Capítulo 21_ Feliz ano novo.

20 2 0
                                    


Neste momento senti todo o meu rosto em chamas e diante disso rapidamente molhei o rosto, fingindo lavá-lo, para disfarçar a vermelhidão evidente.

...

— Acho que já passou da hora de irmos, não é Lisa? — falei para minha amiga após tomarmos café da manhã.

Manoban concordou e assim saímos.

— Estou pensando em passar o réveillon em casa. — Disse ao entrar no apartamento.

— Por quê?

— Estou com saudade do meu filho e quero passar o ano novo com ele.

— Tá, mas saiba que você e ele é bem-vindo aqui em casa. — ela disse, sentando no sofá.

— Eu sei que... — interrompi quando meu celular tocou.

"Uma mensagem do Byun?"

 -  Estou exausto e isso é sua culpa, depois que você me falou aquilo não parei de pensar em você? Aquela, é sua resposta? - Byun Baekhyun.


— Quem é? Por que está fazendo essa cara? — Lisa perguntou tentando olhar a mensagem.

— É o Baek. — falei enquanto digitava uma resposta para sua mensagem.

 - Que ousadia da sua parte me culpar, você que encher a cara de bebida e ainda é culpa minha? - Jung SN.


Guardei o celular.

— Falando nele, o que ele te deu de presente? Eu estou curiosa.

— Ainda não abri.

— Então vai lá e abre.

— Ta. — Peguei a caixa aveludado de dentro da bolsa e abri, dentro tinha um colar em forma de coração.

— Nossa, que lindo!

— Sim. — concordei, pegando-o na mão o admirando mais de perto.

— Olha, ele é um daqueles que abrem — Lalisa notou.

— Verdade — o abri.

Dentro dele tinha uma foto do Yan, com o macacão azul que o mesmo deu para ele.

Ainda me lembro daquele dia:

— Nam... Amanhã eu vou sair entregando currículo— falei me juntando à mesa. — Baek! Você está me ouvindo ao menos. — Chamei atenção do mesmo que voltou a brincar com o mais novo.

— Claro que sim, mas deixe-me tirar uma foto dele, — ele tirou o celular do bolso e tirou não só uma, mas sim várias fotos. — como você é fofo.

— O meu Deus! Como é lindo meu sobrinho. — Lisa disse me tirando dos meus pensamentos.

...

 - Estou de volta em Busan, você poderia trazer o Yan para ficar comigo? — reli a mensagem que mandei para o Jhope a mais ou menos duas horas atrás, assim que cheguei aqui.


Sem paciência alguma de esperar o Jung responder, fui até a sua casa.

Toquei a campainha sendo atendida por uma moça mais nova que eu, com certeza uns dois três anos mais nova.

— O Hoseok está? — perguntei.

— Não, ele foi trabalhar — respondeu simpática — mas pode me dizer que eu dou o recado.

O pai do meu filho ou meu chefe?Onde histórias criam vida. Descubra agora