Camila Cabello.Dias depois
Ligação on
— Onde diabos você se meteu? – Dinah quase gritou do outro lado da linha e ainda assim o som estava tão alto onde eu estava que quase não consegui ouvi—la.
— BOA NOITE PARA VOCÊ TAMBÉM, DINAH? – Praticamente gritei para que ela tibesse uma chance de me ouvir do outro lado. Sai do bar onde estava e me encaminhei para o cantinho dos fumantes a procura de um lugar menos barulhento.
— Camila, eu não estou de graça. Isso é sério! – O tom de Dinah soava preocupado ao mesmo tempo em que soou irritado. — Onde você está?
— Dih, o que te deu? Eu estou na com Nicholas, está tudo bem. — Tirei um cigarro do março que estava no bolso da minha jaqueta, mas estava sem isqueiro ou fósforo. Por sorte havia uma garota no ambiente fumando também. – Acende para mim? – Sussurrei para ela que pegou meu cigarro o pondo entre os lábios e o acendeu logo me entregando em seguida. – Obrigada.
— Sua mãe esta louca atrás de você, Camila! Você tem noção que não aparece em casa a dois dias? – Revirei os olhos, eu havia ligado para casa mais cedo. Não estava sabendo o motivo para tanto drama.
— Dinah eu liguei para casa mais cedo, certo? Eu estou bem, estou com o Nick. Não há com o que se preocupe. — Falei esganiçada.
— Camila, como você some a dois dias, não atende o celular e simplesmente espera que as pessoas que se importam com você não fiquem preocupadas? Nicholas não é uma pessoa confiável. – Revirei os olhos. Dinah nutria uma antipatia ímpar por meu primo, eu não conseguia entender o motivo para aquilo.
— Dinah, relaxa tá bom? Eu estou bem, volto para casa amanhã. — Minimizei dando um último trago no cigarro entre meus dedos. — Você vai ficar bem sem mim até lá. Agora eu preciso ir, a galera está me esperando. Te vejo em breve, baby.
— Karla Camila, não ouse desligara a merd...
Ligação off
Joguei o cigarro fora antes de sair daquele ambiente e voltar para junto dos amigos de Nick, mastigue algumas balas durante o caminho até eles para disfarçar o cheiro horrível do cigarro. Encontrei Nicholas e seus amigos em uma mesa próxima ao bar, onde eu havia os deixado.
— Onde estava, Cabeção? – Meu primo jogou seu braço sobre meus ombros falando próximo ao meu ouvido para que o escutasse, me entregando um copo com um liquido amarronzado em seguida.
— Fui fumar um cigarro. – Entornei o liquido do copo de uma vez sequer sentindo o gosto do mesmo ou incomodo ao descer por a minha garganta.
— Isso ai. – Deu dois tapinhas nas minhas costas com um sorriso vitorioso no rosto.
— Ei, Camila, dança comigo. – Aquela era Shay Mitchell. Gigi, namorada de Nicholas, havia nos apresentado aquela noite e nos havíamos nos dado bem. Estávamos ficando aquela noite. A acompanhei para a pista de dança. Eu estava aproveitando o final de semana para espairecer.
Posso dizer que depois da minha última conversa com Dinah sobre Lauren, há duas semana atrás eu entrei em uma Vibe de “Dane—se”. Sai com algumas garotas, fui para a cama com algumas delas e dessa vez tudo ocorreu como o esperado sem nenhuma falha, se é que me entende. Okay que todas as vezes eu estava sobre o efeito de álcool ou completamente e incondicionalmente chapada, mas pelo menos havia conseguido. Eu não queria admitir, mas talvez tenha sido só por causa do álcool ou da maconha que eu acabei conseguindo ficar com essas garotas, talvez eu também tenha fantasiado com Lauren um vez ou outra. A verdade era que eu estava ficando louca, minha cabeça estava uma tremenda bagunça e tudo piorou quando Lauren disse para mim que viajaria neste final de semana com Lucia para a casa de praia dos pais da cabeça de palito.
Acabamos não falando mais sobre o pedido de Lucia, mas eu sabia que ainda estava em tempo de Lauren aceitar. E por mais que eu quisesse, não poderia fazer nada quanto a isso. Nas últimas duas semanas nós ficamos poucas vezes, algumas vezes eu até mesmo tentei evita—la, não a deixava mais em casa já que essa função a idiota da Lucy estava sempre a disposição. Ela a buscava em casa, a esperava depois do trabalho na biblioteca uma vez que decidimos prolongar para ajudar a Grace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream and Love
FanfictionCamila e Lauren são duas adolescentes do ultimo ano do colegial que se conhecem após um acidente de carro no estacionamento da escola a qual Lauren acaba de chegar. As duas garotas que pareciam se odiar devido as circunstancias de seu primeiro encon...