Capítulo 3

2.2K 204 6
                                    

SELIN

Jhon segura a minha mão e me guia até o meu sofá onde sentamos. Fico olhando para ele, enquanto o mesmo segura as minhas mãos nas suas.

— Eu preciso te contar algo. —ele diz enquanto me encara.

Franzo a testa.

— Jhon você está me deixando preocupada. —confesso. — Não vai me dizer que me traiu?

Puxo as minhas mãos das suas e o encaro cética.

— O quê? —me olha surpreso. — Claro que não, como pode pensar uma coisa dessas?

— E então o quê é? Fala de uma vez! —perco a paciência. — Você está doente?

— Não, é que...

— É sua família então? A sua mãe está bem?

— Amor, quer me fazer o favor de me deixar falar? —pede enquanto sorri.

— Está bem, é que você não fala logo então acabo ficando anciosa. —admito.

— Certo. —ele sorri e volta a segurar as minhas mãos. — Acontece que eu vou voltar para a Austrália.

Olho surpresa para o meu namorado, mas ao julgar pela sua cara séria ele não está bricando.

— Mas por quê?

— É que um amigo meu da Austrália vai abrir uma clínica veterinária, e quer que eu seja o seu sócio. —explica. — Você sabe que sempre foi o meu sonho ter o meu próprio negócio.

Disso eu sempre soube, apesar do Jhon trabalhar em uma clinica daqui de Nova York eu sei que ele quer ter algo próprio.

— Mas e nós? —pergunto entristecida.

Nós continuará sendo nós. —ele sorri e beija a minha testa. — Podemos continuar o nosso relacionamento a distância.

— Mas você não sabe que isso nunca dá certo?

— Mas para nós vai dar sim, porque nós nos amamos.

— E porque esse seu amigo não vem para cá? —questiono.

— Ele é casado e a esposa está grávida, mesmo se ele quisesse vir não teria como, pois seria muito complicado se mudar com a família. —argumenta. — Mas fique tranquila, esse é o seu último ano na faculdade ano que vem você vai morar lá comigo o quê acha?

Eu já fui para a Austrália algumas vezes visitar a família do Jhon, mas morar... Morar já é bem diferente. Eu gosto de morar aqui, deixar tudo para trás não será fácil.

— Depois falamos sobre isso está bem? —forço um sorriso. — E quando você vai?

— Quarta-feira.

— Tão rápido?

— Sim, mas prometo te ligar todos os dias. —afirmou e me puxa para uma abraço.

— Olha lá que promessa é divida em?

Ficamos a tarde inteira na minha casa assistindo filmes, assim que anoiteceu Jhon teve que ir embora.

Quando eu estava prestes a dormir ouço o meu celular tocar na sala, acabo me levantando da cama e o pego notando que se trata da minha irmã, logo atendo.

— Oi. —ela me cumprimenta animada. — O Lucas acabou de me mandar o endereço da empresa do Théo LeBlanc.

— Ah que bom, quero terminar esse trabalho da faculdade logo para curtir as minhas férias. —digo empolgada. — Me manda o endereço por mensagem.

— Certo, tchau.

Me despeço de Norah e abro a mensagem onde está o endereço do tal famoso que preciso entrevistar. Volto para a minha cama e debaixo das minhas cobertas resolvo pesquisar a respeito do tal homem.

Depois de colocar o seu nome do Google rapidamente aparece a sua biografia.

— Théo LeBlanc, trinta e cinco anos blá blá... —pulo as informações bobas e procuro as mais importantes. — Interessante.

Começo a ler um pouco sobre a sua história, Théo nasceu em um família bem humilde pelo o que li, ele até já pediu comida na rua. Aqui diz que o seu pai morreu quando ele ainda tinha dezessete anos.

Sinceramente a história dele é um pouco triste, mas ao menos ele deu a volta por cima e agora veja só o cara é rico.

Desisto de ler o restante já que a biografia do cara é enorme, sei pelo menos o básico dele e já consigo fazer uma boa entrevista. Antes de ir dormir, clico em uma das fotos dele.

— Que gato. —admito dando zoom na imagem.

Théo tem belos olhos castanhos, sua barba bem cuidado é bem clarinha ao contrário dos seus cabelos que é em um bom mais escuro, ele tinha a pele clara e uma bela boca.

Lindo. —murmuro ao encontrar uma foto dele sem camisa.

O homem tinha um belo abdômen e músculos bem definidos. Depois de olhar mais algumas fotos guardo o meu celular de uma vez e me preparo para dormir.

Quando estou quase dormindo o meu celular toca, resmungo algumas coisas e o pego de debaixo do meu travesseiro. E sem olhar quem é aperto na tela de qualquer maneira tentando atender, em seguida levo o celular até o meu ouvido ainda de olhos fechados.

— Hum... Quem é? —pergunto sonolenta.

— Selin, podemos conversar?

Arregalo os meus olhos imediatamente e olho a tela do meu celular para constatar se não estou louca, me sento na cama rapidamente agora todo o meu sono havia acabado.

— Chris... —murmuro o seu nome entredentes. — Não tenho nada para conversar com você.

— Não desliga por favor. —implora. — Sua irmã não quer mais falar comigo desdo o término, eu só queria me desculpar com ela e...

— E o quê? —o interrompo. — Acha mesmo que ela quer saber de você depois de você destruir o psicológico dela?

— Eu estou arrependido, nunca machuquei a sua irmã você sabe.

— Fisicamente não, mas e psicológicamente? —questiono irritada. — Quer saber, me ouça com atenção se você chegar perto da minha irmã eu mesmo acabo com você me ouviu bem idiota?!

— Selin, eu...

Antes que ele diga mais alguma coisa eu desligo a ligação na sua cara e solto um suspiro.

Agora era só o que faltava, justo agora que a minha irmã está se recuperando e disposta a amar novamente esse cara quer atrapalhar.

Mas que ele nem ouse se aproximar dela ou eu mesma acabo com ele pessoalmente. Acho melhor não contar a Norah sobre essa ligação não quero preocupá-la.

Tento dormir novamente, mas acabo demorando já que essa ligação não sai da minha cabeça. Espero que aquele homem fique bem longe da minha irmã, ela merece ser feliz.

Um Pouquinho De Felicidade [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora