DEZ ANOS DEPOIS...
SELIN
A minha história da amor como sempre gostei de ressaltar é uma bela novela mexicana ou drama turco como dizia a minha irmã.
Mas no final de tudo consegui o meu final feliz. Mas infelizmente nem todo mundo teve o mesmo destino que o meu como é o caso do Chris West.
Que ele era louco estava mais do que óbvio por isso ele acabou sendo internado em um hospital psiquiátrico, é como costumam dizer nós colhemos o que plantamos.
Outra pessoa que não teve um final muito legal foi o Jhon. Eu soube que ele voltou para a Austrália e que até hoje nunca conseguiu alguém para casar, mas apesar de tudo torço para que ele encontre o seu final feliz.
Mas nem só de tristezas vivem os humanos então vamos falar de coisas boas agora.
Como por exemplo os meus pais que conseguiram abrir um restaurante dois anos atrás após economizarem bastante.
Tem também a minha irmã que vive feliz ao lado do marido que a ama, eles tiveram um casal de gêmeos a Sarah e o Samuel eles tem cinco anos.
A Laura casou-se há três anos atrás com o seu chefe, um belo clichê que ela ama contar. Ela teve mais um filho, o Benjamin que está com um ano de idade.
— Feliz aniversário, mamãe Selin!
Tiro a minha atenção do computador onde eu estava escrevendo alguns artigos, há três anos atrás consegui ter o meu próprio jornal amo a minha carreira.
Olho para a minha enteada que surgi na sala e se senta ao meu lado no sofá e me puxa para um abraço.
Mariana se tornou uma bela moça, ela está sem seus dezessete anos e em pouco meses irá terminar o ensino médio.
Tiro o computador do meu colo colocando-o ao meu lado no sofá.
— Obrigado minha querida, você veio aqui tão cedo apenas para me desejar parabéns —olho para ela emocionada desfazendo o nosso abraço.
— Aqui está o seu presente. —Mariana estende uma embalagem na minha direção.
Assim que abro vejo uma caixinha preta me surpreendo ao notar que dentro da caixinha tem uma bela pulseira de ouro.
— Meu amor, não precisava. —me emociono à puxando outra vez para um abraço rápido.
— Claro que precisava. —ressaltou sorrindo. — Onde está os meus irmãos e o meu pai?
Tive três filhos com o Théo, o Thales que é o mais velho e tem oito anos, Jordan é o do meio com sete anos e por último o nosso caçula que se chama Lorenzo esse tem apenas cinco anos.
Na verdade ainda tem mais um, mas esse ainda não veio ao mundo. A Julie, que ainda se encontra na minha barriga. Estou com sete meses de gestação.
— O seu pai está no escritório daqui de casa e os seus irmãos estão dormindo você sabe que no sábado eles dormem até tarde.
— Mamãe Selin, na verdade eu também vi aqui por outra coisa. —confessou um pouco sem graça. — Acontece que eu estou namorando.
— Sério? Meus parabéns!
— Obrigada, mas tem um problema. —ela suspira fundo. — Você sabe como o meu pai é, será que você pode me dar uma forcinha para ele se comportar quando eu trazer o Liam para conhecê-lo?
Sorrio para a minha enteada e seguro as suas mãos.
— Pode contar comigo querida, eu domo aquela fera.
Ela sorri e beija a minha bochecha levantando-se do sofá.
— Agora já vou indo prometi a minha mãe que não iria demorar muito, nos vemos mais tarde na sua festa de aniversário.
De repente ela cobre a boca e arregala os olhos.
— Que festa de aniversário? —questiono estreitando os olhos para ela.
— Ai meu Deus eu e a minha boca grande! —se lamenta irritada. — O meu pai vai me matar.
— Então quer dizer que ele está aprontando uma festa de aniversário para mim? —faço uma careta. — E eu aqui achando que ele nem lembrava que hoje é o meu aniversário já que não veio me dar nem os parabéns.
— Mamãe Selin, por favor não conta nada para o meu pai que eu te contei.
Sorrio para ela tentando tranquilizá-la.
— Não se preocupe, na hora vou fingir que eu não sei de nada.
— Ai muito obrigada!
Me despedi da Mariana e resolvi subir para acordar as crianças, assim que cheguei no quarto do Thales vejo ele dormindo tranquilamente, ele e o Jordan são as cópias do pai.
Já o caçula tem os mesmos olhos azuis que os meus.
Acordo ele depois de receber uma série de resmungos depois vou até o quarto dos outros e quase não consigo acordá-los.
No início da noite Théo insistiu para irmos visitar os meus pais, sei muito bem o que ele está aprontando.
Durante o dia inteiro ele fingiu não lembrar que hoje é o meu aniversário.
Fingi que não sabia de nada e aceitei visitar os meus pais, a minha sogra também foi conosco.
Assim que a porta foi aberta várias vozes foram ouvidas.
— Feliz aniversário! —gritaram em uníssono.
Levei as mãos à boca e fingi surpresa entrando de uma vez em casa, os meus filhos logo correram para brincar com os primos.
— Muito obrigada gente, eu nunca imaginaria que vocês estavam aprontando isso.
— Feliz aniversario meu amor! —Théo sussurrou em meu ouvido e me abraçou.
— Feliz aniversário amiga! —Laura veio me abraçar e me entregou um presente.
— Obrigada, querida.
— Meus parabéns, Selin. —desejou o marido dela me entregando outro presente.
— Muito obrigado Roger. —agredeci e sorri para o garotinho loiro que estava em seus braços. — Cada vez mais lindo em Benjamin?
Dou um beijo em sua bochecha, o meu marido cumprimenta os dois e nos despedimos e fui falar com os meus pais.
— Essa barriguinha está cada vez mais linda. —disse ela ao me abraçar. — Feliz aniversário princesa.
— Obrigado mamãe. —agradeço enquanto ela me entrega mais um presente, deixo tudo em cima do sofá e vou abraçar o meu pai.
— Feliz aniversário minha filha.
— Obrigada papai.
Conversamos um pouco depois fui falar com a minha irmã que me abraçou assim que me aproximei.
— Nossa esse barrigão está enorme. —declarou passando a mão na minha barriga.
— Estou ancioso para conhecer a minha sobrinha! —Lucas confessou me fazendo rir.
— Amor, obrigado por não ter desistido de mim. —ele disse assim que nos afastamos da minha irmã. — Eu te amo.
— Eu também amo você.
Théo continuava lindo com os seus cabelos com alguns fios brancos, o homem que me tornou a mulher mais feliz do mundo.
Não demorou para que todos começassem a cantar a música do parabéns, sinto uma lágrima de felicidade molhar o meu rosto.
Sou feliz pois consegui achar o meu lugar no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouquinho De Felicidade [COMPLETO]
RomansaThéo LeBlanc é dono de umas das maiores Agência Publicitária de Nova York, ele é um homem solitário e que se fechou para qualquer sentimento após alguns fatores do passado, Théo cuida sozinha de Mariana sua filha uma garotinha de sete anos, a vida m...