Camila Cabello
Estava a caminho da casa de Hailee para pegá-la para irmos até a casa de Dylan para a festa, assim que estacionei o carro na frente da casa d amorena lhe enviei uma mensagem informando que já a esperava e não demorou muito para que ela viesse até mim.— O... — Não consegui sequer terminar meu cumprimento porque Hailee cobriu meus lábios com os seus em um beijo rápido.
— Oi. — A morena falou antes de repetir o ato novamente, mas dessa vez minha mão foi até sua nuca a trazendo para mais próximo e aprofundando o beijo.
— Bom anoite. — Desejei sorrindo largo quando ela se afastou.
— Boa noite. — Ela respondeu limpando os cantos da minha boca que estavam sujos por o seu batom. — Vamos, estamos atrasadas. — Antes de dar partida finalmente parei para observa-la bem e Hailee estava linda em um vestido preto de alças finas.
— Você esta muito gata nessa roupa. — Ela mexeu nos cabelos me lançando um sorriso convencido.
— Você está uma gostosa também, amo essas suas calças. — Apertou minha coxa e eu sorri antes de dar partida no carro.
...
— Vou pegar umas cervejas. — Avisei para Dinah, Hailee e Eliza que estavam comigo.
— Vou com você. — Eliza se prontificou me seguindo. A casa estava lotada e tivemos que cortar um mar de gente até chegarmos a cozinha.
— Você já viu a Alycia por ai? — Perguntei para a loirinha enquanto eu montava um balde com gelo e algumas garrafas de cerveja para levar.
— Não, ainda nada dela. Será que ela vem mesmo? — Minha amiga falou em seu tom ansioso enquanto olhava ao redor provavelmente procurando por a menina.
— Eu acredito sim que ela venha e se ela vier, você já terá a sua confirmação de que ela está afim. — Falei dando um gole na cerveja em minhas mãos.
— Eu tentei conversar com ela na aula de historia, mas acabei me engasgando com saliva. — eu não consegui conter a risada, gargalhei de pender a cabeça para trás em imaginar a cena novamente. Eliza era uma comédia.
— Meu deus, Eliza. Porque você é desse jeito? — Tentei me controlar em meio a risada.
— Não ri, eu fiquei nervosa. — Resmungou bebendo mais de sua cerveja enquanto também não conseguia prender a risada de si mesma.
— E se ela aparece, como vai conseguir falar com ela sem engasgar? — Camila perguntou ainda se divertindo com a desgraça da amiga.
— Algumas dessas devem resolver. — Indicou a garrafa de bebida e eu neguei com a cabeça com um sorriso nos lábios. Se Eliza era assim sóbria, bêbada então eu iria garantir boas gargalhadas.
— Tudo bem, vamos levar isso aqui para lá. — Me referi ao balde de cervejas que eu havia montado e Eliza me impediu de avançar.
— Espera, mas e você e a Lauren? — Perguntou interessada.
— O que tem?
— Ela também virá a festa hoje. Você vai tentar alguma coisa com ela? — Me questiono com um sorrisinho besta no rosto. — se surgir a oportunidade, mas eu não sei se é uma boa ideia por conta de todo aquele problema com Hailee. Não quero arranjar problemas para Lauren. E de qualquer forma iremos sair amanhã, talvez seja melhor deixar para tentar algo em nossos encontro. — Eliza Assentiu apenas escancarando mais aqueles dentes perfeitos, era uma idiota. Nós voltamos para onde estávamos antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream and Love
FanfictionCamila e Lauren são duas adolescentes do ultimo ano do colegial que se conhecem após um acidente de carro no estacionamento da escola a qual Lauren acaba de chegar. As duas garotas que pareciam se odiar devido as circunstancias de seu primeiro encon...