Capítulo 15

116 6 1
                                    

Camila Cabello

Mais tarde naquele mesmo dia...

— Não estou com fome! — Gritei antes de fechar a porta do meu quarto com força, andei até minha cama e me joguei na mesma. Eu só precisava dormir um pouco, estava me sentindo mal e tudo estava relacionado a Lauren. — Merda! — Gritei abafando com o travesseiro.

Fechei os olhos um pouco só para descansa-los, mas acabei adormecendo. Quando acordei algumas horas depois, minha mãe estava sentada na beirada cama balançando meu corpo delicadamente em uma tentativa bem sucedida de me acordar.

— Amor, você esta bem? — Esfreguei meus olhos antes de responder.

— Estou, mãe. Apenas com um pouco de dor na cabeça. — Não era mentira, minha cabeça realmente estava pesando.

— Quer um remédio? — Perguntou preocupada e eu apenas afirmei com um som nasal. — Okay, vou buscar. — Minha mãe beijou meu rosto antes de sair e eu fiquei ali olhando para o teto, mas logo ouvi a porta do meu quarto ser aberta e Sofia entrar por ela.

— Agora não Sofia,  estou com dor de cabeça. — Falei virando o rosto para o outro lado e senti o colchão ao meu lado afundar.

— Posso ficar aqui com você? — Perguntou baixinho e  eu revirei os olhos antes de me virar para olhar a baixinha.

— Não tem nenhuma coisa demoníaca para fazer  e ferrar com a vida de alguém? — Perguntei desconfiada.

— Não, você sabe que eu só apronto com você. — Isso era mentira, eu poderia listar as vezes que Sofia já havia ferrado com Dinah, Normani, com algumas garotas da escola dela e até mesmo com o papai.

— Então isso é alguma parte de um plano seu para me ferrar? — Continuei desconfiada.

— Não, eu só queria assistir alguma coisa. Quero ver um filme de terror, mas não gosto de ver sozinha. — Estudei sua expressão mais um pouco, ela não pareceia querer aprontar algo. Depois de um tempo analisando aquela proposta.  — Tanto faz, eu vou ficar de qualquer jeito. — Se enfiou debaixo do meu edredom e pegou o controle da TV.

Pirralha abusada.

— Okay, mas nada de “baseado em fato reais”. — Adverti.

Passei o resto da noite com Sofia, ela sabia ser legal quando queria. Agora minha irmã dormia tranquila enquanto cenas sangrenta do filme passavam na tela da tv. Sofia estava crescendo e cada vez mais perto da adolescência estava tornando-se uma linda garota.  Alguns de seus traços como o nariz, a boca, a cor dos olhos e algumas feições do rosto lembravam bastante a mim. Logo ela começaria a ter seus interesses amorosos e eu me peguei pensando que não gostaria que algum garoto ou garota como eu chegasse perto dela e sei lá, quebrasse o seu coração. Desliguei a tv e me cobri melhor com o edredom, a luz do abajur continuou ligada e eu acabei dormindo minutos depois.

Dias depois.

A escola estava um porre. Dinah continuava me ignorando e Lucia e Lauren pareciam gêmeas siamesas, tudo estava uma grande bosta. Nesse exato momento eu estava sentada em um dos degraus das arquibancadas assistindo ao treino das lideres. Eu tinha cabulado a última aula junto de Eliza, Normani tinha aula vaga. Eliza tagarelava ao meu lado acompanhada de Normani, eu  estava muito concentrada encarando qualquer ponto do outro lado da quadra poliesportiva coberta, já que o campo estava ocupado por os atletas do futebol.

— Eliza Jane Taylor-Cotter! — O rosnado de Alycia encheu nossos ouvidos.  Logo virei minha atenção para Eliza que tinha os olhos arregalados.

— Se fodeu. — Sussurrei.

Scream and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora