Capítulo 09

97 6 1
                                    

Camila Cabello

"QUAL SEU TIPO DE GAROTA PREFERIDA?"

Suspirei frustrada. Esperava pelo menos um "Qual seu filme de terror preferido?"

Droga!

Essas meninas não sabem o significado de limite, podiam simplesmente me mandar uma mensagem no WhatsApp ou me seguir no Instagram. Que bizarrice.

Quando sai da cabine não encontrei ninguém no banheiro, ele estava vazio. Talvez fosse melhor assim, fosse quem fosse aquela garota eu acredito que não seria uma boa encontrá-la naquele momento.

...

— Isso é estranho e um pouco sinistro. – Normani falou olhando para as letras em um tom vermelho escritas no papel.

— Talvez a garota seja tímida ou algo assim. – Eliza pegou o papel o avaliando o levou ao nariz.

— O que você tá fazendo? — Perguntei com cara de nojo.

— Vendo se tem algum cheiro de perfume.

— Isso foi colocado no chão do banheiro, porca! — Dinah falou lhe desferindo um leve tapa para que a garota parasse com aquilo. — Mila, será que tem alguma garota Stalker psicopata afim de você? – Perguntou rindo e eu a acompanhei.

— Não sei, mas que isso foi uma péssima maneira de chegar em alguém, isso foi.

— Eu acho isso um pouco assustador, eu ficaria com medo. — Fingiu um calafrio. — Estar no banheiro sozinha e um alguém estranho parar do lado de fora da minha cabine e me passar um bilhete. Eu acho que fugiria pelo buraco da privada. — Todas nós fizemos cara de nojo, mas em seguida caímos na gargalhada.

— Isso que dá ser uma grande gostosa, todo mundo quer experimentar e é capaz de fazer coisas estranhas como essa. — Me gabei passando as mãos em meus cabelos com uma expressão convencida.

— Idiota! — As três falaram juntas. Continuamos a comer e a conversar.

— A Lauren não apareceu para o almoço. – Dinah comentou do nada. Eu também havia sentido a falta da morena, estava contando com sua presenca durante o almoço para tentar conversar com a mesma ou sondar se ela me odiava depois daquele beijo.

— Ela disse que iria conversar sobre assuntos do clube com a Lucy Vives. – Normani esclareceu não dando muita importância. O sinal tocou logo anunciando que deveríamos voltar para a sala.

— Droga! Tenho álgebra agora. – Resmunguei já levantando sem ânimo nenhum, tudo o que eu queria era correr para casa e dormir.

...

— Oi, Grace. – Cumprimentei a mulher assim que entrei na biblioteca com um sorriso largo nós lábios.

— Oi, Srta. Cabello. – A senhora me sorriu simpática. – Poderia me ajudar a pegar umas caixas que estão no deposito?

— É para já, "Gracinha". — A senhora negou com a cabeça com um sorriso divertido nós lábios pelo apelido. Eu parei no meio do caminho para perguntar algo importante. — Lauren já chegou? — Perguntei curiosa.

— Hoje você ficará com todo o trabalho sozinha. Lauren falou com o diretor mais cedo e ele a dispensou do trabalho de hoje. Então mãos a obra, anda! — Revirei os olhos indo fazer o que a Grace havia me pedido.

Lauren com certeza estava me evitando, aquilo estava bem óbvio. Eu precisava falar com ela e esclarecer as coisas, talvez me desculpar pelo beijo que lhe dei... Talvez ter sua amizade já estivesse de bom tamanho.

Scream and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora