Capítulo 13

118 5 1
                                    

Camila Cabello

Dias depois...

— O que acha de aproveitarmos que vamos ter aula livre depois para irmos dar uma olhada no treino das líderes? — Eliza sugeriu enquanto caminhávamos para a aula de química laboratorial.

— Hum... — Fiz uma expressão de desconfiada apenas para provoca-la. — Alycia esta sabendo que você quer dar uma olhada no uniforme das lideres? — Esbarrei em seu ombro e a loirinha deu de broa fazendo uma cara cínica.

— Eu só quero ver se a sequência delas está boa, me preocupo com a excelência dos passos de dança.  Não vou fazer nada demais. — Eu gargalhei. Eliza era uma figura.

— Já que é assim. Ainda sim se me perguntarem a ideias foi totalmente sua, não quero problemas com tua namorada não. — Entramos na sala e eu me dirigi para sentar na minha bancada. Minha dupla, Selena, havia faltado e eu infelizmente teria que fazer os experimentos sozinha.

Tirei minha atenção do celular o qual a tela mostrava a aba de conversas com Lauren, a morena não me respondia a algum tempo. Então encarei a porta de entrada da sala a espera do momento em que Lauren entraria. Demorou um pouco mais que eu imaginava, a professora Jenner já estava em sala quando   Lauren chegou, a morena pediu licença e se encaminhou ate sua bancada ao lado de Eliza. Durante o seu caminho ater o lado da loirinha ainda trocarmos um olhar, o qual eu fiz questão né lhe lançar uma piscadela que a fez sorrir encantadoramente. 

A aula foi iniciada e depois da professora Jenner explicar o que seria feito e escrever um breve conteúdo no quadro, a mesma se pôs a entregar folhas de relatório em nossas bancadas. Quando chegou a minha vez a mulher mais velha parou para questionar.

— Cabello, Selena não veio?

— Não, ela não apareceu hoje. — Respondi pegando a folha de relatório que havia me estendido.

— Caso queira poderá juntar-se a uma das outras duplas para fazer os experimentos. No entanto o relatório precisará ser individual, certo? — Eu assenti e a mulher sorriu continuando a entregar o material. 

—  Oi, lindas. — Falei enquanto acomodava o meu acento ao lado do de Lauren, aproveitando da sua surpresa para lhe beijar o rosto rapidamente. O olhar que eu ganhei da mesma dessa vez não foi dos melhores, ele tinha um tom de repreensão pelo meu ato. Eu apenas o ignorei. — A professora Jenner disse que eu poderia me juntar a outra dupla para os experimentos porque a Selly não veio hoje.

— Contanto que não venha querer escorar. — A loirinha implicou me fazendo revirar os olhos.

— Vocês já sabem por onde começar? — Lauren olhava atentamente com o cenho franzido para a folha com instruções, parecia que ali havia escrituras em grego. A morena bufou finalmente me dando atenção.

— Eu não tenho a mínima ideia. — Ela estava frustrada. A morena me entregou a folha a qual eu passei os olhos rapidamente, logo entendendo o que era para ser feito.
Modéstia parte eu era boa em química e adorava as aulas de laboratório.

— Certo, não é nada difícil. Eliza pega os tubos de nove milímetro e... — Comecei a instruir o que deveria ser feito e as meninas me ajudavam conforme eu orientava. Lauren anotava tudo para seu relatório e o de Eliza, enquanto eu fazia as duas coisas ao mesmo tempo.

— Deixa que eu te ajudo com isso. — Lauren tomou minha folha e caneta. — Eu faço seu relatório para que você não fique sobrecarregada.  — Lhe sorri grata e continuei acertando as medidas das substâncias.

Não demorou para que tivéssemos acabado o experimento e os relatórios, terminamos antes mesmo do fim da aula.

— Isso parece estar ótimo. — Srta. Jenner falava enquanto passava os olhos em minha atihidaee. — Você é muito boa em química, Cabello. Não é de hoje que venho a perceber isso. — A mulher mais velha tirou a sua atenção da filha em suas mão e sorriu para mim.

Srta. Jenner era uma mulher linda, não aparentava ter mais que trinta anos, ela era uma bela mulher.

— Eu gosto da matéria e das aulas praticas. Elas são divertidas e a a senhorita explica tudo muito bem.  — Lhe sorri.

— Como uma amante de química e professora da matéria, é muito bom ouvir isso de um aluno. — Ela continuou a sorrir simpática para mim e por um segundo pude pensar que aquilo parecia simpático demais para ser apenas simpático. Senti uma mão ser posta em meu ombro chamando minha atenção e me deparei com Lauren.

— Vamos, Camila. As meninas estão nos esperando para o almoço e eu quero pegar algo bom para comer. — Falou de maneira doce, mas lançou um olhar um tanto estranho para a professora que não pareceu ter notado.

Se não fosse loucura, eu diria que era ciúmes? Mas era loucura, não havia motivo algum para Lauren ter ciúmes da professora Jenner, ela era uma professora, uma professora muito bonita, mas ainda sim uma professora.

— Ah, claro, vamos sim. Onde esta Eliza? — Questionei olhando em volta a procura da cabeleira loira, mas não encontrei. Ainda estávamos paradas em frente a mesa da Seta. Jenner.

— Ela já foi, queria encontrar Alycia logo.— Assenti. Grudentas!

— Certo, até mais Prof. Jenner. — Acenei para a mulher que me sorriu falando um “ate logo” e então Lauren segurou meu braço me guiando para fora da sala. — Ei, que pressa é essa? — Falei enquanto ela me arrastava pelos corredores que não estava tão movimentado. Lauren largou meu braço e saiu andando na frente sem sequer me responder. Burrinha da bola.  Peguei sua mão a impedindo de continuar. — Ei, o que aconteceu?

— Nada, Camila, só estou com fome. — Falou emburrada. Aquilo quase me fez rir, Lauren emburrada era a coisa mais adorável de se ver. Olhei ao redor apenas para ter certeza que não havia espectadores e agarrei a mão de Lauren a puxando para um espaço entre os armários. Suas costas ficaram contra a parede enquanto eu fiquei a sua frente. — O que você... — Não lhe deixei terminar de falar antes de selar meus lábios nos seus. Demorou poucos segundos para corresponder ao beijo e logo senti uma de suas mãos em minhas costas me puxando para si enquanto a outra mão se perdia em meus cabelos. — Camila... Podem, nos ver. — Falou entre o beijo.

— Eu não ligo. — Mordisquei seu lábio inferior o prendendo entre meus dentes, mas no segundo seguinte as mãos dela foram espalmadas em meu peito me afastando. Suspirei frustrada. Esse esconde, esconde, já estava me irritando. Com Lucia ela não tinha esse receio que as vissem.  — Tudo bem... — Falei passando as mãos em meus cabelos para arruma-los, Lauren fez o mesmo nos seus. Sai da posição que estávamos ganhando o corredor, não havia ninguém por ali. — Vamos? — Falei já tentando fazer o caminho para o refeitório e ela apenas concordou com um som nasal e me seguiu. Minha passada dura e silêncio poderiam facilmente denunciar que meu humor havia mudado drásticamente.

— Ei. — Segurou minha mão, antes de chegarmos ao nosso destino final me fazendo parar de andar. — Não fica puta, é só que eu não quero que...

— Que te vejam comigo... Que a Lucy não descubra que você também fica comigo?. — Meu tom de voz não era áspero, por mais que meu humor naquele momento não fosse dos melhores meu tom permaneceu calmo. — Eu já entendi tudo isso, Leuren. Vou tentar ser mais discreta, não quero estragar seu... Bom isso que você tem com ela. — Eu só estava tentando soar o mais normal possível, eu sabia o que tínhamos e não precisava que ela me situasse disso o tempo todo. — Está tudo bem, mas agora vamos, eu também estou morrendo de fome e...

— Você esta tão incomodada comigo e Lucy por quê? — Me cortou e eu fiquei estática. — Em Camila? Por que eu estar com Lucy te afeta tanto? — Eu abri e fechei a boca algumas vezes, mas nem um pio fugiu dos meus lábios. — Responde. — Se aproximou mais de mim e pareceu mais difícil ainda verbalizar uma frase. Respirei fundo.

— Eu-eu... — Comecei gaguejando. — Eu apenas não gosto disso escondido, sei que aceitei suas condições, mas não gosto de ficar me escondendo. E o que me afeta e me deixa puta é o fato de todas as vezes que eu tento me aproximar de você, você só me repreende e me afasta. Eu não gosto disso, eu odeio o fato de você me afastar e quando é ela você facilmente se entregar.  — Falei tudo de uma vez e Lauren ouvia tudo calada. — Mas não vou mais criar problemas com isso, aliás, eu aceitei suas condições e sei o meu lugar. Então vamos apenas esquecer isso tudo que eu acabei de falar, okay? Eu não vou mais te “atacar” em público e vou ser mais discreta quanto ao nosso lance. — Lauren parecia estática, ela não disse nada e quando percebi que não falaria, lhe ofereci uma saída. — Agora vamos. Preciso comer alguma coisa. — Lauren Assentiu com a cabeça, eu sequer conseguia imaginar o que se passava em sua cabeça naquele momento.

— Okay, vamos. — Concordou e então saiu andando na minha frente como se estivesse fugindo.

As coisas foram estranhas quando sentamos a mesa para comer com nossas amigas, mas felizmente as conversas e brincadeiras que as meninas faziam ajudaram a tornar as coisas mais leves. Eu agradeci internamente por minhas amigas serem um bando de palhaças. Dinah e Normani estavam impossíveis e até mesmo Alycia, que agora sentava conosco, estava se mostrando uma pessoa tão engraçada quanto a pessoa com quem ela ficava, Eliza. Lucy não deu as caras o que contribuiu para o clima se tornar um pouco mais agradável.

Depois do almoço Eliza, Dinah e eu tínhamos aulas vagas, então fomos para o campo de futebol onde acontecia o treino das lideres.

— Olá, meninas. — Falei assim que cheguei na rodinha comandada por Hailee. Ela finalmente havia ganho o posto de Capitã.

— Oi, gostosa!  Finalmente veio nos prestigiar? — Ashley brincou enquanto fazia um alongamento.

— Como se eu não viesse ver vocês sempre que tenho a chance. — A loira levantou vindo até mim e me deu um abraço. — Sabia que era saudades. — Rimos e ela me empurrou pelos ombros.  Dinah e Eliza conversavam com algumas outras lideres e eu fui até Hailee. A morena estava de costas e eu a abracei o que a fez sobressaltar. — Buh!

— Idiota. — Me deu um tapa no braço e se virou para mim.

— Parabéns, capitã. — A abracei apertado lhe tirando do chão enquanto ela ria.

— Obrigada, Mila. — Agradeceu com um sorriso largo no rosto.

— Tenho um presente para você. — Coloquei a mão no bolso interno da minha jaqueta e tirei um saquinho de veludo de lá dentro dele havia um colar,  era meu presente por ela ter conseguido a liderança das lideres. — Aqui. — Estendi para a morena que se separou de mim empolgada abrindo o saquinho e sorrindo ainda mais largo ao ver o cordão com um pequeno pingente com a letra “C” de capitã.

— Obrigado, eu amei. — Me abraçou novamente. — Coloca em mim. — Me deu as costas e eu coloquei o em seu pescoço.

— Cabello, fora! Vamos começar o treino. — Ashy gritou nos interrompendo.

— Vou ficar na arquibancada. — Haiz assentiu me dando um selinho antes de nós afastarmos e ela ir até às meninas. Eu sentei ao lado de Dinah, enquanto Eliza estava conversando com uma garota mais afastada.

— Já estava de pegação com a Hailee? — Dinah perguntou sugestiva e eu revirei os olhos.

— Só estava entregando um presente. — Falei deitando a cabeça no colo da loira mais alta, que se pôs a mexer em meus cabelos.

— Camila. — Di me chamou enquanto eu olhava para as meninas em seu treinamento.

— An? — Resmunguei para que ela continuasse.

— Me responde uma pergunta? — Eu virei meu rosto para olha-la.

— Depende.

— Depende o caramba! Eu vou perguntar e  você  vai responder sim. — Revirei os olhos. — Você esta tendo algo escondido com a Lauren? — Que? Como Dinah havia desconfiado isso?

Levantei minha cabeça de seu colo no segundo seguinte, olhei aí redor para ver se alguém estava perto o suficiente para ouvir aquilo. Eliza estava afastada ainda conversando com a tal menina e de certo não ouviu nada.  Menos mal. Voltei a olhar para Dinah que sorria convencida, acho que com a minha atitude  acabei me entregando totalmente.

— De onde você tirou isso? — Sorri tentando soar debochada.

— Nem tente, sua reação e a cena que eu vi entre os armários antes do almoço só confirmam que eu estou certa. — Eu não podia dizer o que estava rolando entre mim e Lauren, mas era Dinah ali. E Dinah Jane sempre consegue o que quer, além do mais ela já havia nos visto de qualquer forma. O que eu poderia fazer? Certo que Lauren iria me matar, mas eu me acertaria com ela depois

Suspirei vencida.

— Certo, é nós estamos fazendo essa coisa.— Contorci o rosto.

— A quanto tempo isso está rolando?  — Perguntou curiosa e parecia empolgada até.

— A algum tempo, não é nada sério. Apenas estamos ficando. — Falei baixo.

— E você  pretendia me contar quando, sua peste?  — Me deu um tapa fraco na coxa.

— Eu não podia contar nada, Dinah. — Confessei.

— Hum, queria esconder o romance? — Riu fazendo um “Duck face”.

— Não é um romance, na verdade Lauren que impôs a condição. — Dinah arqueou as sobrancelhas claramente pedindo em silêncio para que Camila explicasse.  — Ela não quer que ninguém saiba que estamos tendo essa “coisa”. Essa é uma das condições para que possamos continuar a ficar, além de não haver exclusividade nenhuma para nenhuma das partes.

— Então vocês estão tendo algum tipo de amizade colorida supersecreta? — Eu ri pela forma que Dinah colocou.

— É. — Respondi sem muito animo, talvez eu ainda estivesse meio puta pelo que rolou antes do almoço com Lauren.  Voltei a deitar minha cabeça nas pernas de minha amiga e de imediato suas mãos começaram um cafune em meu couro cabeludo novamente.

— Por que eu sinto que você não está muito bem com isso? — Perguntou baixinho.

— Sei lá, eu só me incomodo de ela estar ficando com a Lucia e também de a todo momento ficar me policiando quando estou perto dela. — Suspirei. — Por não podermos demostrar nada, sabe?

— Hum, sente ciúmes?

— Sim, mas não é nada demais. Eu só me incomodo de a Lucia poder ficar o tempo todo perto ddela encostando, beijando e o escambau, enquanto eu não posso nem ao menos beijar o rosto dela porque quando faço ela  me reprende e me afasta. — Comecei a falar e acabei desabafando mais. —  Lauren disse que queria ter algo como o que eu tenho com a Hailee, mas não deixa nem que eu chegue perto direito em publico. Okay, que foram as condições impostas por ela e que eu aceitei, mas eu sei lá. — Dinah parou com o que fazia em meus cabelos e eu senti o olhar dela queimar minha pele.

— Você não acha que esta afetada demais por algo que  "não é nada sério"? — imitou minha voz na última parte.

— Acho que sim. — Concordei.

— Não que isso seja uma coisa ruim, não é, mas pelo que você esta contando a Jauregui não quer que ninguém saiba que vocês estão ficando e não quer nada sério. E o jeito que você esta falando parece que está magoada por toda essa situação.

— Não é isso, Dinah. Eu apenas queria um pouco mais de consideração. — Falei esganiçada.

— Sei. — Revirei os olhos pelo tom que ela usou. — Camila, posso te dar um toque? — Apenas fiquei calada. — Quem cala consente. La vai. Eu acho que você vai acabar se apaixonando e até você perceber isso uma das duas vai sair machucada. — Dinah estava louca.

Certo que Lauren mexe comigo e que eu gosto dela, mas eu saberia se estivesse me apaixonando, é algo que você sente quando acontece. E eu não... Acho que não sentia isso.

— Você deveria calar a boca. — Falei me levantando. — Quer saber?  Se ela quer tanto esconder que estamos ficando para não atrapalhar o que ela está tendo com aquela sem graça da Lucia, problema dela. Eu vou fazer o que ela quer, se o que ela quer é apenas alguém para dar uns amassos e foder quando der vontade. É isso que terá, mas ela vai ter que esperar a vez dela, porque a fila é enormes e ela não terá mais prioridade.  — Sai dali deixando minha amiga de com uma expressão surpresa.

Continua...



Scream and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora