一 Essa semana vai ser péssima acabei pegando um resfriado porque peguei uma chuvinha 一 bufei ao sentar no sofá.
一 Eu poderia ter cuidado de você, mas tive que viaja, desculpe. 一 a voz de Baekhyun soou pelos altos falantes do notebook, 一 como está se sentindo? 一 perguntou.
一 Bem. 一 menti, estava péssima, sinto que meu corpo vai para de funcionar a qualquer momento.
一 Estarei chegando aí amanhã. 一 ele parece não acreditar muito na minha mentira 一 tenho que desligar, cuide-se bem. 一 assim que o seu rosto parou de aparecer na tela a torcer que eu segurava saiu de forma agressiva.
一 Eu vou morrer 一 fiz drama assim que consegui parar de torcer e assim fala.
A noite chegou e junto ela trouxe o Jhope junto.
一 Eu falei para ela tentar resolver o problema, porém parece que ela só piorou tudo por isso vou ter que voltar a Seul 一 ele estava me explicando que voltaria para seu por alguns dias para solucionar alguns problemas que surgiu na agência e que tentaria voltar essa semana ainda.
Brincamos muito com o Yan até ele dormir cansado, depois ficamos no sofá.
一 Vou tentar voltar o mais rápido que der. 一 ele falou enquanto afagava meu cabelo.
...
Estava fazendo meu trabalho, aliás estou doente e não de férias, quando escuto a porta ser aberta, assustada olhei para a porta vendo o rosto familiar, Baekhyun estava na porta com um sorriso estampado no rosto e algumas sacolas na mão.
一 Eu disse que viria cuidar de você. 一 ele sorriu fechou a porta e veio até onde me encontrava.
一 Até duvido que você tenha vindo só por isso 一 falei enquanto voltava a trabalhar.
一 O que você está fazendo de importante neste notebook? 一 ele perguntou enquanto sentava ao meu lado.
一 Estou trabalhando, chefe. 一 brinquei arrancando um pequeno riso dele.
一 Você está dispensada do seu trabalho até melhorar. 一 Baekhyun tirou o notebook do meu colo o colocando no centro da sala. 一 onde está o pequeno Yan? 一 mudou de assunto.
一 Na creche. 一 respondi olhando para a minha ferramenta de trabalho longe de mim.
一 Entendo, o que você comeu hoje? 一 não respondi 一 por favor não diga que foi sanduíche 一 ele me olhou como já soubesse a resposta, levantou do sofá e foi até a cozinha 一 ok, vamos ver o que tem para fazer aqui.
一 O que você vai fazer? 一 perguntei enquanto o seguia até a cozinha.
一 Vou cozinhar algo para você comer além de sanduíches 一 tive vontade de revirar os olhos, porém me segurei.
一 Sei muito bem cozinha, Baekhyun. 一 parece estou falando sozinha, pois ele nem me olha ou responde.
一 Eu estou indo ao mercado comprar algumas coisas, chego em alguns minutos, vai querer algo em específico? 一 desta vez ele olhou para mim.
Ele se aproximou um pouco e me encarou esperando uma resposta.
一 Está com febre? 一 ele perguntou colocando a mão na minha testa.
一 Não estou com febre 一 me afastei dele ruborizando.
一 Está bem, estou indo e volto logo. 一 ele saiu da cozinha me deixando sozinha lá.
Voltei ao meu trabalho e alguns minutos depois Baekhyun voltou da rua com algumas sacolas.
一 Espero que essas compras não sejam para cá. 一 disse assim que o vi passar pela porta.
一 Espero que você não esteja trabalhando. 一 ele falou indo até à cozinha, deixei o notebook no sofá e fui até ele.
一 Tenho quase certeza que você é meu irmão vive comprando comida para cá.
一 Se você for me ama assim... 一 sussurrou algo que não ouvi.
一 Não escutei direito pode repetir?
一 Eu gosto de ser assim. 一 desta vez ele falou mais alto. 一 você me ajuda a fazer o juk?
一 Claro 一 concordei e fui ajuda-lo.
一 Sei que te ajudei a fazer mais isso está muito bom, onde você aprendeu a fazer ele? 一 perguntei assim que provei o mingau.
一 Receita da minha mãe ela fazia sempre que eu ficava doente
一 Então você quase não comeu certo, você parece ser daquele tipo de criança que nunca fica doente 一 ri.
一 Eu realmente quase nunca ficava doente 一 admitiu 一, porém minha irmã sempre ficava resfriada, então eu sempre comia junto dela. 一 ele sorriu.
一. Aliás, nunca conheci sua irmã.
一 Um dia você vai conhecer 一 ele falou começando a rir. 一 bom, termine de comer para irmos assistir ao filme.
Assim fizemos comemos enquanto conversávamos.
No meio do filme comecei a sentir frio muito forte então abracei meus joelhos com muita força numa tentativa falha de afastar o frio.
一 Está com frio? 一 Baekhyun perguntou assim que percebeu estar tremendo no canto do sofá. Em resposta assenti 一 vem cá 一 ele falou abrindo os braços 一 sem cerimônia fui e o abracei. 一 você está pegando fogo. 一 ele disse assim que o abracei.
一 Acho que estou com febre 一 tentei sorrir, e senti meus olhos quererem fechar. 一 também acho que vou dormir um pouco.
Nem deu tempo de escutar o que o Bae respondeu, pois, peguei no sono.
Acordei assustada pensando ter que pegar o Yan na escola.
一 Meu Deus como eu pude dormir assim! 一 reclamei e me levantei as pressas apenas peguei meu celular e sair do meu quarto. 一 espera como fui parar no quarto?
Assim que saí do quarto ouvi a voz de Baekhyun, olhei a hora no celular, quatro e vinte e seis da tarde dá tempo de buscar o Yan, fui até Baekhyun que parecia estar falando sozinho.
一 Baekhyun estou saindo para ir pegar o Yan, você vai ficar?
一 Você vai o quê? 一 perguntou
一 Buscar o Yan na creche 一 disse enquanto colocava os tênis.
一 SN? 一 escutei seus passos na porta.
一 Hum? 一 respondi sem olhar.
一 Olha aqui para mim. 一 desta vez olhei em sua direção e vi Yan no seu colo. 一 eu fui buscar ele na creche ontem você apagou com a febre dormiu por mais vinte quatro horas, e vou admitir fiquei bem preocupado. Mas é muito bom ver você bem.
一 Quê!? 一 não conseguiu acompanhar toda a informação. 一 vinte o que
一 como eu disse você dormiu vinte e quatro horas, você tem que descansar melhor, como você está se sentindo 一 ele perguntou se aproximando 一 deixa eu ver se você ainda está com febre.
Ele chegou bem perto e colocou a mão em minha testa e não me movi ainda estava tentando digerir o que ele acabou de dizer.
Sua mão desceu da minha testa até minha bochecha com um leve carinho, olhei em seus olhos que ele estava olhando me olhando sua mão acariciava minha bochecha bem perto dos meus lábios seu rosto ficava mais perto do meu cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu filho ou meu chefe?
FanfictionDepois de ser expulsa de casa SN novamente conseguiu uma vida estável até que a cafeteria onde ela trabalha está perdendo pro seu concorrente. agora ela está desempregada e com um filho para criar e uma faculdade para pagar. Essa sua nova vida vai t...