Segunda, amanhã já é segunda como vou encarar o Baekhyun depois de hoje, de que maneira vou olhar nos seus olhos e dizer que cometo incesto, fala do real motivo de ser expulsa de casa, de qual modo posso contar que o Yan é filho de um amor proibido.
Olhei o relógio na parede da sala e são cause uma da manhã, já é segunda e ainda não dormi, olhei para o quarto e vi Jhope deitado na cama dormindo de uma forma tão tranquila, queria muito está dormindo com ele agora mais meus pensamentos me assombram acho que um dia vou me ferrar muito por causa deles.
levantei do sofá indo a cama decidida que iria dormir, deitei-me ao lado do Hoseok me cobri com o cobertor e abracei sua cintura colando meu rosto na sua costa, respirei fundo fechando os olhos.
Ao chegar na empresa nem consegui sentar na cadeira direito quando a Heo chegou na minha mesa falando que o Byun já tinha chegado e queria falar comigo rapidamente na sala de reuniões, assenti e ela saiu sem falar mais nada apenas me olhou com que parecia pena. Sai em direção a sala de reuniões, bati na porta antes de entrar.
一 Queria falar comigo? 一 perguntei assim que adentrei na sala.
一 Sim. 一sua voz saiu baixa, falha e um pouco rouca 一 ontem...
一 Eu sei que... 一 Baekhyun levantou a mão pedindo para parar.
一 Sei que eu deveria manter a compostura aqui, que os assuntos que não são do trabalho deveria ficar longe da empresa, porém eu quero falar sobre ontem. 一 ele respirou fundo 一 fiquei a noite toda pensando num motivo para entender que porra foi aquela. então me explica SN o que está acontecendo ai dentro da sua cabeça? 一 ele se aproximou mais, então pude ver os seus olhos vermelhos com olheiras fundas, sua aparência era horrível, o que aconteceu com ele?
一 Ele fez algo com você, ele te ameaçou o algo assim, por isso que você está com ele? Você pode me contar que eu te ajudo, por que não entra na minha cabeça que você está fazendo isso por vontade própria. 一 Baekhyun contínuo.
一 Quê! não, 一 como ele pode pensar algo assim 一 Eu estou com ele por que eu quero, eu realmente amo ele Baekhyun!
一 Eu não entendo por que seu irmão SN por o Jhope 一 meu olhar o seguia enquanto ele percorria pela sala. 一 eu só quero que você e explique, por favor.
一 Olha eu sei que é estranho e sem sentido algum, mas eu apenas amo ele, é simples assim ou talvez não. Porém não tem outro motivo.
Byun ficou bem na minha frente agora assustado.
一 O Yan ele. ele...
一 Ele é filho do Jhope. 一 respondi antes dele terminar.
一 Cada vez mais você piora tudo SN.
一 Não estou piorando nada, apenas estou explicando tudo.
Sua voz ficou séria, mas entretanto vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
一 Baekhyun...
一 Está demitida.
一 Quê?
一 Não vou aceitar esse tipo de coisa na minha empresa, então pegue suas coisa e vá embora.
Agora tanto lágrimas caiam do meu rosto quanto do dele, ele não pode falar tudo isso me demitir e ficar chorando com isso fosse a coisa mais difícil para ele. O que eu vou fazer agora.
Baekhyun sentou-se na cadeira mais próxima dele enquanto via a SN sair pela porta com lágrimas em seus olhos, assim que a sua ex-funcionária fechou a porta as lágrimas ficaram mais fortes, era impossível controlar seus pensamentos. Sua mente estava uma bagunça.
Hoseok, irmão.
Numa forma "escapatória" da sua mente, Baekhyun ficou em pé e caminhou pela pela sala que parecia pequena agora.
Sem força apoiou-se na parede e escorregou devagar até o chão.
Não conseguia entender.
Em sua cabeça seria mais fácil para ele aceitar se ela estiver com alguém que não fosse da família dela.
Já SN apenas coletava suas coisa cala a única coisa que se escutava era seus soluços.
Heo já tinha se aproximado e pergunto o que tinha acontecido ela apenas respondeu que estava indo embora não respondeu mais nenhuma das pergunta de sua amiga.
Pegou tudo que lhe pertencia e foi para casa, seus soluços já não existiam mais o que ficou foi apenas aquela sensação amarga e triste.
...
Mais tarde naquela noite SN recebe uma mensagem da Mina, a primeira mensagem dela.
SN o Baek está na sua casa?
Não 一 Ela respondeu sem prolongas.
colocou o celular na mesinha no centro da sala, ela estava ansiosa para ver o Hoseok. Esperava ansiosamente ter um tempo mais alegre com ele, já tinha planejado tudo, nada muito complexo, assistir um filme ou um episódio de série e depois passa a noite em carícias nada demais, porém as mensagem de Mina só chegava cada vez mais.
Ela pegou o celular novamente e leu a mensagem:
Ele teve alguma viagem de última hora? Ele não está atendendo minhas ligações.
Eu não sei, não sou mais a secretária dele para saber desses assuntos. 一 SN respondeu com raiva ela não queria mais saber de Baekhyun hoje queria esquecer por algumas horas mas o mundo não está a favor dela.
Ela trocou mais uma mensagens com a Mina, ela realmente estava preocupada, o Byun não voltou para casa depois que saiu para trabalhar.
cansada, Jung resolveu não responder mais as mensagens, porém a Byun insite a ligação.
Seus olhos reviram, um suspiro escapou então ela atendeu a chamada.
一 SN, você poderia me explica o que aconteceu?
一 É uma longa história, apenas saiba que não sou mais secretária dele.
一 Isso é algo bem estranho, por que ele estava planejando te pedir em namoro hoje. 一 pensou alto.
一 como assim 一 sn perguntava surpresa.
一 Puts... Desculpa era ele quem devia contar isso mais meu irmã...
一 Espere um pouco vou atender a porta. 一 ela falou indo até a porta vendo Jhope todo sorridente, em sua mão e ao seu lado tinha várias sacolas.
一 O meu irmão te ama. 一 ela diz quase como um grito.
一 O que? 一 SN afastou o telefone do ouvido, ela tinha sua suspeita mas preferia acreditar que era coisa da sua cabeça.
Do outro lado da linha Mina repetia o nome da SN várias vezes. sem obter resposta ela decide sair da casa do Baekhyun e ver o que aconteceu com a SN ela ver ela de costa com umas sacolas.
一 Sn, você me escutou a Baekhyun te ama 一 ela gritou precipitadamente.
Na mesma hora ela se virou encarando a Byun, Hoseok apareceu na porta e Baekhyun saiu do elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu filho ou meu chefe?
FanfictionDepois de ser expulsa de casa SN novamente conseguiu uma vida estável até que a cafeteria onde ela trabalha está perdendo pro seu concorrente. agora ela está desempregada e com um filho para criar e uma faculdade para pagar. Essa sua nova vida vai t...