SELIN
Eu estava me sentindo uma idiota, uma burra e uma completa estúpida. Como pude acreditar em todas as suas juras de amor?
Mas também como eu poderia não acreditar?
O cretino atuava muito bem, me fez acreditar que realmente me amava e me fez amá-lo também.
Assim que Norah me contou sobre o que viu, eu insisti que ela voltasse ao trabalho. De acordo com ela, ela só me contaria mais tarde mas não estava mais aguentando saber que eu estava sendo enganada, então pediu para Lucas liberá-la para vir falar comigo.
Mesmo sem querer me deixar sozinha ela aceitou retornar ao trabalho com a condição de que no final do seu expediente ela viesse aqui para me confortar.
Despois de chorar horas e horas como uma boba traída, ouço o meu telefone tocar ao meu lado na cama.
Pego o aparelho e trinco os dentes ao ver o nome Jhon brilhando sobre a tela. Ajeito a minha postura ficando sentada sobre a cama e enxugo as minhas lágrimas atendendo o celular em seguida.
— Oi, amor! Acabei de chegar.
Fechei a minha mão em punho sentindo a raiva me invadir.
— Sério que você me acha tão burra para acreditar até nisso? —esbravejo impaciente. — Posso parecer burra, mas eu não sou. Sei muito bem que a duração de uma viagem de Nova York para a Austrália é praticamente um dia inteiro.
— Querida, eu não estou te enganando é que... —o interrompo.
— Para de teatrinho seu idiota, eu sei muito bem que você estava mentindo para mim, aposto que nem na Austrália você está, mentiu até sobre o amor que sentia por mim! —exclamo exasperada. — Eu já sei de tudo seu traidor!
Ouço um suspiro vindo dele.
— Amor quem é? —escuto uma voz feminina.
— Então é mesmo verdade. —murmuro tristemente. — Confesso que no fundo eu ainda tinha esperança de ser mentira.
— Me perdoa. —ele pede rapidamente. — Eu juro que eu nunca quis te magoar, conheci a Laís faz algumas semanas nos apaixonamos e...
— Por quê não terminou comigo então? —pergunto tentando conter as lágrimas. — Por quê teve que mentir sobre essa viagem?
— Eu realmente viajei, só que para Madrid, e não terminei com você porque eu ainda gosto de você.
Solto uma risada sarcástica.
— Então você queria as duas? —pergunto incrédula. — Quer saber, nada mais disso importa eu quero que esqueça que um dia me conheceu porque eu já te esqueci!
Sem esperar que ele diga mais alguma coisa desligo a ligação imediatamente.
O quê ele fez não tem perdão, me magoaria bem menos se ele tivesse terminado comigo desde o inicio. Mas ao contrário disso, ele resolveu mentir na cara dura.
Mas vou esquecê-lo, até mesmo porque se fez o quê fez é porque não merece o meu amor.
Como prometido assim que Norah saiu do trabalho veio diretamente para a minha casa. Ela preparou o nosso jantar depois fomos assistir Teen Wolf, mas o que estava me deixando intrigada era o celular da minha irmã que vez ou outra chegava uma mensagem.
— Quem tanto te manda mensagem em? —pergunto curiosa me virando para encará-la.
— É o Lucas. —ela da de ombros com a atenção na TV. — É que eu tinha marcado com ele de sairmos mais tarde, mas você é mais importante que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouquinho De Felicidade [COMPLETO]
RomanceThéo LeBlanc é dono de umas das maiores Agência Publicitária de Nova York, ele é um homem solitário e que se fechou para qualquer sentimento após alguns fatores do passado, Théo cuida sozinha de Mariana sua filha uma garotinha de sete anos, a vida m...