Capítulo 07

106 5 1
                                    


Camila Cabello.

Acordei com uma baita dor na cabeça e no corpo, me arrependendo totalmente por ter me jogado pela janela na noite seguinte. Me sentei olhando em volta, era o quarto de Lauren e agora eu podia ver o quão ele tinha dela. Estantes abarrotadas de livros e cd's, muitas fotos espalhadas nas paredes, pôsteres de bandas e as cores das paredes eram claras o que contrastava com o tom escuro dos móveis.

Na cama principal encontrei a morena dormindo como um anjo, parecia muito tranquila e em um sono profundo. Metade de seu corpo estava descoberto pelo cobertor e ela estava encolhidinha. Levantei e a cobri com o edredom, me esforçando ao máximo para não olhar sua bunda coberta por aquele maldito shortinho. Lauren sequer se mexeu, ajeitei alguns fios de seu cabelo que caiam pelo seu rosto demorando um pouco mais de tempo em admira-la.

Ela era tão linda.

Percebi que já estava a olhando por tempo demais para que parecesse ser estranho, parei de fazer aquilo e levantei para me preparar para ir embora. Encontrei minhas roupas as vestindo com cuidado para não fazer barulho e acordar Lauren. Procurei por um papel e caneta em sua escrivaninha e rabisquei com minha caligrafia horrorosa um bilhete para quando ela acordasse.

"Bom dia, barbeira linda! Eu não quis te acordar, você estava dormindo tão bem, então achei melhor te deixar um bilhete. Obrigada por me ajudar ontem e me desculpe se fui idiota em algum momento. Até que sua cama conjugada é confortável, espero voltar a dormir nela mais vezes ;) ou quem sabe na cama principal, certo? mas enfim, tenha um bom dia e não esqueça que TEMOS UM ENCONTRO MAIS TARDE. Passo pra te buscar as sete e meia. Beijos e até mais tarde. - Camila."

Deixei o bilhete ao lado da sua mesinha de cabeceira e peguei minhas chaves. Olhei uma última vez para Lauren e foi impossível não sorri vendo a cena adorável que era Lauren dormindo. Sai de seu quarto de mansinho sem fazer barulho, aparentemente ninguém havia acordado ainda. A casa de Lauren não ficava tão longe da minha, então logo cheguei em casa, meus pais já estavam acordados, gritei um "bom dia" e passei direto para o meu quarto. Assim que me tranquei em meu templo Arranquei toda minha roupa e me joguei na cama de qualquer jeito, precisava de um pouco mais de sono.

...

— Filha. – Senti meu corpo chacoalhar. – Camila acorda. – Reconheci a voz da minha mãe. – Kaki, amor acorda.

— O que? – Resmunguei já despertando.

— Camila, são quase seis da noite. Você precisa comer alguma coisa, filha. – Me levantei de supetão.

— Seis? – Perguntei levantando no susto totalmente surpresa.

— Quase seis, você dormiu o dia inteiro. – Minha mãe falou acariciando meus cabelos.

— Exagerei ontem. – Falei esfregando os olhos.

— Onde você dormiu? – Minha mãe perguntou.

— Na casa de uma amiga.

— Que amiga? — Eram perguntas demais para alguém que havia acabado de acordar.

— Da Lauren. – Falei colocando a mão por dentro da cueca para matar uma coceirinha chata.

— Não faça isso. – Minha mãe me deu um tapa me repreendendo e eu parei. – Lauren é a garota da delegacia? – confirmei com a cabeça. – Vocês estão...

— Não, mamãe. — A corte já sabendo o que ela iria perguntar.

— Ela é linda, mas não me parece ser como essas meninas que você costuma "pegar". — Franziu a sobrancelha em pronunciar a última palavra.

Scream and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora