capítulo 12

118 6 1
                                    


Camila Cabello

Lucia só podia ser doida! Elas estavam saindo a pouco tempo, como diabos ela já havia pedido Lauren em namoro?  Se bem que ela estavam saindo a pouco tempo e Lauren já dormiu com ela, enquanto comigo apenas nada, mas ainda sim não havia cabimento Lucia ter pedido Lauren em namoro.

Que porra!

Senti meu corpo espasmar, talvez o motivo não fosse bem o frio, mas sim o sentimento ruim que eu sentia em meu peito em saber daquela notícia. Um pouco pior era o medo em saber a resposta que Lauren teria lhe dado. Eu estava até mesmo  com receio de perguntar se ela havia aceitado o maldito pedido da Vives. Porque caso o tenha feito, tenho certeza que ela acabara com o lance que estamos tendo.

E eu nem de longe quero isso.

— Você... Você aceitou? — Gaguejei a segurando mais firmemente  contra mim. O silêncio se entendeu e a ansiedade já me corroía mas ao mesmo tempo eu sentia medo em saber sua resposta.

— Não. — Falou quase em um sussurro, sua resposta fez com que eu relaxasse. — Mas eu disse que iria pensar. — Me jogou um balde de água fria, em mim que já estava em um mar de águas gélidas.

— Você gosta dela? — Pedi por saber, eu sabia que estava cavando algo que provavelmente eu não iria gostar do que iria encontrar.

— Gosto... Só não sei se quero namora-la. — Então ela gostava da Lucia. Inferno!

— Eu acho que já sabia disso. — Confessei enquanto nossos corpos se mexiam devido as ondas que batiam em nossos corpos. — Você é do tipo de garota que no mínimo tem que gostar para chegar a transar.  — No momento em que eu falei aquilo a morena levantou a cabeça do meu ombro consertando sua postura para que pudesse me encarar. Sua expressão estava confusa.

— Eu e Lucy não transamos!  — Exclamou com o cenho franzido.

— Como não? — Perguntei confusa espelhando a expressão da morena a minha frente. — Te liguei a alguns dias atrás, te liguei cedo da manhã e ela atendeu seu celular.

— E então você deduziu que tínhamos transado só porque ela dormiu na minha casa? — Franziu as sobrancelhas me olhando como se eu fosse uma idiota.

— Bom... Vocês andavam mais... E então você... Eu achei que... — Eu sequer conseguia terminar uma frase pela forma que Lauren me encarava.

— Camila, não é porque Lucy dormiu comigo que eu transei com ela. Ela dormiu comigo, mas eu não saiu por aí transando com deus e o mundo. — Falou seria. — Eu não sou como você! — Pegou pesado.

— Mas...

— Mas nada. — Me cortou e voltou a posição que estava anteriormente, descansando a cabeça em meu ombro. Ela não parecia brava pela minha suposição baseada em tão poucas evidências.

— Eu não quero que você namore a Lucia. — Confessei.

— Por que?

— Não quero que isso que temos acabe. — Beijei seu pescoço sem malicia alguma. Apenas precisava mostrar afeto, mostrar que eu gostava dela e do que tínhamos e que não estava pronta para perder isso. — Eu gosto de estar com você, de te beijar e de conversar com você. Até de suas patadas eu gosto, não quero que se afaste. Não quero que acabe com o que temos.

— Não sabia que você estava assim tão caída por mim. — BlFalou divertida soltando uma risada nasal.

— Não é para se gabar, Jauregui.  — Ela me deu um beliscão me fazendo rir e ela me acompanhar. — Posos até mesmo confessar que sinto ciúmes de você com Lucia, não é muito, só o suficiente para planejar sequestra-la e enviar ela com uma passagem só de ida para a Malásia. — Lauren gargalhou de pender a cabeça para trás e o som de sua risada me fez rir junto.

Scream and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora