Juro beijar teu corpo sem descanso
Como quem sai sem rumo pra viagem
Eu vou te cruzar sem mapa nem bagagem
Quero inventar a estrada enquanto avanço...Com a esponja esfrego os últimos pratos envolvida pela gostosa voz de Leoni que flui do rádio e dança pelo ar impregnando todo o cômodo. Contagiada com a melodia suave balanço meu corpo suavemente viajando na sensualidade da poesia cantada.
Solto minha respiração quente e ofegante num suspiro manhoso contra os lábios de Danilo, seu beijo me faz sentir nas nuvens, com ousadia suas mãos tocam meu corpo sem qualquer pudor.
Na nossa volúpia, não damos importância as estantes repletas de livros ao nosso redor, nenhum conta uma história tão gostosa quanto nossos amassos. De repente alguns caem no chão num estrondo alto, que não ultrapassa o som das batidas agitadas do meu coração.
- Já terminou? A gente precisa ir - Jéssica chega na cozinha me trazendo para a realidade.
Fujo para o quarto tão envergonhada com meus pensamentos que até evito olhar para minha irmã com medo de ela consiga ver estampado no meu rosto o que estava imaginando.
Mal consigo acreditar no estava fazendo, minha cabeça traidora me levou a fantasiar um beijo tão quente que só de lembrar meu rosto queima num calor inexplicável.
Sob os protestos de Jéssica me apressando pego a pequena mudinha que fiz da Maia e sigo com a garota mais velha decidida a enterrar no fundo da minha alma, com sete chaves esse delírio.
A culpa é do Gabriel, a sua suposição de que estava me agarrando com o Danilo na biblioteca plantou essa semente na mente fértil. Que absurdo!
Apesar das suas reclamações sobre eu enrolar, em apenas alguns minutos chegamos no salão de beleza da Amara.
- Muito obrigada meu bem, amei essa flor, vou deixa-lá aqui para enfeitar - sorridente a mulher coloca a suculenta junto com algumas revistas em cima da pequena mesa.
O estabelecimento de beleza fica na garagem da sua casa, as paredes cor de rosa, os quadros e os puffs para sentar dão ao pequeno espaço um decoração simples e aconchegante.
- Estou ansiosa com o projeto, precisa gravar tudo para divulgar - Dara fala já com o celular na mão.
- Então vou te mostrar 04 penteados lindos e fáceis de fazer, vai precisar apenas de grampos de cabelo, lenço e cardaço, desses de amarrar tênis. - Amara muito gentil começa a nos ensinar.
Dara sentada na cadeira em frente ao espelho é minha cobaia, com cuidado e atenção sigo as orientações da sua tia, para minha surpresa são realmente muito simples e mesmo assim fazem toda diferença, deixando o cabelo bonito.
Depois de ver que realmente consigo fazer os penteados Jéssica grava a gente e eu vou explicando como funciona cada um tendo Dara de modelo, também falo sobre a importância da informação sobre cuidar de cabelos crespos, pois muitas pessoas não gostam dos cabelos naturais achando que são feios simplesmente porque não sabem como arrumar.
- Sei o que falta, identificação, é bom falar sobre a experiência de ter o cabelo e como se sentir bonita assim. - Amara dá dica após assistirmos o vídeo e ficar aquela sensação de imcompleto.
- Eu falo - Dara toma a iniciativa, olhando direto para celular começa o seu relato : - Oi eu sou a Dara, moro com minha tia que é dona de um salão de beleza, por isso cresci vendo-a mostrar para as pessoas que vem aqui o quanto são belas. Logo cedo aprendi a cuidar dos meus cabelos, fazer penteados e ter certeza que sou linda. Contudo, ter confiança e apoio, não me impede de sofrer com as ofensas que escuto, fora de casa muitos me olham e dizem que não sou tão bonita assim, que sou só uma preta metida, tudo porque gosto de mim do jeitinho que eu sou.
Mas decidi erguer a cabeça e exibir para o mundo a minha beleza, e assim mostrar que você menina negra é linda, você menino negro também.
Nunca se esqueçam, nós somos negros, nós somos lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios de Marcela
Teen FictionMarcela é uma garota romântica e sonhadora que encontra nos livros o seu refúgio particular. Sem julgamentos, é na literatura onde ela pode ser quem quiser: uma mulher empoderada e dona da própria empresa, uma super-heroína, uma grande atleta ou até...