No capitulo anterior...
Virei para o lado e agarrei meu celular, passei os olhos pela minha lista de contatos e parei no da garot de olhos verdes. A droga da minha cabeça pedia para que eu largasse o celular e tentasse dormir, mas todas as outras células do meu corpo gritavam para que eu apertasse o botão de chamar.
E como na maioria das vezes meu cérebro acabou perdendo.
Chamou uma, chamou duas, chamou cinco vezes e eu já estava desistindo. Ela já deveria estar dormindo a essa hora, ou apenas não queria me atender. Compreensível.
Atualmente...
Eu já estava para desligar a ligação quando uma voz soou hesitante do outro lado.
Ligação On
— Camila? — A voz dela estava mais rouca que o comum e meu coração pareceu parar por um segundo. — Camila, isso é algum tipo de brincadeira? Eu vou desligar.
— Não! — Quase gritei. — Digo... — Respirei fundo e depois soltei todo o ar dos meus pulmões. — Eu... Me desculpa, te acordei? — Foram alguns segundos até vir sua resposta e a essa hora meu coração já saltava para o teto.
— Não, eu estava lendo umas coisas da escola... Por que esta me ligando a essa hora? Você está bem? — A ultima pergunta tinha um sutil tom de preocupação. E a ideia de ela se importar comigo fez meu peito inflar.
— Eu estou bem, eu só-só te liguei porque... Porque. — Suspirei alto. Eu estava me enrolando toda, mas por qual motivo eu havia ligado para ela? Porque ela não saia da minha cabeça, esse era o real motivo. — Eu só queria saber se esta tudo bem com você. — Mas uma longa pausa e silêncio.
— Sim, está tudo bem comigo. — Ela respondeu e voltou a ficar em silêncio novamente. Ela estava desconfortável com isso e eu podia sentir, mas não queria desliga.
— Que bom. — Respirei fundo e não consegui controlar minha boca. — Lauren, eu preciso que você me diga se esta com raiva ou chateada comigo por algum motivo. — Falei tudo rápido demais. Houve outra grande pausa, só conseguia-se ouvir a respiração de nos duas. E por mais que pareça estranho a de Lauren estava no mesmo estado que a minha.
— Eu... Eu acho que não.
— Não mente para mim. Eu sei que você não está okay comigo. — A pressionei e ouvi ela suspirar alto do outro lado da linha.
— Eu só fiquei decepcionada. — Confessou em um quase sussurro e eu fiquei meio, bastante, confusa. — Você mal falou comigo nas ultimas duas semanas e então sumiu o final de semana inteiro.
— Descul...
— Não peça desculpa, você não me deve satisfação de nada. Eu que sou patética e acabei ficando preocupada. — Ouvir o jeito que ela falou de si mesma me fez querer me bater por ter feito tanta merda.
— Ei, não repita isso. Eu fui uma idiota, fraca e insegura. — Comecei e então senti necessidade de falar mais. — Eu só... desculpe pelo que eu fiz preocupando você, meus Amigo e meus pais. Sei que o que temos não é nada sério, mas eu fui uma vadia nas últimas semanas. E sinto muito por isso. Acontece que quando você me tratou daquele jeito nos armários depois da aula de laboratório a algumas semanas atrás, aquilo me quebrou. — Eu estava falando demais e eu sabia disso, mas por algum motivo eu precisava. — E quando eu soube que você viajaria para passar o final de semana com a família de Lucy, senti como se eu estivesse com uma faca atravessada em meu peito.
— Camila...
— Eu sei que não tinha o direito de me sentir assim, mas droga, Lauren! Isso está fora do meu controle. — Minha voz já saia esganiçada. — Eu juro que tentei, tentei o máximo que eu pude e é tão frustrante que só consegui transar com alguém por causa do álcool que fez com que eu fantasiasse com você. E eu estou ficando louca a cada dia que passa e te vejo com aquela garota a tira colo. Eu estou fodida, Lauren! E tudo porque eu estou totalmente gostando de você. — Falei por último e fechei os olhos tomando tempo para perceber o que eu tinha acabado de fazer. O silencio reinou na linha telefônica novamente e tudo que eu conseguia pensar era: Que porra eu acabei de fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream and Love
FanficCamila e Lauren são duas adolescentes do ultimo ano do colegial que se conhecem após um acidente de carro no estacionamento da escola a qual Lauren acaba de chegar. As duas garotas que pareciam se odiar devido as circunstancias de seu primeiro encon...