Capítulo 08

98 6 1
                                    

Hello, Babes. Achoq que hoje vou postar mais um capítulo antes da meia noite.  então aproveitem.
-------------------

Camila cabello

O dormindo eu passei na companhia da minha irmã Sofia, uma vez que meus pais haviam saido e a peste não quis os acompanhar. No entanto até que Sofia foi agradável, assistimos a alguns filmes e jogamos vídeo game. Em algum momento do dia entre o café da manhã e o almoço eu enviei uma mensagem E texto para Lauren, lhe perguntando como estava e se havia acordado de ressaca, no entanto ela sequer respondeu. Assim como Lauren, minas amigas Hailee e Normani não me responderam ou retornaram minhas ligações. A única pessoa com quem eu falei no Domingo foi Dinah.

Na segunda acordei mais cedo do que o habitual, estávamos com uma sensação de ansiedade enorme, embora não tivesse certeza talvez aquilo estivesse ligado a Lauren. Desci para a tomar café com os meus pais.

— Camila você leva Sofia para a escola hoje. – Meu pai delegou enquanto eu me empanturrava de bisnagas.

— Por que? – Dramatizei.

— É, pai, por que? – Sofia falou de forma dramática entendendo o "e" no final da frase.

— Devíamos ter usado camisinha. – Mamãe falou revirando os olhos enquanto bebia um pouco de seu café e eu e Sofia fizemos cara de nojo.

— Eca! – Falamos juntas.

— Com toda certeza deveríamos ter usado. — Meu pai concordou.

...

— Não vai passar pra pegar a Hailee? – Sofia questionou do banco do passageiro.

— Não, acho que estamos brigadas. — Expliquei superficialmente.

— Por que?

— Por motivos que não são da sua conta, pirralha. – Sorri forçado sem mostrar os dentes em tom sarcástico.

— Eu não entendo... – Ignorei ela. – Eu disse que NÃO. ENTENDO. – Revirei os olhos.

— O que você não entende Sofia?

— Isso que você e a Hailee tem. – A olhei e ela me encarava. – Tipo, a Hailee namorava, mas vocês ainda ficavam. Você ficava com outras pessoas e ficava com a Hailee. É tão estranho. Porque vocês não namoram?

— Quando você tiver mais idade vai entender.

— Eu não quero, não acho isso legal. Vou ter um relacionamento comum. Com uma pessoa que eu goste e que só queira estar comigo e mais ninguém.

— Você não vai namorar tão cedo porque ainda é uma pirralha, não perca muito do seu tempo pensando nisso. Certo? – Estacionei o carro em frente a sua escola. — Agora vaza.

— Você é uma idiota! — Forcei um sorriso falso e ela saiu do carro batendo a posta. Observei minha irmã cruzar o portão da escola em direção a um grupo de amigos. Foquei meus olhos naquele momento, era melhor não pensar que algum daqueles moleques estaria de graça pra cima da minha irmã.

Deixei aquilo de "mão" e dei partida no carro deixando a frente da escola. Assim que parei no estacionamento da escola Eliza veio na minha direção.

— Hey, bunduda. – Falou com um sorriso largo.

— Oi, pateta. – Nos abraçamos – Que felicidade é essa em plena segunda?

— Consequência de um final de semana perfeito, sabe? – Começamos a caminhar para dentro da escola.

— Hum, isso tem a ver com Alycia? — Perguntei com uma expressão óbvia.

— Com certeza. — Sorriu e me deu um soquinho no ombro. — Conversamos o sábado inteiro e saímos juntas ontem.

Scream and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora