Oii para você, seja bem-vindo a história Delírios de Marcela.
Sua leitura me traz alegria, por isso agradeço de coração por estar aqui nesse livro, e por fazer parte desse meu delírio autoristico e torná-lo real .
Se gostar desse livro peço que deixe seu comentário e estrelinha, adicione na sua biblioteca e conte para os amigos.
Isso é muito importante para cada escritor aqui da plataforma, ajuda o livro a ter visibilidade e crescer.
Notas
✴ Essa é uma história de ficção adolescente que se passa no Brasil, na pequena e ficcional cidade de Rio Santo, e é contada por Marcela.
✴ Todos os direitos reservados. Esse livro é uma obra autoral de propriedade intelectual, está proibida a reprodução, por quaisquer meios, parcial ou total sem autorização da autora. A violação dos direitos autorais é crime estabelecido na lei nº 9.610/98, punido pelo artigo 184 do Código Penal.
✴ Esta é uma obra de ficção baseada na livre criação artística, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
✴ Essa história pode ter erros de gramática, ortografia, concordância e outros, peço que me desculpem por isso, e afirmo que estou dando o meu melhor para que fique bem escrita. Além dos meus erros, ainda tem os bugs do Wattpad, que sempre transforma os travessões em hífen, apesar disso tenham um pouquinho de paciência, compreensão, e continuem lendo.
A Marcela ganhou uma ilustração só dela, e estou imensamente feliz e agradecida a querida Sunny_jack por representar tão lindamenta minha personagem.
Com carinho e muita delicadeza ela capturou a essência da Marcela, e estou muito apaixonada nesse desenho encantador.
Obrigada Sunny_jack de todo coração. ❣️
A Marcela tem mais uma linda ilustração feita pela Fernanda_Franco936
Olhem esse desenho incrível, fico muito grata por você Fernanda e todo ProjetoSirius.
A Marcela está fofa demais ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios de Marcela
Подростковая литератураMarcela é uma garota romântica e sonhadora que encontra nos livros o seu refúgio particular. Sem julgamentos, é na literatura onde ela pode ser quem quiser: uma mulher empoderada e dona da própria empresa, uma super-heroína, uma grande atleta ou até...