suspiros — Confio plenamente em você Petra! — olho para cima e logo após para ela — Então, agora vou para casa, tomo um banho e espero ele chegar para começar o torturar? — pergunto com um humor em minha voz, Petra ri e acena positivamente
— Vai ser uma boa lição para ele, assim ele para de dormir com Deus e o mundo! — ela ri, inevitavelmente começo a rir também. Deus. Que Marjorie fique bem logo porque eu não suportaria conviver com essa culpa. Ela é uma boa amiga, nos conhecemos há anos e nosso contato era praticamente apenas por telefone e cartas. Se ela ficar bem, eu vou tentar fazer o meu casamento dar certo, mas, será minha última tentativa.
Atualidade
10 de junho de 1996, 18:23Eu e meu amor, estamos sentados abraçadinhos no sofá de quatro lugares em frente a uma mesinha de centro. Ele está mais tranquilo e aliviado que tudo está relativamente bem!
— Tudo está sob controle, não se preocupem com nada! — Petra fala calmamente enquanto se senta no sofá a nossa frente — Entreguei a ele alguns relatórios que fiz, quando ele entregar a maleta, vão pensar que ele pegou as minhas anotações sobre casos já resolvidos!
— Ótimo! — respiro profundamente — Meu Deus Petra, não consigo imaginar o quanto tudo isso está sendo triste para você — ela olha para mim e logo após para Michael.
— Aby, não vai contar a Michael o que fiz durante esses meses? — pisco um par de vezes para ela — Michael, contei a Aby algo que você deve saber! — ela anda até a mesinha de centro e se senta logo a frente dele. Michael a encara com atenção — Você se lembra daquela sua fã que faleceu? — Michael aperta a minha mão — Ela está viva! Eu salvei a vida dela, meio que foi graças a uma missão que eu cheguei a tempo!
— O qu...? — antes de terminar a frase Michael desmaia. Apreensiva olho para Petra que agora está o ajudando. Após alguns segundos Michael abre os olhos lentamente. Ele fica em completo silencio, até que — Ela está aqui? — pergunta baixinho — Está viva!
— Sim, está viva, porém está um pouco mudada. Aos poucos ela volta a ser a Marjorie de antes! — se é que algum dia ela vai voltar a ser.
— Deus — ele sussurra admirado. Olha para cima e posiciona suas duas mãos em frente ao rosto em sinal de prece.
— Petra! — Rick fala afoito enquanto entra na sala — A polícia e Tatum estão lá fora! — ele fala muito nervoso. Petra olha para mim com um olhar desesperado. Um olhar que eu nunca tinha visto, até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Declarados
Fanfiction1995. Um casamento sem igual. Para a mídia e o mundo Michael Jackson e a maior criadora de games da atualidade, Abine Akello Jackson são o casal perfeito. Eles nunca tiveram nenhuma nota negativa na imprensa. Tudo o que eles fazem é aplaudido e imit...