Já haviam se passado alguns dias desde que eu e Lauren começamos com nosso “lance”, eu posso dizer que adorei os primeiros dias. Todas as escapadas durante os intervalos, os beijos na biblioteca durante o trabalho, o clichê do armário de limpeza e depois os amassos em meu carro quando eu a levava em casa... E assim como Lauren queria, ninguém nem desconfiava de nós duas, mantemos total descrição. Tudo estava perfeito, pelo menos até a ultima sexta feira quando eu convidei Lauren para sair e ela alegou já ter a porcaria de um encontro com a Lucia Vives. Posso dizer que isso me deixou extremamente incomodada? Porque deixou. Porém eu não fiz ou falei nada, não havia algo que eu pudesse fazer de qualquer jeito. Então apenas a deixei em casa.
Naquela mesma noite Hailee me ligou, havíamos conversado e voltado as boas depois do.wue houve na festa do Dylan, mas ainda sim ela estava um tanto distante. Então eu fui até a casa dela e acabamos ficando, bom quase ficamos, tudo porque na hora “H” eu não consegui uma ereção.Hailee não ficou nada satisfeita com a minha impotência, porém me deixou confortável e nós passamos a noite apenas assistindo a alguns filmes e conversando. Eu não queria assumir para mim mesma, mas o motivo para minha impotência eram os pensamentos compulsivos sobre o que Lauren estaria fazendo com Lucy no fadigo encontro. Acabei dormindo em minha amiga aquela noite e quando acordei no sábado enquanto dirigia para casa acabei não desistindo e ligando para Lauren, mas quem atendeu o telefone foi Lucy. Eu não consegui falar sequer um “alô”.
Lauren tinha dormido com Lucy, coisa que ainda não havia feito comigo. Ela estava saindo e dormindo com Lucy Vives, enquanto eu tinha que lida com as merdas das minhas ereções sozinha depois de nossos encontros.
Aquilo não era justo!
Se aquilo havia me deixado Puta? Puta era pouco, mas oque merda eu iria cobrar dela? Eu não podia cobrar absolutamente nada dela, assim como ela não poderia cobrar nada de mim.
Nos encontramos na escola na segunda e depois do trabalho na biblioteca, mesmo ainda chateada com o que havia rolado no final de semana agi aceitavelmente dentro da normalidade. No entanto foi ela me beijar de surpresa contra a porta da salinha dos livros para que eu esquecesse temporariamente o quer que tenha me deixado chateada.
Enfim, hoje era uma esplendorosa segunda feira, onde mais uma vez depois das aulas eu trouxe Lauren para casa e agora estávamos nos beijando no banco de trás, a poucas esquinas de sua casa.
— Eu estou viciada no seu beijo, sabia? – Falei recuperando o fôlego enquanto nossas testas estavam coladas uma na outra, Lauren sorriu contidamente enquanto um das minhas mão passeavam por o seu rosto.
— Eu posso dizer o mesmo. – Selou nossos lábios em um longo selinho e em seguida deitou a cabeça na curva do meu pescoço aspirando com força o meu cheiro. Senti o seu nariz gelado tocar a pele do meu pesco e em seguida seus lábios molhados e então sua língua quente seguida de uma leve sucção me fez por puro extinto apertar com um pouco mais de força minhas a pele de sua cintura.
— Não me provoca, vai... Ah... – Arfei pela leve mordida que ela me deu na minha clavicula junto com uma rebolada vagarosa em meu colo. – Lo...
— Como? – Se fez de desentendida, mas continuou a beijar, mordiscar e chupar meu pescoço. A situação em minha calças já estava ficando dolorida. Porra!
Uma de minhas mãos foi ao seu rosto a trazendo para um unir nossos lábios em um beijo cheio de luxuria e desejo, enquanto a outra está em sua cintura a empurrando para baixo para aumentar o contato da sua bunda contra meu pau. Lauren enfiou as mãos por debaixo da camiseta que eu usava e passou as unhas por minhas costas, eu por reflexo mordi seu lábio o que a fez gemer e enfiar com ainda mais força as unhas em mim. Desci a mão que estava em seu pescoço para seu busto onde toque seus seios com toda a vontade que eu tinha e então Lauren rebolou tão certeiramente em meu colo que eu pude sentir o calor do seu centro mesmo com todo aquele tecido entre nossas peles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream and Love
FanficCamila e Lauren são duas adolescentes do ultimo ano do colegial que se conhecem após um acidente de carro no estacionamento da escola a qual Lauren acaba de chegar. As duas garotas que pareciam se odiar devido as circunstancias de seu primeiro encon...