Camila Cabello
Sequei minhas mãos no papel toalha e já estava pronta para sair do banheiro, estava distraída ao ponto de acabar por esbarrar em alguém, que logo descobri ser Selena, já era a segunda vez apenas esse dia que acontecia de esbarrar com a garota. Parecia até que estava fazendo isso de propósito.
— Nugget! — Selly exclamou parando a minha frente. Era um apelido bobo mas ela me chamava assim desde o primeiro ano. Eu gostava, era bobo, mas era fofo.
— Desculpa, eu estava um pouco distraída. — Dei um sorrisinho sem jeito, enquanto coçava a nuca. Tentei sair da sua frente para que ela tivesse espaço para passar, mas antes que eu saísse do banheiro a morena me impediu.
— Me espera? — Eu assenti de imediato em concordância. Ela entrou em uma das cabines e eu me encostei na parede, cruzando minhas pernas enquanto esperava pacientemente.
— A reunião das líderes já acabou? — Perguntei em um tom mais alto para que ela pudesse me ouvir de onde estava.
— Já. Adivinha quem está concorrendo a capitã. — Fez suspende de dentro da cabine.
— Você?
— Não, não quero esse posto. Já a Haiz, ela quer e muito. — Deu uma risadinha. — E adivinha quem está concorrendo contra ela.
— Não diga que... — Não consegui terminar minha frase.
— Lindsay. — Falou saindo da cabine.
— Elas vão se matar. — Lindsay e Hailee tinham uma rivalidade antiga, ambas eram boas amigas antes do ensino médio que foi quando tudo mudou. Todo o problema entre as duas se deu inicio no começou do primeiro ano quando Haiz ficou com um ex de Lindsay pelo qual a garota ainda nutria sentimentos naquela época. Depois disso a relação das duas rachou e ambas apenas se suportavam e alimentavam um certo grau de ódio velado uma pela outra. Até se tratavam bem quando estavam na presença uma da outra, mas quando tinham a possibilidade de puxar o tapete da coleguinha elas faziam sem qualquer peso na consciência. Era uma espécie de guerra fria.
— Vai rolar sangue. — Falou rindo e seguiu até a torneira para lavar as mãos. — Mas não era sobre isso que eu queria falar com você. — Maneei a cabeça a observando curiosa.
— E sobre o que seria? Fale, estou aqui a sua inteira disposição. — Fiz uma reverência, a morena sorriu desferindo um tapa em meu braço e depois foi até o secador de mãos.
— Eu andei conversando com a Hailee. — Iniciou cuidadosa e em seguida deu uma pausa negando com a cabeça, parecia pensar se de fato deveria falar. — Eu não deveria estar me metendo nisso e não deveria falar isso para você porque as duas são minhas amigas, mas acho que você tem que se preparar. — A confusão estava estampada em meu rosto. — Hailee está querendo tentar algo com você de novo, não essa coisa que vocês fazem, ela quer algo sério. — Fiquei tentando assimilar a informação jogada em meu colo, minha boca abrindo e fechando diversas vezes a procura de palavras. Aquilo era problema, problema dos grandes, problema que eu não saberia como lidar. Quando finalmente consegui concluir um pensamento coerente para montar uma frase, não consegui reproduzir pois a porta do banheiro foi aberta e Lauren entrou quase esbarrando em mim.
— Ai, descu... — Começou sem ainda perceber em quem esbarrou, mas quando anotou que era Camila sua expressão de tedio se fez presente. — Só poderia.
O que é isso, destino?
— Oi, Lauren. — Selena falou amigavelmente, acenando para a garota de olhos verdes.
— Oi, Selena... — Lauren sorriu para a minha amiga docemente e em seguida aquele sorriso morreu quando ela direcionou a palavra a mim. Para mim ela apenas fez uma expressão que parecia que estava prestes a ter uma bela dor de barriga. — Oi, Cabello.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream and Love
FanfictionCamila e Lauren são duas adolescentes do ultimo ano do colegial que se conhecem após um acidente de carro no estacionamento da escola a qual Lauren acaba de chegar. As duas garotas que pareciam se odiar devido as circunstancias de seu primeiro encon...